Parting Party escrita por Pink U


Capítulo 4
Capítulo 4 - Tempo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas~
Eu tõ bem mal então vou postar correndo aqui, desculpa qualquer coisa...
Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803106/chapter/4

Outros 1980 dias ou o dobro passaram – afinal, sem sentido renhir com o tempo.

"Ah, o tempo passa." Disse num suspiro singelo a anã. "O tempo passa e algumas coisas nunca mudam."

O elfo sorriu sabendo bem ao que sua antiga companheira se referia; se encontravam sentados em um velho banco de madeira, o elfo de pernas cruzadas, a anã tinha um velho livro no colo que contava suas aventuras e o mago se encontrava encostado ao banco em um sono leve debaixo do sol do fim da tarde... O humano ainda nem sequer tinha aparecido.

"Sempre atrasado, não?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a pressa, pessoal, mas eu realmente não tô bem Kk'
Prometo responder os comentários assim que melhorar aqui ou amanhã antes de postar o capítulo final... Mas, desde já, muito obrigada pelos comentários ♥
Até mais~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parting Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.