O Uivo do Lobo escrita por Gaby


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Me deixem saber o que vocês acharam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803069/chapter/1

 

Prólogo

Por Raven

O VENTO BATIA EM SEUS PELOS fazendo com que eles voassem para trás de uma forma leve, os sons da floresta estavam tão calmos naquela noite que Raven quase acreditou que poderia um dia se acostumar com a vida que os Deuses tinham a destinado, mas ela sabia que ela nunca iria se acostumar! A Verdade era que ela era apenas uma garotinha que teve seus sonhos arrancados de si e com responsabilidades maiores que seu próprio tamanho. 

 

A irritação tomou seu coração, e ela se viu soltar um gruído estranho pela boca lupina,

eram raros os dias em que se colocava naquele estado. No entanto, naquele dia em especial, muita coisa tinha acontecido e mesmo que ela tentasse ela não conseguiria  se acalmar, não de verdade !

 

A vida de um lobo podia ser extremamente triste para alguns dos garotos, mas para ela, há com toda certeza para ela, toda aquela situação era muito pior, e  por mais que ela tentasse trazer à tona memórias felizes da sua vida após a transformação; como o quanto era bom ter seus irmãos de matilha, a adrenalina que senti toda vez que se permitia correr livremente deixando com que o seu espírito lobo a dominasse.  Seu coração clamava por alguém. Sofria com a falta de uma pessoa que sabia que nunca teria.

Raven  — A voz do seu Alpha escoou em sua mente, era um comando. Ela sabia —    Se concentre

Um silêncio tenso na mente dos seus irmãos fez com ela fechasse os olhos lupinos com força, tentando a todo custo tirar as lembrança dos olhos dele da sua mente, ela se sentia  culpada por compartilhar tanta dor. Mas era impossível evitar. Sua loba exigia presença, e ela não conseguiria voltar a sua forma Humana.

Eu estou tentando Sam — A voz nervosa dela Ecoou, forte e  raivosa. Raven nunca tinha respondido algo naquele tom a Sam, mas ela estava cansada demais para tentar ser simpática

 

 

  Você precisa se acalmar — a voz calma de Jared encontrou sua mente e ela bufou. Como drogas ela se acalmaria com toda aquela merda acontecendo?

 

 

Raven as coisas vão se resolver confia em mim — Sam realmente tinha certeza do que falava, era uma questão de tempo e de paciência, ele bem sabia o que estava falando — Os Deuses não erram Raven

A culpa mascarada nos pensamentos de Sam  passaram despercebidos por ela. A garota conseguia sentir o quanto seu alfa também sofreu quanto foi sua vez. Raven  sentiu seu coração diminuir ao pensar  em como Sam sofreu, e no quanto todos envolvidos naquela situação se machucaram. Porquê os Deuses que nunca erravam como Sam insistia, erram tanto com eles ? Aquela situação era uma droga !

  Pensar assim não ajuda em nada — Jared sussurrou de novo . — Talvez você devesse pensar nos lados positivos. — Ela quase riu, mas então desejou que Jared morresse por achar que aquela história tinha pontos positivos

Ele me rejeitou Jared — Ela gruiu nervosa de novo, sentindo um gosto amargo em sua garganta - Um fodido  garotinho que mal saiu das fraldas me rejeitou — as lembranças dela viram de encontro de novo na cabeça de todos e ela gemeu de dor - Ele me rejeitou porque uma adoradora de sangues sugas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Uivo do Lobo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.