Stolen Paradise escrita por EsterNW


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: renhir.
[verbo transitivo]
Combater, contender, disputar, pleitear, travar, porfiar, pelejar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803089/chapter/4

Após o mar, Próspero teria que renhir com a chuva na ilha. Talvez fossem domínios além do Espírito. Nada que impedi-lo-ia.

Escondendo o mapa dentro de seu casaco, para não molhá-lo, o marinheiro seguiu as coordenadas, o pensamento fixo no ouro. 1980 ou 1989? Que diferença faria nove contos a menos? Já que estava ali, na chuva...

Avistou a caverna logo abaixo e, cuidadosamente, pôs-se a descer a pedra lisa. Porém, cuidado nenhum poderia fazê-lo vencer a água que caía sem parar. 

Perdendo o controle, Próspero escorregou e rolou. Com um crec a sua cabeça chocou-se contra a pedra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que no fim a alegria nem chegou a durar xD
Vejo vocês amanhã, no último capítulo o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stolen Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.