Meus Depressivos 23 escrita por André Luiz


Capítulo 10
Efeito Borboleta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802892/chapter/10

A vida é uma coisa engraçada, tomamos diversas decisões e fazemos escolhas simples, e muitas vezes não temos ideia do que essas escolhas possam gerar num futuro próximo.

Mas eu fico pensando, tomei uma decisão idiota aos quinze anos, e com a cabeça que tenho hoje, eu nunca teria tomado ela. Mas ela me rendeu dois amigos que posso dizer com clareza que mudaram minha vida.

Um efeito borboleta muito engraçado, esses dois amigos me fizeram ir de um garoto sem amigos no ensino médio para uma pessoa com muitos amigos confiáveis pós-colégio.

Se aos quinze eu não fosse bem inconsequente, hoje eu provavelmente seria uma pessoa triste, e muitas das pessoas que conheci foram por causa deles dois, eu teria experiências totalmente diferentes, boas ou ruins eu não sei dizer. Mas sou grato por tudo que aconteceu, eu tenho muito orgulho de quem me tornei hoje aos vinte e três.

Apesar de que tive muitos amores frustrados, eu sou feliz pelas pessoas que eu conheci e pelas coisas que eu vivi, esse aprendizado me tornou o que sou hoje.

Quem sou hoje? Um garoto bobo de vinte e três anos, apaixonado pelas pessoas e pela natureza, um amante da arte de todos os tipos, eu sou alguém que ama a vida.

Obrigado amigos e família por tudo. O André que eu sou hoje, é apenas uma "vítima" do efeito borboleta que a vida proporciona, assim como foi para mim, também deve ser para você, preste bastante atenção às suas escolhas… Por menor que sejam, podem mudar sua vida.

Obrigado por lerem até aqui, é um agradecimento do Bolinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meus Depressivos 23" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.