80's escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 1
I Will Survive


Notas iniciais do capítulo

Desafio de drabble e lá vamos nós ♥ (Abafa que ficou pendências do ano passado e ainda não sei como lidar com elas)
Um romance yuri, lesbico, safico nos anos 80 ♥ Vou lutar para ser bem coerente ♥
Achei lindo esse casal interracial ♥
Espero que gostem, boa leitura ♥
Quem for trocar leitura, só me avisar e dar um toque, esse de cinco vou ler mais de boas, já o de Outubro será um pouco mais regrado.

Palavra de hoje: Assomar
Começar a embriagar-se.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803099/chapter/1

“Tina’s”, exibia o letreiro da boate LGBT em Bauru.

Ana, diferente da maioria do público não estava curtindo o aglomerado de corpos ao som alto das músicas, cada vez virava um copo de bebida e iniciava o processo de assomar-se.

Esta cena desconexa ao ambiente, chamou a atenção de Maria, que dançando em seus patins, se aproximou.

— Sou Maria! — Se apoiou de costas no balcão. — Sabe, em homenagem à mãe de Cristo, mas minha mãe diz que a única coisa que eu tenho dela, são os sete demônios.

Deu risada, recebendo outra em troca.

Ana agora sabia que iria sobreviver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
I Will Survive da Gloria Gaynor do ano de 1978.
Matéria que eu procurei a respeito dos LGBT'S na época: https://medium.com/jornaldois/como-era-a-vida-dos-jovens-lgbts-do-interior-paulista-nos-anos-1980-79b21e19f8a9

As músicas vão ir acompanhando a história, não estão por acaso.
Aos conhecedores de época que souber mais detalhes dos anos 80, me mandem.
A história se passa no Brasil e escolhi os nomes mais comuns naquela época, se elas são jovens na história.
Espero tenham entendido o significado da fala da Maria, kkk.
Obrigada!
Bjss de cavalinhos ♥