1980 dias escrita por Dallarosa


Capítulo 3
Girão


Notas iniciais do capítulo

(03/05) Girão: o mesmo que faixa/tira estreita de terra.

Boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803094/chapter/3

Miguel balançava sobre os pés, ansioso pela entrada de sua amada, que já deveria estar pronta.

Quando Mauro, seu irmão e padrinho, veio correndo avisar que Leah se atrasaria uns minutos, ele quase morreu de medo, achando que ela tinha desistindo de tudo.

Sorriu aliviado, quando a marcha nupcial começou, e ergueu os olhos para o girão, perdendo o fôlego.

Leah estava espetacular. Parecia até um anjo, de tão perfeita.

Não reparou em Esther, ou seu futuro sogro Carlos, que riam de sua cara de bobo. Apenas em Leah, que caminhava para ele, sorrindo, e murmurando o quanto o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "1980 dias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.