Azar/Sorte escrita por Sumire


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802966/chapter/1

Eu nunca fui o melhor exemplo de pessoa quando o assunto é relacionamentos e não só por nunca ter namorado, mas sim pelo péssimo dedo podre que vem me acompanhando ao longo da vida ou é apenas azar mesmo. 

Começando pelas minhas paixonites de criança que resumindo da melhor maneira possível: deram todas erradas, sem exceção. Meu bv? Perdi com um menino aleatório de uma festinha na escola não sabia nem o nome e nem lembro a cara. Anos depois a minha virgindade perdi com um cara qualquer que eu ficava na época, pelo menos era gato e sim eu lembro nome e rosto  dele. Não me apaixonei pelo primeiro cara quem eu tive relação, mas por azar me apaixonei pelo segundo.

Vamos falar dele que até merece um parágrafo exclusivo por ser um grande bosta, perca de tempo e todos os adjetivos ruins que vierem na mente. Mas convenhamos eu também mereço algum desses adjetivos que ilustrem da forma mais clara possível o quanto eu tava burra na época. Ele errou e muito, mas o sexo bom não justifica minha burrice. Achava que gostava dele, mas superá-lo depois de 4 meses prova que não. Convenhamos sempre agi de duas maneiras ou obcecada ou desinteressado nos meus casos amorosos.

Pulando algumas relações sem importância, vamos falar do meu ultimo azar amoroso que nem posso chamar de relacionamento, mas na época bem que achei que tínhamos um certo potencial pra isso. Vou chamá-lo de carinha do "nada" até porque foi ele quem me disse isso na nossa última conversa que eu fui um NADA pra ele e nem me conhecia direito...isso depois de um ano se falando quase todos os dias e nos encontrando as vezes. Não tínhamos algo oficial, mas NADAA??? p**** ai foi fo** e para piorar chorei horrores quando li a mensagem. E sim, a historia fica cada vez pior quando eu relembro e junto a parte que ele me trocou pela menina que agora é ex dele. E não, eu juro que não sinto mais nada...até porque eu me julgaria se ainda sentisse, assim como você me julgaria caro leitor. Não é mesmo?

E por fim talvez meu azar tenha virado sorte e tudo graças a um convite para passar as férias numa casa de praia na qual também estavam hospedados minha última decepção amorosa e sua nova namoradinha... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Inspiração vinda de um sonho, nem sei se vai prestar hahah



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Azar/Sorte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.