Um guia para frutas verdes escrita por Creeper


Capítulo 1
Assomar - Você precisa de uma introdução


Notas iniciais do capítulo

Olá, espero que gostem!
Palavra do primeiro capítulo:
Assomar = subir



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803100/chapter/1

Primeiramente, esse é um guia para frutas verdes, a menos que você seja um abacate, um limão, uma pera ou qualquer outra fruta cujo estágio final é ser verde. Estou escrevendo para as frutas que ainda não amadureceram, sabe? Mas você pode ficar aqui. Venha, vamos assomar em uma árvore.

A propósito, me chamo Eloá. 

Somos mais parecidos com frutas do que imaginamos e olha que nem gosto tanto de frutas. Nascemos, amadurecemos e morremos deixando nossas sementes.

Não entenda sementes como filhos, também não quero ser mãe. Sementes são feitos. Será que deixarei sementes o suficiente para trás?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Trocas de leitura serão muito bem-vindas e comentários também!
Até o próximo capítulo, beijos.
?”Creeper.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um guia para frutas verdes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.