Diário de um pai alfa escrita por Purple Butterfly


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/803056/chapter/1

Desde que eu descobri que minha semente crescia dentro de Hizaki, me senti completo. E acabei por plantar outras.

Apesar de sermos bem jovens nunca sentimos medo porque sabíamos que tínhamos um ao outro. Fui contra meus pais e hoje eles veem como eu sou feliz.

Kayô

Você me tornou um homem assim que nasceu, foi difícil mas demos conta. Você é exatamente igual a mim mas carrega também parte do seu pai ômega.

É um menino alfa forte e protetor, e tem seu lado afetivo embora seja mais na sua.
Sei que eu não estando, seu pai e irmãos ficarão bem protegidos por você meu filho. Meu primogênito.


Yuri

Nunca conheci uma versão minha tão docê e espontânea, sua alegria e inocência nos fazem muito feliz.


Sakura

Ah, como eu estava louco para chegar aqui!

Minha Sakura, eu era um babaca mas você veio para mudar um pouco desse meu lado machista. Me perdoe por ter sido um babaca assim que descobrimos que você era uma menininha.

Uma linda meninha ômega, minha menininha ômega. Minha filha.

Os olhos de seu pai Hizaki brilhavam e ele exclamou tão feliz quando soubemos que você era uma princesa. Nossa Cerejinha.

Assim que peguei você nos braços senti que um buraco em mim foi preenchido. Você me tornou um ser mais rosa, mais ballet, mais pai.

Amo esmagar você nos meus braços e te proteger de tudo, principalmente do filho do Kai ( risos). Também amo ser pai das suas bonecas e ursinhos (risos).

Amo muito você.

Yuuji Kamijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de um pai alfa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.