Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 44
Capítulo - Valeu a pena?


Notas iniciais do capítulo

Olá fantasminhas!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Um recadinho ... como estou com o outro projeto pode ser que demore um pouquinho pra postar, mas vou tentar manter atualização de 15 em 15 dias .
Bom divertimento o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/44

Marinette e Adrien se moviam para o centro do salão de baile para sua primeira dança como um casal, estavam oficialmente casados agora!

Luka aproveitou e escapuliu da multidão e entrou na varanda precisava tomar um ar fresco, fechou a porta atrás de si e se debruçou sobre o corrimão, vislumbrando o jardim e sentindo a brisa da noite suave bater em seu rosto, realmente eles tinham escolhido um dia especial, a noite estava linda para um casamento.

Ele suspirou desejando poder se divertir, mas não estava conseguindo, enfiou a mão no paletó e tirou um maço de cigarros, acendeu um e deu uma longa tragada soltando a fumaça num suspiro e virou a segunda garrafa de champanhe que ele conseguiu com um dos garçons, sim ele ainda estava contando o que queria dizer que ainda estava sóbrio.

Ele achou de mau gosto sair cedo da recepção, mas havia ficado sentado lá por mais de uma hora e assistiu a tudo pensando, não na verdade desejando, ser ele casando naquele momento, um sorriso estampou o seu rosto, mas logo mudou parecia que ele estava levando um tiro no peito.

Um sentimento de amargura lhe invadiu o coração mesmo depois de se convencer de que havia superado tudo que ocorreu naquela manhã, seus sentimentos ressurgiram mais fortes do que nunca, ameaçando afogá-lo.

Não adiantava lutar, ele sabia que nunca teria uma chance, agora que estava sozinho, respirou trêmulo e permitiu que suas lágrimas caíssem.

"Foda-se" - ele murmurou, mas o que ele queria era gritar de frustração, ele estava amaldiçoando o dia em que a conheceu e cada segundo depois disso. 

Porque ele teve que vê-la? O que mais havia para acontecer? 

Seu coração ainda seria esmagado quantas vezes mais?

Eles ficariam juntos?

Ou ela sempre o rejeitaria?

Sabia que não poderia mudar nada sendo amargo sobre como as coisas estavam acontecendo, mas ela o tinha rejeitado novamente, um segundo não e isso era difícil de aceitar.

Luka deu outra tragada em seu cigarro, e o som da voz que ele conhecia muito bem o fez engasgar.

 "Sabe, Couffaine, você realmente deveria parar com esse mal habito. Fumar e beber não combina com você!"

Assim que seus olhos pararam de lacrimejar e ele conseguiu controlar a tosse, Luka ficou surpreso ao olhar para trás e ver Alix de braços cruzados e encostada na porta.

 Não a sua parceira, mas a futura Alix.

Esta versão mais velha de sua parceira era sempre confiante, um ar cheio de si, apesar do sorriso familiar em seu rosto, havia uma idade em seus olhos e um cansaço em sua presença que ela estava tentando ao máximo disfarçar, ela exalava um ar que exigia respeito. Sempre que ela entrava em uma sala de reunião o fazia se deslumbrar, ele desviou o olhar.

"Vou levar seu conselho em consideração." - Luka suspirou, dando um gole no champanhe seguido por uma longa tragada no cigarro e disse tentando não parecer interessado. 

"O que você está fazendo aqui, afinal? Você não deveria estar tomando conta do tempo?"

"Não... não hoje ... Acho que hoje prefiro cuidar de um garoto cobra carente!" - Alix usou um tom sedutor que fez os pelos da nuca de Luka se arrepiarem, mas ele bufou fingindo desdém.

"Não preciso de babá, sei me cuidar."

Alix cantarolou pensativa, girou a chave da porta atrás de si e veio para ficar ao lado de Luka, imitando sua postura inclinada sobre o parapeito e ficando muito próxima dele, essa proximidade mexeu com a estrutura dele e o fez se sentir hesitante. 

Será que ela tinha noção do quanto ela mexia com ele?

"Falando em cuidar..." - ela começou num tom suave e Luka ficou tenso - "... você está chateado por causa de hoje mais cedo, certo?"

Por um segundo, Luka pensou em negar, mas não havia muito sentido, ela sabia mesmo e não era como se ele fosse bom em esconder as coisas ainda mais de Alix. 

