Ana no Trem escrita por Max Lake


Capítulo 1
Destino incerto


Notas iniciais do capítulo

Olá!
Estou quase no limite do primeiro dia. Quero fazer diariamente e se der ainda escrevo uma segunda história até o dia primeiro :D

Espero que gostem dessa narrativa, que como é de costume eu não penso muito bem o que acontecerá e eu apenas deixo minhas ideias me levarem.

A palavra-chave do dia é: Assomar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803110/chapter/1

"Todos a bordo!", gritava o maquinista pela terceira vez. Um intenso barulho de fumaça liberada veio em seguida.

Ana tentava se concentrar na leitura do livro, mas sua mente viajava para fora daquele vagão de número 1983. Era contadora numa empresa relativamente grande, mas simplesmente cansou de trabalhar com números e contabilidade. Adoraria escrever um livro, talvez sob um pseudônimo. É uma possibilidade.

Imaginou-se numa montanha, prestes a se assomar ao topo. Escreveria ali o primeiro capítulo da obra, mesmo cansada e quase sem ar.

O trem se moveu e Ana voltou para sua atual realidade. Seu destino ainda era incerto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! =)

Vou tentar postar o segundo capítulo mais cedo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ana no Trem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.