Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 31
Capítulo 31


Notas iniciais do capítulo

Olá queridas leitoras! Como vocês estão? Eu estou totalmente sem assunto, então bora ler um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/31

- E então, como está indo com ela? – a garota de cabelos pretos parecia impaciente, enquanto perguntava.

- Calma! Ele fica sempre em cima dela. Não nos deixa ficar sozinhos. – o cara alto e forte passa as mãos no cabelo um pouco nervoso. – Preciso de mais tempo.

- O QUÊ? – ela grita, mas logo se recompõe e suspira. – Você tem que fazer isso agora! Eu estou te pagando por isso. O mais rápido possível. – sem falar mais nada ela sai bufando.

              ---------------------------------x-----------------------------------

- Oi Bia. – Melissa não parecia nem um pouco feliz enquanto cumprimentava a sua amiga.

- Hey Mel! – Bianca responde mas logo repara que a amiga não tira os olhos de um garoto que conversava animadamente com outra garota.

- Desde quando eles são amigos? – Melissa cruza os braços com raiva. – Então é assim que ele gosta de mim? Ficando amiginho da Miranda?

- Calma Melissa. Provavelmente foi ela que foi conversar com ele, e você sabe que o Bill é educado demais pra esnobar qualquer um.

- É! Mais acontece que eu vejo eles assim todo o dia. Todo o dia Bianca! – ela falava como se fosse a coisa mais estranha do mundo.

- Melissa você pediu um tempo, pois bem, ele está te dando um tempo. Se não quer que ele fale com ela, é só você voltar com ele, o acorrentar na cama e fazer dele o seu escravo do sexo. – aquele idéia fez Melissa ficar pensando, o que fez Bianca revirar os olhos em desaprovação. – Eu estava brincando!

- Eu já vou! – Melissa sai andando ainda pensativa.

                ----------------------------------x----------------------------------

- Desculpe Miranda! Mais não dá! Eu tenho mesmo que estudar tenho prova de Biologia amanhã e eu sou péssimo! – o garoto parecia sem graça diante da insistência da menina.

- Biologia? Eu sou ótima em Biologia! Posso te ensinar Bill! – a garota sorria.

- Minha vó não gosta que eu leve garotas para minha casa.

- Mas você pode ir para minha casa! Sem problemas.

- Não vai dar. É sério. – o sinal tocou, fazendo o garoto suspirar de alivio. – Desculpe Miranda! – saiu apressado antes que ela pensasse em dizer alguma coisa.

- Droga! Esse Bill é difícil. – resmungou assim que ele saiu de vista.

             -----------------------------------x----------------------------------

MELISSA POV’S

Passei o dia inteiro fora. Minha vontade é chegar em casa e...

- Bianca? O que você tá fazendo aqui? Com o Tom? – fiquei surpresa em ver os dois juntos, sentadinhos no sofá, assistindo um filme que parecia....romântico?

- Eu...err...

- Senti certa hostilidade de sua parte Melissa. Principalmente quando falou o meu nome. – Tom sempre com um sorrisinho sínico e pronto para falar alguma coisa.

- Hostilidade? Que isso meu bem, eu falei foi com nojo mesmo. – ficamos nos encarando por alguns segundos até que Bianca intervir.

- Então gente, eu vou pra casa, e vocês dois comportem-se! – sabe aquelas saidinhas rápidas? Foi o que a Bianca fez.

Foi a primeira a falar depois do silencia que tinha se instalado.

- Então, pipoquinha, refrigerante, filme romântico, um homem, uma mulher e um sofá confortável. O que está acontecendo aqui Tom? – preciso dizer que gritei a ultima frase?

- Ciuminho, dorzinha de cotovelo, raiva e hostilidade. O que está acontecendo aqui Melissa? – mais alguns minutos nos encarando, até eu notar que não tenho uma resposta nem para mim mesma. Fui andando calmamente até o meu quarto, deixando para trás o Tom resmungando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bora comentar?