Eu não sou o cara escrita por Nat Rodrigues


Capítulo 4
Renhir


Notas iniciais do capítulo

Olá! Palavra de hoje é "renhir", e usei com o sentido de "travar combate"
Queria agradecer os favoritos, fiquei positivamente supresa ♥
Lembrando, trecho em itálico, referência a Billie Jean.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803108/chapter/4

Sempre lembre de pensar duas vezes.

A verdade se mostrou mais difícil do que Sirius esperava, principalmente por perder todo o apoio. Taxavam-o como irresponsável, e ele teve que renhir consigo mesmo para não esquecer quem era. 

Quer dizer, a pose de mulherengo sempre foi falsa, ele era gay, tinha convicção disso. Não dormiria com Dorcas só porque ela ensinou-o a dançar.

Num esforço, refez todas as lembranças daquele dia: tocou para o elenco da série, bebeu, dançou e… Rejeitou Dorcas, chorando bêbado por estar apaixonado por Remus. 

Foi Peter quem o colocou para dormir e levou Dorcas embora.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, já tem uma teoria do que foi q realmente aconteceu? rsrs
Queria agradecer os comentarios e pedir desculpas por não tê-los respondidos, hoje ta sendo um dia dificil.. Amanha respondo tudo em dia, ta?
Obrigada por ler! Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu não sou o cara" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.