O Uivo do Lobo escrita por Gaby


Capítulo 9
Eu quero que seja feliz Raven!


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem.
Não tenho data, mas prometo voltar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803069/chapter/9

PAUL ESTAVA POCESSO ele sentia os  pelos das costas se arrepiando a cada novo lugar que procuravam Raven e não tinham sucesso nenhum… ela nunca tinha desaparecido assim, não dele, não da família dela e ele sentia que a qualquer momento um caminhão cairia em cima de todos, e talvez o caminhão fosse ele. 

Ninguém conseguia a ouvir, e já se faziam 48 horas. 

Jared e Quil procuram  ela longe de La Push agora, enquanto Jacob não fazia o mínimo que fosse para tentar ajudar. O Lahote descansou a cabeça finalmente nas pastas  fechando os olhos lupinos  com força, implorando aos grandes espíritos que sua menina estivesse bem. 

Ela é forte, ele se obrigava a repetir em sua mente, talvez em forma de se convencer que Raven estaria bem, afinal ela saberia se cuidar, não era ? 

Mas que merda!

— Paul você precisa descansar — tentou Sam, sua voz chegou calma a mente do mais novo, o tom de ordem não estava ali, o humor de paul era completamente complicado, todos sabiam bem !  E não era uma boa pra para tentar disputar poder com ele. 

Sam também estava tendo que lidar com muita coisa, a inconstância de Paul, o imprinting de Raven, a rebeldia de Jacob e agora isso, seu bando estava devastado. 

A dor que Raven sentiu podia ser sentido por todos. 

— Não! — resmungou, se colocando novamente em pé ; ele estava cansado, isso ele admitida. Mas parar antes de Encontrá-la não era nem mesmo uma opção.  Ele nunca iria desistiria dela.

Paul não via a hora de poder abraçar sua companheira de vida, ele conseguia sentir cada batia do seu coração machucado, sentir seus medos, a agonia torturante que aquele inferno de maldição fazia com ela, e  isso o desesperava mais, qual seria o estado em que ela se encontrava para que sua mente fosse uma tela em branco mesmo com tanta dor ? 

Ele tentou se agarrar na possibilidade que fosse algo proposital, talvez ela não quisesse mostrar todo o terror que sua mente deveria estar e encontrou uma solução Mágica para afastar a matilha da sua mente.

Era possível não era ? 

Oras eles eram homens que se transformavam em lobos gigantes, nem uma teoria sobre eles deveria ser considerada impossível. 

Toda aquela situação, era difícil, difícil para todos, mas em especialmente para o menino Lahote. 

Ela era tudo o que ele tinha, sempre foi, desde que eles eram pequenos indiozinhos em busca das conchinhas coloridas. 

Paul sentia falta dos dias fáceis, antes da transformação, antes do  Imprinting, sentia falta de deitar sobre seu colo e ganhar carinho enquanto os dois assistiam série, sentia falta das noites que passaram em claro jogando conversa fora, de cada sermão que ele levava por não gostar tanto quanto ela da escola. Ele sentia falta te a ter, de também ser o centro do universo dela. 

O amor entre eles, era doce, era fácil e ele odiava o mundo por terem tirado isso dele. 

Ele ainda se lembrava com clareza da primeira vez que ela a viu, não fazia nem uma semana que sua mãe tinha  partido quando Daniel o levou para Amélia Miller, que tinha prontamente se colocado à disposição para ajudar com o menino enquanto o pai estava fora trabalhando.

Era engraçado pensar o quanto Daniel  ficou aliado em poder se livrar do filho, e com o tempo a cada ano que se passava a convivência entre os dois passava a ser ainda mais insuportável.

Amélia nunca consegui entender, o poder do menino de olhos chocolate sobre sua filha, Raven o escolheu desde o primeiro segundo.

E ela sempre o escolheria se fosse possível.

A relação dos dois era fácil, Paul tinha sido seu primeiro amigo, seu primeiro amor, seu primeiro beijo e seu primeiro homem. E era quase impossível fazer com que eles brigassem, como duas partes de ímã, sempre se moveram juntos, a cada fase que a vida os trazia.

Era um amor real, um amor verbal, o tipo de amor que toda garota boba iria se encantar lendo em livros de romance.

Era o amor que ambos queriam ter vivido.

Então porque os espíritos tinham que atrapalhar tudo ?

 Talvez demorasse a eternidade para que Paul conseguisse entender.

— Paul —  a voz rouca de Jared chamou atenção — Sentimos o cheiro dela pelo leste

—  Jacob — a voz do alpha brandou — Volte para reserva, nós assumimos daqui

Jacob entortou a cabeça para o lado esquerdo e semi fechou os olhos grandes do seu lobo, em um suspiro que saio como um rosnado, a culpa o correria e seu lobo implorava para que ele a encontrasse , ele queria estar lá e garantir a segurança da sua prometida.

