[Drabble] Merry christmas, Ann escrita por Anna Carolina00


Capítulo 3
O lugar ao qual pertencemos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803152/chapter/3

—...Pensei que com Gilbert jamais me sentiria sozinha novamente. Que esse amor ultrapassaria qualquer barreira e nos uniria pela eternidade!

Os cabelos brancos, outrora avermelhados, revelavam a longa vida solene da Anne que falava, mas para a Anne que ouvia, seus olhos pareciam flamejar como se estivesse revivenciando cada aventura, cada girão, naquele exato momento.

—O que aconteceu, bisa? Onde ele está?

Naquele instante, as chamas se apagaram.

—Ele se foi, querida. França. Tínhamos sonhos diferentes demais para que apenas o amor nos enlaçasse. Como sabe, eu fiquei em Green Gabbles o resto da minha vida...

 

Batidas na porta ecoaram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Merry christmas, Ann" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.