Mil Agulhas escrita por Nyah


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Chegada


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não é tão emocionante (afinal, é só o começo). Aliás, é minha 1ª fanfic, e acho que ela está um pouco pesada (no começo não tá, mas quando virem o resto...).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8032/chapter/1

 Era uma noite na Torre Titã. Todos tinham ido dormir, tinha sido um dia cansativo de luta contra vários vilões. Mas Estelar acordou no meio da noite, indo em direção ao terraço, ficando lá, observando a lua e o oceano iluminado. Pensamentos confusos, e depois, não estava conseguindo dormir.
 Mas, ao longe... Uma luz roxa, parecida com um cometa roxo se aproximava cada vez mais da Torre T.
"Ah, não!" Pensou Estelar.
Não era um cometa. Era um meteoro, em direção à Torre. Estelar tinha pouco tempo para avisar aos amigos e deter o meteoro. Chegou rápido no meio da sala da Torre Titã, e gritou:
AMIGOS, VENHAM DEPRESSA COMIGO AO TERRAÇO! TEM UM... UM METEORO EM ROTA DE COLISÃO COM A TORRE!!
  Depois do grito, Estelar retornou à toda velocidade para o terraço, soltando bolas de energia fracas comparadas ao meteoro. Não estava dando certo. Os titãs logo vieram amontoados e num instante estavam no terraço.
MUTANO: - Estelar, o que teve de tão importante pra você nos acordar no meio da noite, e... ooooh... não....
ROBIN:  - Mutano, pare de ficar de boca aberta olhando, vamos deter o meteoro!

 E todos os titãs faziam o que podiam para lançar o meteoro longe. Nada dava certo, e o meteoro se aproximava mais rápido.
RAVENA: - Já tentamos de tudo, não vamos conseguir deter esse meteoro!
ESTELAR: - EU NÃO VOU DEIXAR ESSA COISA DESTRUIR A NOSSA CASA!

   Estelar forçou tudo o que tinha, ficou com o corpo inteiro verde brilhante, e no final, bilhares de bilhões de estacas grossas parecidas com agulhas saíram dela. Os outros não pararam e ficaram olhando. Resolveram ajudar. Ravena com seus poderes, Robin jogava bumerangs, Cyborg com seu canhão e Mutano tentava escolher um bicho pra atacar. Os esforços deram efeito, e foi suficiente para diminuir a intensidade do meteoro e fazê-lo cair no mar. O meteoro era enorme, quase maior que a Torre T, todo roxo brilhante. 
  Para a supresa de todos (principalmente de Estelar), abriu-se uma comporta do meteoro, e de dentro dele apareceu ninguém menos que Estrela Negra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou boa, mas isso só você pode dizer. Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mil Agulhas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.