— Deveria  ter  se preocupado com ela antes de agir como um morfético- Paul rugiu, mostrando todos os dentes que ele tinha, ele queria tanto acabar com aquele idiota

— Eu não estou pedindo a sua permissão — Jacob o encarou de volta  int. -

— Não acho vocês começarem com isso —  Sam reclamou — Jacob por favor — Ele pediu realmente cansado. —   Você terá todo tempo do mundo mas precisamos encontrá-la. Talvez não seja bom para ela

— Você ainda acha ? — Jared  atirou. — Não duvido nada que ele a machuque assim que abrir a boca

— Eu não tinha a intenção — Jacob disse torturado, ele realmente não queria, não queria a machucar assim, ele só não podia aceitar aquela maldição e abandonar Isabella.

— Para a casa Jacob — Sam ordenou. Seguindo para  o  leste com o resto do bando

***

A vista era simplesmente perfeita; uma lagoa de águas cristalinas, proporcionavam o vislumbre dos peixes rodando ao fundo, as árvores ali pareciam extremamente verdes. E  Àquela hora o sol estava pronto para dar adeus ao dia e o céu estava tomando uma tonalidade laranja exuberante, toda aquela vista tornava aquele  lugar surreal,  ela estava ali,  deitada entre as árvores  completamente nua e em posição fetal.

Os lobos pararam assim que a avistaram, Raven estava de costas para eles, parecia dormir, mas nenhum deles conseguia ter certeza. Sam conseguia ouvir os pequenos soluços misturados a uma respiração tranquila e profunda, um choro contido como o de uma criança que foi pega aprontando aprontando e tinha passado horas chorando escondida.

Ele quis proteger a garota do bando. Raven parecia uma novamente uma pequena boneca quebrada.

E infelizmente Paul conhecia bem o que viria a seguir, foi ele quem acompanhou quando ela sentiu uma dor muito semelhante, a dor da perda.

Foi ele que estava com ela quando Stefan foi encontrado na floresta, morto com quase todos os ossos do seu corpo quebrados e sem sangue no corpo.

Foi ele também que foi obrigado a mentir para ela, enquanto Sam “ resolvia “  a situação, e o pior, foi ele que esteve ao seu lado também quando ela descobriu toda a verdade.

Raven chorou quase tanto quanto naquele momento, a diferença era que agora, ela sentia que estava no lugar do seu irmão !

A dor que ela sentia, ela podia jurar que era  pior do que seus ossos sendo quebrados  e recolocados ao lugar diversas vezes repetidas, seu coração queimava enquanto batia cada vez mais forte.

Doía como queimar no inferno.

Sua loba e ela estavam conectadas de uma forma que ela não conseguiria nunca descrever, era como se as duas finalmente estivessem se abraçando.

Ela sentia seu bando se aproximar, mas não tinha força nenhuma para se levantar, ela estava cansada.

“Eu só preciso que você seja uma desconhecida Raven e que não me obrigue a sentir isso”

 

Era isso, seu corpo e sua alma estavam em guerra.

Ela era obrigada a obedecer, ela seria apenas uma desconhecida para Jacob Black.

 

—_ Raven ? — ela sentiu as mãos quentes em suas costas  e a voz doce de Paul chegando ao seu ouvido, e fechou os olhos com mais força, cansada, humilhada demais para conseguir olhar nos olhos dele  —  Ei sou eu — ele resmungou levando uma das mãos para o seu rosto, deixando que seus dedos dançassem ali

—_Paul — sua voz não passou de um sussurro torturado e o rosto do moreno se retorceu, ele mataria Jacob, o mataria com calma e sentiria prazer durante todo o processo

 __ Vamos pequena — ele forçou o ar para dentro dos pulmões se obrigando a ficar calmo e a afastar os tremores que tinham começado, seus irmão se mantinham longe, em forma de lobo e Raven ainda tinha seus olhos fechados. — Vem ? — ele chamou de novo enquanto ela abria os olhos de vagar e ele a forçava a se levantar.

—_ Eu não consigo — ela sussurrou de novo, parecia pálida e fraca, ele tentou entender se era por fome ou pela dor que ela sentia. — Não consigo me transformar.

—_ Tudo bem — ele concordou com calma, tirando uma mecha de cabelo que teimava em grudar em seu rosto a colocando atrás da sua orelha— Veste isso — Ele suspirou, arrancando uma blusa preta e comprida do tornozelo. — Vamos Lobinha , eu te levo nas minhas costas.

Raven sorriu minimamente para ele enquanto forçava suas pernas a funcionarem, ela cambaleou três vezes, até finalmente deixar seus braços rodearem o pescoço de Paul.

A dor era tão real que ela se sentia paralisada, os cabos de aço permaneciam ali, ligados a cada pequena parte de Jacob. Mas a ordem direta do seu impriting a obrigava obedecer, ela não olharia para Jacob, não até ele pedir.

