O Amor da Minha Vida escrita por BellaEvora


Capítulo 1
O primeiro encontro de Estevão e Maria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803197/chapter/1

~México, 2009

*Maria estava na sua casa. Quando sua mãe Helena ligou no seu celular, e ela atendeu.

~Ligação  On

Maria: Alô

Helena: Filha?

Maria: Sim mamãe?

Helena: Será que você poderia fazer um favor pra mim?

Maria: Qual? 

Helena: É que eu esqueci de trazer a roupa da família San Roman, que eu levei pra lavar. Será que você poderia trazer pra mim por favor?

Helena: Obrigada filha, te amo! 

Maria: Também te amo, tchau.

Helena: Tchau. 

~Ligação Of

*Elas desligaram o telefone, Maria se arrumou e  fez o que sua mãe pediu.

*Maria tem 18 anos, é uma moça muito bonita e deixa qualquer babando na beleza dela. Ela trabalha como secretária na empresa de Geraldo Salgado, faz faculdade de Administração, e é o maior orgulho de sua mãe Helena.

 Maria: Pronto, já está aqui mamãe (colocando as roupas em cima da mesa)

Helena: Não sabe como eu te agradeço filha. Só não vou pedir pra você ficar porque tenho muita coisa pra fazer.

Maria: Sem problema mamãe, já vou indo porque eu tenho que ir trabalhar.

Helena: Então bom trabalho filha, e se cuida.

Maria: Pode deixar.

*Maria se despediu da sua mãe, e quando ela estava saindo acabou encontrando Carmen.

Carmen: Maria o que faz aqui lindinha ?

Maria: Eu vim trazer umas roupas pra minha mãe, dona Carmen (sorri)

Carmen: Ah que isso, não precisa me chamar de dona. Apenas Carmen, sim ? Heleninha chame o Estevãozinho para conhecê-la.

Helena: Sim senhora.

*Helena sai e vai até a piscina chamar Estevão onde ele estava com o seus amigos Bruno, Demétrio e Rodrigo.

Helena: Com licença senhor Estevão, a sua tia Carmen quer falar com você.

Estevão: Sobre ?

Helena: Ela quer que você conheça a minha filha Maria.

Estevão: Ok, diga a ela que já estou indo.

*Helena sai, e Bruno perguntou.

Bruno: Quem é essa tal de Maria, Estevão ?

Estevão: É a filha da empregada.

Demétrio: E ela é bonita ?

Estevão: É

Rodrigo: E você nunca pensou em sair com ela ?

Estevão: Eu ? Está louco Rodrigo, eu sair com a filha da empregada, jamais !

Rodrigo: Eu não vejo problema nenhum nisso, a moça é bonita.

Demétrio: Ai Rodrigo, você me estressa sabia, todo certinho, odeio gente assim.

Bruno: Eu também.

*Eles ficaram ali conversando, Estevão entrou dentro de casa e estava subindo pro seu quarto, mas Carmen o pegou pelo braço e levou até a cozinha.

Carmen: Olha Estevãozinho, essa aqui é a Maria, filha da Helena.

Estevão: Oi ...

Maria: Oi

Estevão: Era só isso tia ?

Carmen: Sim.

Estevão: Então me dá licença que eu tenho mais o que fazer.

*Assim Estevão saiu da cozinha, e foi pro seu quarto.

*Estevão tem 20 anos, é um rapaz muito bonito, e faz faculdade se Pediatria. Ele tem os cabelos negros, os olhos verdes e um corpo musculoso que deixa qualquer uma caidinha por ele. Estevão é mulherengo, só gosta de sexo, bebidas, balada e de curtir a vida .

*Assim que ele entrou, encontrou com a sua tia Alba dormindo na sua cama.

Estevão: Tia o que faz aqui ?

Alba: Ah não é nada meu amor, vim ver como você estava e acabei dormindo na sua cama.

Estevão: Sem problemas tia, vou tomar um banho com licença.

