Devil On My Shoulder escrita por Pink U


Capítulo 1
Capítulo 1 - Down the Rabbit Hole


Notas iniciais do capítulo

Olá, peops~
Meu deus, fazia tanto tempo que eu nem sequer entrava no Nyah... Faculdade e motivação não ajudaram muito esse ano -q Mas, garanto, eu nunca ia ousar perder esse desafio (muito menos o de outubro, see you guys there btw)~
Anyway, essa é 'Devil on my Shoulder', eu não tinha planejado absolutamente nada dela e ela nasceu em 5 minutos enquanto escrevia o capítulo da fic que eu actually tinha planejado pro desafio Kk' Nada novo por aqui, sempre faço isso :v
A palavra dessa capítulo é "Assomar" e, ér. Espero que gostem; boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803104/chapter/1

O rapaz vagava pelo mundo sem propósito – era o que ele dizia enquanto insistia em ignorar as palavras da voz em sua cabeça ou, como ele interpretava, do demônio em seu ombro –, fazendo caridades e milagres em cada canto.

"Vamos garoto, você é bom e gentil demais." Ele ouviu enquanto sorria logo após receber o agradecimento cantado de alguma senhora a qual havia ajudado. "Não era assim que era para ser, mas você não pode fugir do seu destino para sempre." Riu a voz zombeteira. "É hora de assomar, tomar seu lugar na história... É hora de me orgulhar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yay, primeiro capítulo; done!
Espero que tenham gostado!
Bem, muito obrigada por ler e por dar uma chance para 'Devil on my Shoulder'! Se estiver afim pode comentar um ''Gostei'', um ''Não gostei'' ou um ''Lhamas são legais''... Sério, vai fazer meu dia mais feliz ♥
Até o próximo~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Devil On My Shoulder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.