Reflexões de Rose Weasley - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 4
A gente começa aqui


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave 5#: Anela

1. aspira, ambiciona, anseia, apetece, cobiça, deseja, quer.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803115/chapter/4

Scorpius ouviu silenciosamente e ficou impressionado pelo que ela passou e como os avós maternos quase sucumbiram à doença que tomou muitos trouxas; mas que o final feliz fez com que aquela garotinha meio metida amadurecesse tanto e se tornasse alguém melhor:

— Você é uma pessoa maravilhosa, Rose. - Scorpius disse, tocando com carinho sua mão e ruborizando-se levemente com o gesto.

— Quando se anela refletir e definir os sentimentos, a gente aprende bastante. - ela respondeu de forma enigmática, mas sentiu um pouco de alívio e que em breve poderia dizer à Scorpius como se sentia a respeito dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah pessoal! Acabamos por aqui essa mini fic. Muito obrigada a quem leu tudo, quem comentou e quem já está animado para ler o que mais vou falar no desafio de Outubro. Até mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de Rose Weasley - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.