Magnólia no Hana. escrita por LittleFish


Capítulo 1
One-Shot.


Notas iniciais do capítulo

Miinha primeira fic de Fairy Tail e do casal NatsuxLucy. Espero que gostem!

Kissus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80319/chapter/1

Toda a Gilda saiu para um piquenique, para admirar as flores de Magnólia. Bem... Quase todos.

 

- A-ACHIIIM!! - Lucy solta um violento espirro.

 

Pela infelicidade do destino, tinha ficado resfriada justamente no dia do piquenique! Ela que desejava tanto ver as flores...

 

- Você não vem mesmo? - Natsu perguntou, meio que insistindo.

 

- Bem que eu queria... Mas nessas condições? - Ela disse, com o nariz tão vermelho quanto um pimentão.

 

- É um espetáculo imperdível! - Happy completou.

 

"Baka Neko, está ajudando muito! " - Lucy pensou desanimada.

 

Natsu suspirou fundo e levantou as sobrancelhas.

 

- Se você não for... Não tem graça.

 

A maga corou um pouco.

 

- D-Do que está falando! Pode ir. Eu vou ficar dormindo, esperando melhorar... ACHIM!! Que droga... - Lá se vai sua chance de tentar parecer convincente.

 

- Mas você queria tanto ir... - Natsu lembrou.

 

*Flash Back On*

 

- Ver as flores? Uaau! Estou tão ansiosa! Vai ser maravilhoso!! Nossa, a cerejeira arco-íris! - Ela tagarelava animada.

 

Natsu havia convidado a moça para ver o acontecimento, mas estava se arrependendo... Ou quase.

 

- Não precisa ficar tão animada assim - Ele disse.

 

Ela deu um sorriso radiante.

 

- Se um dia eu viesse à Magnólia, seria só para ver essas flores. E... Aqui estou eu! - Ela riu feliz.

 

"Cara, como ela consegue ficar tão feliz com uma coisa tão boba?" - Natsu se perguntava enquanto observava Lucy sorrir cada vez mais.

 

*Flash Back Off*

 

- ACHIM!! - Foi sua resposta.

 

- Está bem... Estamos indo - Ele levantou a mão em sinal de despedida.

 

Natsu e Happy saem da casa da garota. Esta fica sozinha, apenas com seus pensamentos tristes do ótimo dia que poderia ter tido ao lado de Natsu. Quer dizer... Ao lado do resto da Gilda.

 

Deitou-se na cama, procurando dormir. Mas o sono não chegava. As horas se arrastavam e pareciam castigá-la.

 

- Mas o que foi que eu fiz de errado? - Ela falou para si mesmo, com o nariz entupido.

 

Cobriu-se novamente com o lençol, buscando o sono. E depois de muito tempo, quando finalmente conseguiu fechar os olhos e descansar um pouco, ouviu um barulho insistente do lado de fora.

 

- Que diabos é isso?!

 

- Como isso veio parar aqui?!

 

- AHHHHHHHHHHHHHHHH !

 

- Quem foi o vândalo que fez essa obra?!

 

Irritada, mas ao mesmo tempo curiosa, Lucy levantou-se da cama. Seja lá quem for, ia ouvir umas poucas e boas da maga.

 

Levantou a janela, pretendendo gritar para a primeira pessoa que aparecesse, mas se deteve com um grande susto.

 

"Aquilo são... Flores de magnólia?" - Ela pensou.

 

E eram. As mais belas pétalas passaram em frente a sua janela. Eram de todas as cores possíveis, de diversos tamanhos e com perfumes encantadores, que Lucy não pode sentir, pois estava resfriada.

 

Até que ergueu mais os olhos e pode ver que a própria árvore estava em frente a sua casa!

 

- Como isso... Veio parar aqui? - Ela se perguntava.

 

Olhou para baixo mais uma vez e viu que o tronco da árvore estava amarrado em um barco. Formava-se uma enorme multidão para ver o que estava acontecendo. Ou melhor dizendo... Uma multidão irada.

 

- QUEM É O RESPONSÁVEL POR ISSO?!

