Parting Party escrita por Pink U


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amizade


Notas iniciais do capítulo

Hey~
Sorry, kinda late lol
A palavra é do capítulo é "Premente". Boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803106/chapter/2

"Passamos 1980 dias juntos em aventura e combinamos de nos reencontrar 1980 dias depois." Disse a anã em um tom sonhador antes de suspirar e derrubar a faceta. "Não 1980 dias e meia hora de atraso!"

O mago gargalhou abertamente, o elfo escondeu o sorriso e o humano que se aproximava antes sorridente agora cogitava dar as costas e fugir da fúria de sua antiga companheira.

"Ora, vamos! Para que ser tão premente?" Disse aos risos enquanto desviava dos socos e chutes sem real ameaça. "Oh, nada de golpes baixos!"

O elfo gargalhou e o homem se colocou a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, tô na pressa aqui, mas espero que tenha gostado!
Até amanhã~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Parting Party" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.