[Drabble] Merry christmas, Ann escrita por Anna Carolina00


Capítulo 5
É construído a cada dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803152/chapter/5

Quando voltou em pedaços para Green Gabble, Jerry lhe fez companhia. Quando Marilla e Mathew se foram, Jerry não deixou que dormisse sozinha nem por uma noite sequer. 

Árduo trabalho em dupla durante a colheita, jantares acompanhados de violão para atenuar a saudade. A chegada de uma vitrola adicionou dança e vinho aos jantares e sem que dessem conta da mudança, a dupla se tornou um casal. O casal se tornou uma família.

Sem anela ou formalidades, o amor surgiu espontâneo e cresceu a cada ano.

“Merry 

christmas

Ann

 

from Jerry

1980”

 

Vendo o último cartão, Anne Marie entendeu. Construiria o amor na hora certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando tem que explicar fica sem graça, mas a ideia era que 1980 a 1989 é o período em que Anne ficou sem seu marido, pois o último cartão foi escrito em 1980.

Esse Drabble foi feito baseado em uma fanfic que penso em escrever sobre esse casal inusitado que conquistou meu coração : Anne e Jerry. Caso tenha uma boa recepção, posso escrever a história completa!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Merry christmas, Ann" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.