Todos sentiam sua afiliação, Paul a afastou com calma, enquanto Jared assumia seu lugar para Paul se transformar de volta, ele tentou ser o mais  rápido possível, tirou sua bermuda com pressa, a amarrando de qualquer jeito na tira de couro, ele se transformou rápido, tomando sua menina para si.

Eles demoraram muito mais dos que os outros para chegarem no quintal de Raven, o lobo queria garantir que não a machucaria e que ela não iria cair das suas costas, todos os lobos estavam próximos, já era noite estava frio demais ali fora onde uma Amélia vermelha de chorar segura uma manta, que ela sabia que seria desnecessária.

A primeira reação dela quando Paul se aproximou na sua forma humana com a morena no colo, foi correr, ela correu em sua direção como se conseguisse pegar a menina em seu próprio colo e então ela chorou !

Raven sentiu a culpa inundando seu corpo, ela se odiava por fugido, por ter preocupado tanto eles. Amélia não merecia aquela dor de novo.

Ela foi colocada na sua cama com calma, e sua mãe a obrigou a comer uma tigela cheia de sopa. 

Parecia que estava tudo mais calmo, Paul tinha finalmente aceitado ir embora, e descansar, ele merecia uma noite de sono em paz depois do susto que ela o fez passar.

Amélia e Lola já  dormiam tranquilas, e seu pai tinha passado cerca de trinta minutos com ela ao telefone, ele retornaria para casa no próximo dia de Seattle.

Estava tudo silencioso, até ele chegar, Jacob jogou três pedrinhas em sua janela, e esperou pacientemente ela a abrir.

Raven a abriu com seus olhos focados no chão, e assim que o corpo grande do garoto atravessou a janela ela se colocou de costas.

—_ Você está bem ? — Ele foi cauteloso, e viu ela concordando com a cabeça duas vezes, ela não estava  mais totalmente de costas, seu copo bem definido, estava coberto com um pijama curto na cor azul. E seu cabelo estava mais cumprido do que da última vez que ele a viu. Como se tivesse crescido de forma desproporcional.  — Eu estava preocupado com você — ele sussurrou de novo quando viu que a morena não iria falar nada.

—_ Eu sinto muito — Ele continuou depois de mais alguma minutos, parecia frustrado, ela não se movia — Você não está se mexendo.

—_ Desculpa — a voz dela chegou até ele, falha, rouca demais, como a de uma pessoa doente.

—_ Eu precisava me desculpar

—_ Tudo bem Jacob — ela concordou ainda vidrada no quadro onde uma foto dela com Paul. — Eu vou fazer o que me pediu — ela garantiu, o ouvindo suspirar alto

—_ Como é? — ele murmurou, Jacob estava realmente interessado

—_ O imprinting? — ela perguntou, e ele murmurou um simples “ Han han “, ela sentia o vento batendo contra seu rosto e tentava a todo custo focar no rosto do Paul sorridente da foto — Em outros casos é bom — ela suspirou — Jared e Kim, Sam e Emilly, eles são felizes

—_ Você o ama ? — ele perguntou engasgando, sentindo algo o incomodar — Ama o Paul ?

—_ Sim — ela respondeu rapidamente— Mas nada se compara ao imprinting Jacob, a dimensão que você significa para mim, entende ?

—_ Você escolheria ele ? — ele a ignorou e ela tombou a cabeça para o lado esquerdo

—_ Não seria uma droga para ele como é para você. Eu escolheria qualquer coisa que fosse te fazer feliz.

—__ Sam me disse que você seria o que precisasse — ele continuou com calma — Que faria qualquer coisa para me ver Feliz — ele enfatizou, a respiração tinha começado a ficar mais pesada.

—_ Sim — A morena respondeu simplesmente

—__ Eu quero que você seja feliz — ele declarou, em tom de ordem — Quero que seja feliz com o Paul, que continue a viver como vivia.

—_ Jacob — ela murmurou contendo a vontade de olhar para ele — Não é assim que isso funciona

—_ Você mesma disse que faria qualquer coisa — ele reclamou — Pode tentar ?

—_ Sim

—_ Conversei com o Sam, não vamos fazer rondas juntos.

—_ Tudo bem.

—_  Eu posso te ver quando precisar.

—_ Okay obrigada Jacob — ela estava no automático.

—_ Eu sinto muito por isso — Jacob suspirou dando um passo para frente vendo os pelos do braço dela se arrepiarem e fechou os olhos — Eu realmente sinto muito, mas eu não posso.

—_ Eu entendo — ela concordou fechando os olhos também, ele estava tão próximo. — Deveria tomar mais cuidado

— Cuidado ?

—_ O cheiro dela está em você — ela explicou com calma — Bella ainda é humana, sendo seu grande amor ou não — ela parou sentindo Jacob tenso— Não vou contar a ninguém, só estou dizendo que ela é  quebrável

—_ Recado dado. — ele concordou — Você precisa dormir, tchau Raven.

—_ Adeus menino Black.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Uivo do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.