Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo escrita por Crixscully


Capítulo 36
Capítulo - Nagas


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!
Hoje vim com um Lukalix diferente assunto é sobre Nagas.

Naga é um tipo de semi-divindade da mitologia hindu, é uma entidade que carrega muito poder, são primas da Medusa da Mitologia Grega.
São considerados pequenos espíritos da aguá e da terra, com aparência metade humana e metade serpente.
Na parte inferior são Serpentes e na superior são busto e braços humanos, ainda que eles lhe pareçam uma mistura de seres bastante estranhos, os nagas na realidade tende a ser uma raça muito atrativa.
A parte de Serpente do corpo é recoberta de bonitas escamas prateadas ou douradas ou azuis.
Um Naga feminino é um nagi ou nagini, as fêmeas possuem uma linda cabeleira longa, sempre adornada com coroas ou jóias de grande valor.
A maioria deles têm os olhos verdes, grandes e brilhantes, como um par de esmeraldas. A estatura deles não é nada desprezível em torno de três metros devido à cauda muito longa.

Essas informações foram retiradas e mescladas do Wikkipedia, segredos do mundo e no Arcanoteca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803177/chapter/36

Bunnix estava explorando uma dimensão diferente, seu lado arqueólogo estava aflorado com essa dimensão, o lugar era muito lindo e os nativos eram totalmente diferentes o que despertou sua atenção, ao que ela pode analisar na TOCA eram parecidos com Nagas sua aparência metade humana e metade serpente foi o que chamou atenção.

Ela estava distraída coletando algumas amostras da vegetação para seu estudo e não percebeu algo chegando, só sentiu quando foi atacada por um dos seres e jogada longe sentindo no processo que algo transpôs seu traje e ficou alojado na lateral esquerda do seu corpo, como aquilo tinha transpassado o seu traje? Parecia como uma lamina muito afiada, o que a deixou intrigada já que nada até aquele momento tinha atingido seu traje desta maneira. Ela deu uma rápida olhada e viu algo como uma grande escama.

Bunnix gemeu de frustração vendo seu guarda-chuva caído muito longe, seus olhos traçavam os movimentos da naga serpenteando ao redor dela bloqueando totalmente sua fuga.

"Por favor... Deixe-me ir..." – Bunnyx implorou ao Ser a sua frente, ela não queria lutar e nem mesmo ter que feri-lo, ela sabia que era capaz mesmo com os olhos nublados e sua mente um pouco letárgica devido ao ferimento - "Não vim para lhe fazer mal... só... só estava explorando o lugar." 

Ela olha para o torso humano e seus olhos encontram o da serpente que olhava diretamente para ela.

Isso mesmo. Mantenha seus olhos em mim coelhinho! -  pensou a naga girando seus ombros largos e a cauda coberta de escamas que pareciam pequenos quartzos citrino, a Naga tinha a aparência de Lila, Bunnix bufou em desagrado tinha que ser essa intrometida, a Naga se aproximou dela. 

"Sinto muito, mas não posso. Você entrou no meu território não posso deixa uma ótima refeição ir embora assim."

 Ela deu uma tapinha em seu abdômen com uma mão em garra sorrindo em antecipação.

Bunnyx olhava para o corpo divino da naga, ela estava se sentindo um pouco tonta, aquela escama deveria ter algum tipo de veneno ou anestésico, ela torcia para que fosse apenas anestésico e concentrou todos seus esforços para não perder os sentidos.

"Raramente uma presa tão grande chega até mim! Não posso deixar tudo isso ir embora, seria um desperdício? Não acha?"

“Eu discordo!” – a voz grave que Bunnix achou que conhecia lhe chamou a atenção  e ela olhou para a segunda Naga que acabara de chegar, se impondo sobre Naga Lila.

Bunnyx subiu o olhar devagar tudo na grande naga era extremamente sedutor!

