Mudanças escrita por Anie3 Morgan


Capítulo 21
Capitulo 21 Final das férias e começo de uma nova etapa.


Notas iniciais do capítulo

Oii acabou esse é o ultimo caapitulo.Espero que tenham gostado da historia. Talvez tenha uma continuação, mas não tenho certeza. Beijos e ate a proxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803251/chapter/21

O sábado e o domingo os dois últimos dias de férias antes de voltarmos pra são Francisco foram calmos, saímos pra jantar com a Susan e o pessoal. No domingo fomos à praia e a noite arrumamos as malas nosso voo sairia às nove da manhã.

Chegamos ao aeroporto oito e quarenta, Susan foi com a gente pra se despedir, trocamos telefone e ela prometeu ir me visitar em são Francisco assim que der. Nosso voo saiu as nove e dez. Eu dormi praticamente o voo todo. Chegamos em casa, minha mãe estava me esperando com o almoço pronto. Assim que eu entrei, ela veio e me deu um abraço bem apertado.

—Filha estava morrendo de saudades – ela me soltou e me olhou de cima a baixo – você está linda.

—Mãe eu só fiquei um mês fora não um ano.

—Eu sei Sakura, mas foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe de você.

—Eu sei também senti muito a sua falta – dei outro abraço nela.

—Oi Sasuke me desculpe te ignorar assim – minha mãe o cumprimentou.

— Tudo bem dona Mizuki.

—Como foi a viagem?

—Foi ótima mãe, tivemos uns probleminhas, mas eu te conto isso outra hora.

—Tudo bem então subam deixem as malas lá em cima e venham almoçar.

—Ta bom

Sasuke e eu subimos, colocamos nossas malas no meu quarto, eu me joguei na minha cama, confesso que estava com saudades dela, da minha casa. Sasuke deitou comigo, mas logo minha mãe gritou que o almoço estava servido, então descemos estávamos morrendo de fome. Após o almoço fomos ver TV, por volta de umas duas da tarde minha mãe saiu para trabalhar, eu fui tomar banho e Sasuke foi comigo, nosso banho demorou uma hora mais ou menos. Depois do banho eu fui desfazer minhas malas e depois Sasuke e eu dormimos um pouco. Acordamos as seis da tarde e nos arrumamos, pois iríamos jantar na casa dele. Sasuke ficou o dia todo comigo porque seus pais não estariam em casa só chegariam a noite, então pra não ficar sozinho ele veio pra minha casa.

Por volta de seis e quarenta saímos de casa em direção a casa de Sasuke. Chegamos e dona Mikoto nos recebeu com um grande e apertado abraço e depois ficou mimando o Sasuke. Senhor Fugaku me cumprimentou e saiu, fiquei conversando com Itachi e Konan por uns minutos e depois fomos jantar.

Infelizmente ou felizmente ainda não decidi, as férias estão acabando e na segunda começo a faculdade de publicidade com a Tenten, Sasuke a de engenharia junto com Naruto e Gaara, Ino faculdade de teatro e Hinata de fisioterapia e o Neji de administração. Estou super ansiosa para saber como vai ser a faculdade. A Tenten vai estar comigo, foi uma surpresa ela fazer publicidade achei que ela fosse fazer jornalismo, mas a minha maior surpresa foi o Naruto fazendo engenharia fala serio, mas acho que ele só vai fazer por causa do Sasuke já que ele não sabia que faculdade fazer. Bom o Neji vai fazer administração pra cuidar dos negócios da família já que a Hinata disse não querer e ela vai fazer fisioterapia. Já o Sasuke e o Gaara sempre falaram nessa possibilidade então tudo bem.

A SFSU (Universidade Estadual de São Francisco) é enorme. Nossa nem acredito que passei com uma das melhores notas. Agora é só esperar as aulas começarem e me dedicar ao curso. Meu pai me disse que se eu me esforçar no primeiro semestre ganho um carro novo no meu aniversário. O meu não ta ruim só que é meio antigo já. Eu tenho um Fox preto que era da minha mãe, ela comprou outro e me deu o dela. Ela tem um azera da Hyundai, ele é lindo é branco.

Meu primeiro dia de faculdade foi bom. Conheci muitas pessoas interessantes e a minha turma é bem legal. Acho que será bem mais movimentado esse ano do que foi o ano passado. Tenho a impressão que novas aventuras me aguardam e que tudo vai ser melhor e mais difícil daqui pra frente, mas eu sei que vou conseguir porque tenho tudo que poderia querer e precisar pra seguir em frente, minha família meus amigos e meu namorado.

3 meses depois.

Eu e o pessoal nos reunimos na minha casa pra jantar e contar as novidades da faculdade. As Garotas estavam na cozinha terminando o jantar e os meninos na sala jogando vídeo game. E engraçado como eles continuam os mesmos. O jantar foi muito divertido conversamos sobre os velhos tempos, relembramos coisas da infância e deixamos pra falar do presente agora.

—Então Hinata como está a faculdade?

—Está indo tudo bem Tenten. Eu não achei que seria tão puxado como esta sendo, mas eu dou conta.

—Isso ai amiga você consegue – eu falei.

—E vocês duas como vão indo as coisas? – Hinata perguntou pra mim e Tenten.

—Eu to adorando, tudo bem que tem uns professores que são um pé no saco, mas fora isso é tudo muito bom.

—Eu digo o mesmo Hinata – Tenten falou.

—ah eu tenho uma novidade pra contar - Tenten falou.

—Então conta logo mulher – Ino disse.

—Prestem atenção. Eu arrumei um emprego.

—Serio Tenten? – Neji perguntou

—Sim amor eu não disse nada porque queria fazer surpresa.

—Que bom amiga – Eu disse

Essa conversa se estendeu ate às duas da manhã. A Tenten tinha arrumado um emprego, Naruto estava trabalhando com o pai, Ino estava dividindo um apartamento com uma prima, as coisas estavam mudando aos poucos. Eu estava imensamente feliz com a faculdade com meu namoro com meus amigos tudo não podia esta melhor. Minha vida realmente deu uma virada. Quando eu morava em Sacramento minha vida era totalmente diferente, eu não tinha tantos amigos pelo menos não amigos aos quais eu podia confiar, já que a garota que chamava de amiga estava me roubando o namorado, e esse nem se fala dizia me amar e fazia mil juras de amor e na primeira oportunidade me colocou um belo par de chifres. Eu não armei nenhum barraco quando descobri ate porque eu não o amava, e quanto a minha “amiga” eu simplesmente dei uma bela de uma surra nela porque naquela vadia eu confiava. Quando minha mãe me disse que iríamos nos mudar eu ate gostei da ideia, eu só fui contra porque eu queria que ela tivesse pedido minha opinião. Eu fiquei um pouco arredia no começo, mas logo eu pude ver que MUDANÇAS nem sempre são ruins às vezes são necessárias para que você possa se descobrir e encontrar algo que você achou que já tivesse, mas que no fim só passava de ilusão. MUDANÇAS nos fazem crescer se você souber aproveitar as oportunidades. Então tudo o que eu posso dizer é que venham as novas mudanças.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.