Choices escrita por Anne__Kaulitz


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Vou ser sincera esse capítulo tá uma mer****
Esses tempos que fiquei sem internet fez minha mente travar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80304/chapter/22

- Bill? – eu estava muito surpresa.

- Oi.

- O que você está fazendo aqui?

- Será que eu podia entrar? Prometo que depois respondo todas as suas dúvidas.

- Ah! É claro. Foi mal. – dei passagem para ele entrar.

- Err...então? – estava ansiosa pela sua resposta.

- Melissa por que foge de mim? Isso que você está tendo com o Tom é verdadeiro? Você estava com ciúmes de mim com a Miranda? Você ainda gosta de mim?

- Minha nossa! Se acalme. – respirei fundo, eu iria responder todas as perguntas dele sinceramente. – Eu e Tom estamos sim namorando.

- Então devo perder minhas esperanças? – ele estava visivelmente triste.

Ele deve?

- Sabe Bill... ermm

- Fala logo Melissa!

- Eu não sei!

- Como não? É simples, você sente ou não alguma coisa por mim?

- Sinto, tá legal! Agora você tá feliz?

Seu rosto triste deu lugar a um sorriso enorme. Eu realmente não acredito que me entreguei assim.

- Você tá falando sério?

- Se espera que eu repita, pode perder as esperanças!

- Então por que não quer voltar comigo? – ele agarrou a minha cintura e me trouxe para perto.

- Bill... – ai como ele é cheiroso.

- O quê? – sussurrou em meu ouvido e logo depois mordeu o lóbulo da minha orelha. Minhas pernas já estavam ficando bambas e eu estava toda arrepiada. Começa a beijar o meu pescoço e logo sobe para minha boca me dando um beijo que me deixa ser ar.

Eu já estava fora de mim e ele aproveitando a situação me jogou no sofá e se encaixou entre as minhas pernas, suas mãos passeavam por todo o meu corpo e não se decidiam onde ficar.

Tirava sua blusa e lutava com o cinto de sua calça quando ouço a porta ser fechada bruscamente.

- MAS O QUE TÁ ACONTECENDO AQUI? – uma voz rouca e grossa que eu tanto conhecia.

- TOM?! – minha nossa, olha a minha situação. Levantei-me  mais rápido que pude fazendo Bill cair no chão.

- MELISSA VOCÊ TAVA SE AGARRANDO COM ESSE CARA NA MINHA CASA? – ele olhou com desprezo para o Bill.

- Qual o problema hein? – Bill já avançava na direção do Tom.

- Sem brigas, por favor!

- Melissa me explique o que é isso agora!

- Vai dizer que você não sabe? Poxa cara não sabia que você era tão inocente! – Bill deu uma risada cínica para Tom, que se irritou mais.

- Cara sai daqui agora, ou eu não me responsabilizo pelos meus atos!

- E o quê você vai fazer? – quando Tom avança na direção de Bill eu me meto na frente dos dois.

- Será que vocês só sabem bater? Bill depois nós conversamos tá legal? Agora vai pra casa por favor!

Ele me olhou por alguns segundos e sussurrou pra mim:

- É bom você aparecer lá em casa.

- Eu vou.

Ele saiu deixando eu e Tom juntos e seu olhar não era dos melhores.

- Tom eu...

- Você resolveu me trair?

- Hey! Nós não estamos namorando de verdade lembra?

- Sim, quer dizer... Melissa o caso é que você estava com ele na minha casa.

- Tá irritadinho assim só por que eu estava com o Bill na sua casa? Me engana que eu gosto Tom! Você estava era morrendo de ciúmes de mim!

- Eu? Morrendo de ciúmes de você? – ele começou a rir. – Olha pra mim! Eu sou Tom Trümper, o sex got dessa cidade, se não, do país! – nunca tinha visto uma pessoa se achar tanto.

- Tom admite! Você gosta de mim!

- Melissa o que eu te peço é que você não se agarre com esse Bill aqui na minha casa beleza? Vai pra um motel! E eu pensando que você era uma garotinha inocente, mas é igual as outras, interesseira!

- Ah! O quê? Seu idiota. Você tem razão, não gosta de mim. Você não gosta de ninguém, só de se mesmo. Você vai morrer sozinho Tom Trümper! – subi as escadas correndo e me tranquei no quarto. Quem ele pensa que é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aceito sugestões!
Comentem!!! Nos vemos no próximo capítulo!!