Reflexões de Rose Weasley - DRABBLE escrita por Andréia Santos


Capítulo 2
Leveza


Notas iniciais do capítulo

Palavra-Chave 3#: Girão

1. estreita faixa de terra; tira, coirela.
2. qualquer impedimento; entrave.

Ouça a música desse capítulo: https://open.spotify.com/track/3oEkrIfXfSh9zGnE7eBzSV?si=b60fbc70e1964ec2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803115/chapter/2

Do andar de baixo foi possível ouvir Hugo cantando no karaokê uma música do ABBA e muitos gritinhos entusiasmados ao redor porque ele era até bom nisso. Rose sorriu involuntariamente e desceu as escadas o suficiente para assistir de forma discreta seu irmãozinho com aqueles óculos de estrelas e um boá de plumas verde-limão em seu pescoço que esvoaçava a cada remelexo engraçadinho que ele dava. Uma onda de boas sensações a envolveu como um abraço caloroso e ela só despertou quando ouviu a voz rouca de um conhecido que lhe assaltou como um girão e a fez se arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oie! Obrigada aos comentários no capítulo de ontem. Espero que gostem desse aqui também!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reflexões de Rose Weasley - DRABBLE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.