Sua cauda grossa com o torso de um homem normal, as escamas que adornavam tinham tons de um azul profundo misturado com verde agua, às escamas iam se afinando uma vez que alcançava sua cintura, os enormes músculos que ofuscavam os dos maiores humanos, seu abdômen e peito eram cobertos do mesmo ciano de sua barriga, às pequenas safiras que percorriam o dorso eram magnificas, ela sentia uma enorme vontade de toca-las, quando seu olhar chegou ao rosto dele devido ao seu espanto ela deixou escapar em voz alta :

”Luka?”

A Naga lhe lançou um olhar curioso. Ele a olhou de cima embaixo a analisando, ele já a tinha visto nas imediações, não parecia ser agressivo estava sempre colhendo algo, mas quem era aquela essa criatura? E o mais importante como ela o conhecia?

Seus olhos se encontraram e ele sentiu como se já a conhecesse há milênios, foi um sentimento tão estranho e intenso, seu coração acelerou ao mesmo tempo em que uma paz interna lhe invadiu, era um sentimento diferente, mas ao mesmo tempo muito bom, era como estar em casa, ele nunca sentiu isto por nenhum ser, cada escama do seu ser queria protegê-la, e era o que ele iria fazer.

“Deixe-a ir Lila!” – a Naga fez beicinho:

"Mas está naga tem fome Luka!" - Lila trancou os dedos atrás da cabeça, lançando a Luka um olhar de admiração e lhe deu uma boa olhada em seus bíceps salientes e lhe lançou um sorriso sedutor.  

"E está é uma ótima presa! Você não concorda querido?" - Lila chegou perto de Luka e lambeu os lábios com uma língua bifurcada, um sorriso malicioso revelando suas presas. Ele a afastou.

“Não, ela é minha amiga!” – Alix sentiu um arrepio lhe percorrer a espinha , ele a estava protegendo mesmo sem a conhecer isso era tão Luka, enquanto Lila lhe lançou um olhar de desconfiança.

“Desde quando tens amigos assim?” – Luka falou firme.

“Como ela disse, ela é uma explorada, só vem aqui nos observar, não devemos ser rude com ela, afinal ela não nos trás nenhum perigo!”

“Uhn se a conhece tão bem, qual é o nome dela?” – Luka olhou diretamente nos olhos azuis cristalinos de Bunnyx, aqueles olhos, quem era ela? De onde ele a conhecia? E uma voz ecoou na sua mente Alix... Alix Kubdel.

Não, não poderia ser, era ela mesma? Um Kubdel? Mas eles eram só uma lenda. Ele olhou para Alix e disse sem excitar:

“Alix Kubdel!”

Bunnyx arregalou os olhos em espanto. Como ele poderia saber quem ela era? Sua visão falhou novamente e ela se apoiou no tronco de uma arvore próximo e viu quando Lila se virou para ela e lhe lançou um olhar de duvida que se transformou em estampado e certo desejo tudo passou rapidamente pelo rosto da criatura que disse:

“Você é mesmo um Kubdel?”

“Sim!”

“Não está mentindo para mim só pra se safar?”

“Não Lila, eu sou uma Kubdel, sou a nova detentora e protetora do tempo-espaço.”

Lila fez uma reverencia como se estivesse diante de uma divindade e disse com certo sarcasmo na voz:

“Oh me desculpe, eu não sabia! Pode ir!” – Lila saiu do caminho e Luka abriu um sorriso para ela. 

"Boa escolha Lila!"

Alix ainda se sentindo um pouco tonta, passou por Lila e chegou bem próximo a Luka e lhe fez um sinal para ele se abaixar, o que ele fez com um sorrisinho que ela tanto adora, ele se abaixou para ficar na altura dela, rostos bem próximos, ela estava tão fascinada que sua mão foi automaticamente sobre o seu dorso e lhe acariciou, o que fez com que ele fechasse os olhos e soltasse um suspiro em aprovação, a pele era fria e lisa, mas ao mesmo tempo macia, ela passou a mão em seu rosto e deu-lhe um beijo na bochecha dizendo:

“Obrigada!”

