Uma simples pergunta escrita por Th Roberta


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Palavra do 5° e último capítulo: anela.

"Significado de Anela
Anela vem do verbo anelar. O mesmo que: aspira, ambiciona, anseia, apetece, cobiça, deseja, quer."
Dicio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803181/chapter/5

— Não sei como você escreveu tanto! - Ela exclamou após ler o texto dele, objetivo e criativo.

— E eu não sei como você fez algo tão simples e tão simbólico…

— Não sei como tanta gente teve tanta ideia diferente a partir de um simples número. - Outra garota comentou, se aproximando.

Filotes observava alegremente seu plano progredindo.

— Mesmo sem entender suas motivações, agradeço a ajuda. - Disse ao sentir a presença feminina se aproximando.

— Acredite, ainda vai ficar divertido. - Afrodite comentou. - Mas qual era a lógica daquela pergunta? 

— Criatividade. - Filotes sorriu. - Ela anela a união.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Filotes é um espírito grego que (procurando no Google, pois já esqueci) "personificava a amizade, o carinho e a ternura, podendo também ser o carinho físico, ou sexo". Aqui na história, é só da amizade mesmo.

*Só descobri agora onde que a gente vê a quantidade de palavras por capítulo aqui no Nyah! kkkkkkkk (lerda mesmo XD ).

*Gosto que as pessoas interpretem algumas coisas do jeito delas, mas a história também pode ser vista como a pequena confusão que o tema gerou nos escritores kkkkk Meros números, mas uma quantidade infinita de ideias pode surgir deles. Tudo depende do criador XD Aqui na história, só vimos 2 exemplos (e um terceiro, contando com o meu, que é a própria história...?).

*Enfim, desafio concluído. Que venha outubro com seus 31 capítulos.