[Drabble] Merry christmas, Ann escrita por Anna Carolina00


Capítulo 1
De Anne para Anne




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803152/chapter/1

Anne, a jovem ruiva herdara não apenas os cabelos da bisavó, mas o temperamento, as emoções e talento para transbordar sentimentos, sobretudo quando se trata de um coração partido.

—De onde vem essa tristeza, querida?

A bisavó, mesmo centenária, ainda detém a extraordinária habilidade de enxergar através daqueles que mascaram suas dores e assim que bateu os olhos na neta, questionou-a serenamente para não assomar suas lágrimas que tanto segurava.

—Será minha honra e sina permanecer eternamente sozinha, bisa?

Amor não correspondido, claro. Anne se lembra bem desse sentimento.

—Pegue minha caixa de lembranças. Tenho uma história para lhe contar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "[Drabble] Merry christmas, Ann" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.