"Não sei como dizer isso a ela ... a você ... eu ... " - foi o que ele conseguiu dizer pois a vontade de chorar bateu e travou sua garganta não deixando as palavras saírem e para disfarçar ele levou o cigarro a boca assim  que sentiu que conseguiria falar continuou  - "Eu achei que havia superado isto mas agora tenho certeza que não irei te superar nunca. Mas por favor não diga a ela!"

Alix o olhou de relance, ele estava mesmo pedindo a ela para aguardar segredo do seu eu mais jovem?

Por kwami era por isso que ela amava essa cobra idiota!

"Não se preocupe. Eu sei guardar segredos..." - Alix disse com uma risadinha balançando a cabeça negativamente tentando não rir da situação. 

Ele a olhou de lado a admirando, queria perguntar quantos anos ela tinha ... mas era melhor nem tentar ela não iria lhe dizer mesmo...

“Porque está aqui? ”

 "Me pareceu uma má ideia deixar um filhote de cobra tão carente sozinho!"

Luka não respondeu, seus pensamentos se inundaram com um turbilhão de imagens inapropriadas, ele olhou para Alix com o canto do olho, para o relógio de bolso que estava pesado e perceptível no bolso de sua jaqueta. 

" hum..." - ele limpou a garganta -"Eu ...eu sei que você provavelmente não vai me dizer, mas... Nós já tivemos uma chance juntos? Em alguma linha do tempo? Ou sempre acaba assim?"

Havia pena nos olhos de Alix. "Luka..."- ela disse gentilmente. - "Você sabe que eu não posso te dizer isso."

"Eu sei, eu sei disso ... “ - Luka disse rapidamente – “mas droga... é só que ... as vezes é frustrante sabe ..."  - ele deu outra tragada longa para manter as mãos ocupadas, ele estava tendo pensamentos impuros com ela ao seu lado, tão perto, tão a vontade, seu perfume tão delicioso, ele a olhou admirando-a, ela o olhou divertida o fazendo desviar o olhar. 

"Mas você pode dar dicas, certo? Existem outras linhas do tempo certo. Em ... alguma eu tenho alguma chance com você?" 

Luka sentiu as lágrimas se formando e piscou para afastá-las.

Alix suspirou infeliz. 

"Eu não sei como responder a isso sem intervir..." - ela disse traçando o contorno do relógio em seu bolso - "Você sabe ...se você realmente quiser você pode tentar mudar esse destino ... nada está escrito em pedra afinal!" - Disse Alix finalmente. 

Ela estendeu a mão e pegou o cigarro da mão dele, dando uma longa e forte tragada, e soltando devagar, por fim, ela soltou com uma risada dizendo:

"Você realmente precisa parar com isso, Couffaine. Isso não é bom para você." - Ela apagou o cigarro dele no parapeito.

Luka a olhava inquieto e ela não resistiu e o encurralou na grade do parapeito e passou a mão subindo lentamente sentindo cada musculo contrair ao toque, ela se deliciou quando o ouviu suspirar de prazer e chegando bem perto do seu ouvido sussurrou:

"Lembre-se garoto cobra, se realmente quiser, se não desistir, tudo isto pode vir a ser seu!"

Ele abriu os olhos cheios de luxuria a encarando, ela tinha um sorriso travesso, e se virou se afastando quando ele a puxou pelo braço agarrando- a pela cintura e a beijou, no que ela retribuiu avidamente, ele tinha um sorriso satisfeito quando se separaram.

"Pode ter certeza que não vou me esquecer disso!"

"É o que eu espero!" - ela disse abrindo uma toca e jogando um beijinho pra ele, que sorriu todo encantado, ela sai de frente ao seu Luka que está de braços cruzados com cara de poucos amigos

Alix diz rindo da atitude dele:

"Eu não acredito que você está com ciúmes da sua versão mais nova!"

"Aquela mini cobra tem muita sorte por ser eu!" - ela chega bem perto dele e faz o mesmo gesto subindo a mão lentamente sentindo cada musculo se contrair, ela ri se deliciando quando o ouve suspirar de prazer:

"Mas me diga valeu a pena esperar?" - ele ainda de olhos fechados diz num tom rouco.

"Você não faz ideia do quanto!" - ela dá uma gargalhada e ele a agarra pela cintura, ela o beija subindo a mão por dentro da camisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!
Até o proximo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.