E saiu com passos firmes em direção ao seu guarda-chuva, pegou-o dizendo TOCA, olhou uma ultima vez para trás sorrindo e saltou nela caindo ofegante no quarto de Luka , logo se destransformando e gritou de dor.

Luka se assustou ao vê-la caída e sangrando, foi ao seu encontro, a pegou levando para a sua cama.

“Você está ferida! Alix consegue me ouviu?“

“Sim!”

“O que aconteceu? Quem fez isso?”

“Eu fui explorar um universo diferente e fui atacada, só isso, nada demais!”

Ele foi rapidamente até o banheiro e pegou o kit de primeiros socorros.

“Só isso? Como assim só isso Alix?”

“A criatura se assustou, nada mais justo afinal eu invadi seu território!”

“Nada demais? Você poderia ter morrido!”

“Mas não morri! Estou aqui e é só um ferimento superficial!” – ele ri com amargurado dizendo num tom irônico.

“Superficial...” – ele lhe lança um olhar de ira - “Alix você estava transformada, nada deveria transportar o traje, mas isto!” – ele aponta para a escama – “Te feriu!” – ela diz empolgada:

“Sim, muito louco né? Tente tirar sem quebrar eu quero pedir para o Max verificar do que é feito! E eu tenho que voltar lá para ...” – ela não terminou a frase pois ele puxou a escama de uma vez .

“Arggg! Merda Luka!” - Alix gritou e gemeu - "Isso dói!"

Luka olhou para ela irritado e continuou a retirar o estilhaço que parecia uma escama de diamante de seu ferimento.

"Você não estaria nessa posição se tivesse me deixado ir com você." - Luka terminou de limpar o ferimento e apertou o curativo com um pouco mais de vigor que o necessário. O que a fez gemer mas disse firme:

"Claro aí estaríamos os dois assim ou então seria você quem poderia estar machucado ou mesmo morto agora!" - Alix argumentou recostando-se na parede.

"Ou talvez não... mas devido a sua teimosia não saberemos..."

Ela fez uma careta de dor e ele continuou fingindo não se importar.

"Você é teimosa demais Kubdel! E graça a sua teimosia é você quem está assim!" - Luka diz irritado colocando outro curativo no lugar.

“Aiii...ei...devagar...isso dói...” - ele suspirou finalizando o curativo e olhando diretamente para ela:

"Alix você não pode-” - ela disse irritada:

“não me diga o que eu posso ou não ...“ - Alix foi cortada por Luka agarrando seu rosto com uma mão a fazendo olhar diretamente em seus olhos e disse num tom de irritado.

"Eu não quero te controlar Alix... eu apenas me preocupo com você...  "  - Alix tentou virar o rosto, mas ele a impediu fazendo com  que encarasse aqueles olhos azuis cheios de preocupação.

"Eu não aguento te ver assim... Isso me deixa com tanto medo..." - ela tentou novamente desviar o olhar com culpa, ele disse num tom de suplica.

"Alix... por favor... Eu não posso te perder... me prometa que não vai fazer isto sozinha novamente." 

Alix engoliu em seco principalmente quando se deu conta de sua proximidade, e percebeu que o rosto de Luka estava a milímetros do dela e seu olhar foi direto para os lábios dele que estava semi- aberto, tão convidativo que por impulso ela se inclinou e ele não recuou e seus lábios se encontraram suavemente, num beijo cheio de promessas não ditas,  quando eles se separaram, Luka tinha um sorriso atrevido nos lábios e Alix desviou o olhar com as bochechas rosadas, ela disse num tom baixo:

"Uhn... Luka?"

"…sim?"

“Pensarei no seu caso e serei mais cautelosa da próxima vez.” - Luka lhe deu um selinho dizendo:

"Obrigada Bunny." - e pressionou sua testa na dela – “Não sabe o quanto isso é importante para mim!” - e eles ficaram assim por um tempo apenas desfrutando da companhia um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria e agradecer a LouiseSM pela ajuda!
Espero que tenham gostado!
Até o proximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miraculous - Oneshots - Linhas do Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.