Devil On My Shoulder escrita por Pink U


Capítulo 5
Capítulo 5 - Alice’s Evidence


Notas iniciais do capítulo

Bem, é isso, cá estamos no capítulo final...
Primeiramente, muito obrigada pela preocupação comigo nos comentários do último capítulo; eu melhorei um pouco e tô pronta pra mais uma -q
Mas é, escrever isso aqui foi muito divertido e ler seus comentários durante esse trajeto foi ainda mais divertido, obrigada mesmo ♥
A última palavra é "Anela".
Espero que gostem, boa leitura~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803104/chapter/5

Como sempre, o sol nascera de novo.

"Ninguém é tão ruim assim, demônio." Disse o rapaz para o azul do início da manhã. "Você só pensa assim porque insiste e anela seu maldito ideal enquanto ignora esse mundo maravilhoso em minha volta. Só pensa assim porque lhe falta imaginação."

O sol parou de se erguer no horizonte e as nuvens se tornaram imóveis no céu.

"Falta-me imaginação?" Repetiu a voz num tom acusatório seguido de sua costumeira risada de escárnio. "Ah, pobre personagem número 1980... Pode faltar-me imaginação, mas ainda assim, eu te criei – e você será meu vilão."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me odeiem por favor Kk'
Mas e aí? O que acharam? Gostaram? Esperavam por essa?
Eu tava para escrever um Autor x Personagem desde 2017, finalmente saiu alguma coisa Kk'
De qualquer forma, desde já, muito obrigada por todo o apoio e por ter dado uma chance para minha fic bobinha ♥ Vocês fizeram esse desafio valer a pena~
Amo vocês & até uma próxima vez ♥
(Kk' Rimou)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil On My Shoulder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.