*Estevão foi tomar banho, e Alba pensou:

~ Pensamento On de Alba ~

Ah Estevão, como eu queria entrar nesse chuveiro e fazer amor contigo, meu amor. Te amo Estevão, te amo.

~ Pensamento Of ~

*Alba depois de ter os mais impuros desejos com o seu próprio sobrinho, saiu dali e foi pro seu quarto.

*Enquanto isso na cozinha.

Maria: Mãe, o Estevão é sempre assim ?

Helena: Assim como ?

Maria: Frio com as pessoas ?

Helena: Ai filha, Estevão só gosta de gente da classe social dele.

Maria: Hum

Helena: Agora vai meu amor, que Deus te acompanhe.

Maria: Amém.

*Maria foi trabalhar, assim as horas foram se passando era 21h00 da noite Estevão se arrumou para ir pra balada com os seus amigos.

Alba: Aonde você vai Estevão ?

Estevão: Sair tia.   

Alba: (furiosa) Ah mais não vai mesmo.

Estevão: Eu vou sim tia, eu sou jovem, tenho que curtir a vida. E nem você, e nem ninguém vai me impedir, tchau tia Carmen (se despedindo dela).

Carmen: Tchau Estevãozinho, vai com Deus meu amor, te amo.

Estevão: Também te amo tia, tchau.

Alba: Estevão volta aqui.

*Estevão deixou Alba falando sozinha, ele pegou as chaves do seu carro e saiu, e lá encontrou com Bruno e Demétrio.

Demétrio: Meu querido Estevão...

Bruno: Achei que não vinha mais.

Estevão: Ah tia Alba enchendo o saco, não queria deixar eu sair. Mas já coloquei ela no lugar dela.

Demétrio: Essa sua tia é insuportável hein. Deus me livre !

Bruno: Eu tenho uma aposta para fazer pra vocês.

Estevão + Demétrio: Qual ?

Bruno: Vamos ver qual de nós três é o mais pegador. O que menos pegar mulher aqui, vai ter que fazer o que a gente mandar, vocês concordam ?

Estevão + Demétrio: Sim.

Bruno: No final a gente vê quem ganhou.

*E assim os três foram beijar todas as meninas. Depois disso ele se encontraram no local indicado onde havia pessoas se divertindo e gente bêbada.

Bruno: E aí meninos, como foram ?

Demétrio: Acho que eu vou ganhar.

Bruno: Então vamos ver, eu peguei 46 garotas.

Demétrio: Eu peguei 35, e você Estevão ?

Estevão: Eu peguei 28 garotas.

Bruno: O que ? (surpreso)

Estevão: Isso mesmo que você ouviu Bruno.

Demétrio: Bom, então já que você perdeu. Vai ter que cumprir a aposta Estevão.

Estevão: Estou ciente disso, diga logo o que eu tenho que fazer Bruno.

Bruno: Você disse que a filha da empregada é bonita não é mesmo ?

Estevão: Sim.

Bruno: Então, já que a moça é bonita. O que acha de brincarmos um pouquinho com ela ?

Demétrio: A que se refere Bruno ?

Bruno: De Estevão levar ela pra cama, e filmar pra toda a galera da faculdade ver.

Demétrio: O que você achou Estevão ?

Estevão: Eu não vou fazer isso !

Bruno: Ah Estevão, vai amarelar.

Demétrio: Pelo visto o garanhão vai perder uma aposta.

*Bruno e Demétrio tiraram sarro da cara dele, e Estevão de saco cheio, diz:

Estevão: Já chega !

Demétrio: Hum, ficou nervosinho.

Estevão: Eu aceito essa aposta. Só me dê um tempo pra que eu possa fazer isso.

Demétrio: Daremos o tempo que você quiser Estevão.

*Estevão se despediu dos seus amigos, e foi pra casa. Ele deitou na cama, e foi dormir pensando em como cumprir a aposta de Bruno e Demétrio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor da Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.