 

- A árvore está flutuando!!

 

Lucy quase não estava mais ouvindo as vozes. Encostou a cabeça na janela e ficou a admirar as belas flores que passavam em sua frente.

 

- É... Tão lindo... - Ela disse.

 

"Natsu seu bobo..." - Não conseguiu evitar um sorriso nos lábios.

 

--

 

No dia seguinte, na Fairy Tail.

 

- Está melhor, Lucy? - Natsu chegou, perguntando.

 

Ela virou-se para olhar para o rapaz. Ele estava do jeito de sempre, meio alheio a tudo que se passava. Mas... Havia algo diferente.

 

- Estou sim, obrigada por perguntar - Ela deu um sorriso.

 

Happy apareceu do lado de Natsu, também perguntando por sua saúde, até que chega uma multidão irada na porta da Fairy Tail.

 

- Vocês viram o que aconteceu ontem? Um vândalo maldito arrancou a nossa preciosa árvore e a colocou para flutuar!! - O prefeito exclamou surtando.

 

- Ahh, se eu pego o sujeito que fez isso! - Exclamou seu assistente, surtando junto com o prefeito.

 

Natsu e Happy engoliram seco.  Fazendo uma expressão de culpados.

 

Lucy não conseguiu evitar uma sonora risada. E correu para abraçar os dois.

 

- Obrigada mesmo!

 

Happy se desvencilhou do abraço, ficando apenas Lucy e Natsu daquele jeito.

 

- A idéia foi toda do Natsu, Aye! - Ele disse.

 

A moça deu um sorriso mais que radiante para o Dragon Slayer.

 

- Muito obrigada. Obrigada mesmo, Eu...

 

Natsu ficou completamente sem jeito e mesmo sem querer, se desvencilhou do abraço da maga e saiu da sede da Gilda sem nada dizer.

A garota ficou surpresa por um minuto, mas sorriu novamente, afinal, era uma experiência nova para ambos.

Levantou-se, sem antes passar a mão na cabeça de Happy, e foi atrás do rapaz.

 

Não precisou andar muito. Natsu estava encostado na parede de sua casa, olhando para a árvore que ele mesmo tinha arrancado.

 

- Sabia que você viria para cá.

 

Ele se assustou com a voz de Lucy. Virou o rosto, para não mostrar que estava corado.

 

- Foi por instinto.

 

Ela sorriu.

 

- Eu só... Vim agradecer por você ter feito isso. Foi muita... Gentileza.

 

Ele se virou para ela, com uma cara confusa.

 

- Isso é estranho, Lucy. Não estou entendendo mais nada. E você? - Natsu disse passando a mão no cabelo.

 

- Eu... Também não estou entendendo grande coisa... Mas...

 

Ela não conseguiu concluir a frase, pois nesse momento, Natsu se aproximava cada vez mais dela. Não estavam mais apelando para a razão. Agora era ver o que aconteceria. Foram se aproximando cada vez mais, até que Lucy puxou o Dragon Slayer para si e o beijou. Todos os pensamentos foram varridos da mente de ambos, e nem se preocuparam com a platéia que estavam atraindo. Apenas se preocuparam em dar continuidade ao enlace que os envolvia.

 

Gray, um dos espectadores, riu consigo mesmo.

 

"Cara, não é que ele acabou crescendo?" - Pensava.

 

Os dois se separaram em busca de um pouco de ar. Encararam-se, muito vermelhos, sem saber o que dizer.

 

- É... É... Espero que... que...- Natsu ia dizer algo, mas mudou de idéia, e pôs-se a correr.

 

- Natsu!! - Lucy o chamou.

 

Ele virou-se para olhar, e a garota pode ver que ele estava tão vermelho... Mas mesmo assim, conseguiu esboçar o sorriso mais radiante que ela havia visto.

 

- Espero que possamos ver mais flores algum dia desses! - Ele acenou e correu.

 

Lucy sorriu de volta, passando a mão nos cabelos, e também pensando na próxima vez que veriam aquelas flores juntos.

 

 

----- Fiim ------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram mesmo? Mereço alguns reviews?

Kissus.