Love and Life escrita por SunPlayerr


Capítulo 8
Reencarnação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802889/chapter/8

Josie

 

 

 

Entrei e vi o Landon deitado no sofá, já chegou uma hora em que ele não estava aguentando mais ficar em pé, seu rosto já continha olheiras arroxeadas debaixo dos olhos. Sentei ao seu lado e peguei em sua mão e o vi abrir os olhos em minha direção.

— Vamos te levar de volta - falo e ele dá um sorriso.

— Eu sei que vão… - fala sussurrando e volta a fechar os olhos.

Depois disso corremos pra procurar alguns ingredientes, eu não faria muito esforço eu só ajudaria as outras bruxas do outro mundo inclusive minha irmã. Comecei a recitar o feitiço e passou alguns segundos os ventos começaram a bater as janelas da mansão tão forte e depois a luz se apagou e o corpo do Landon que antes estava a minha frente não estava mais, caí deitada pra frente sem força alguma para qualquer outra coisa. Me pegaram no colo e me levaram para o quarto onde mais uma vez eu apaguei.

Acordei assustada olhando para todos os lados e dei de cara com Stefan sentada na poltrona lendo um livro e o Elijah e Hayley na janela do quarto conversando e Klaus no outro canto do cômodo bebendo algo.

— É sério Klaus? - pergunto baixo, eu ainda sentia cansada.

— Eu estava preocupado Pequena Saltzman - fala. _ O whisky me ajuda acalmar - fala e dou um sorriso e vejo Elijah se aproximando.

— Você está bem? - pergunta colocando a mão em meu ombro e depois se sentando ao meu lado.

— Parece que fui atropelada por um monte de rinoceronte. - falo e dou uma risadinha que ninguém me acompanha.

— Ela está meu irmão, está até fazendo piada. - fala Klaus.

— Isso é muito a sua cara Klaus, não é atoa que é uma reencarnação de uma Mikaelson. - fala Stefan se levantando.

— Você contou? - pergunto pro Elijah sobre o Stefan saber disso.

— Pedi ajuda a ele, já que ele é uma duplicata… talvez ele saberia de algo. - fala dando de ombro.

— Está com fome Josie? - pergunta Hayley.

— Não… estou bem… obrigada. - falo e ela me dá um sorriso e se senta do meu outro lado.

— E achou algo Tio Stefan? - pergunto depois de uns segundos calado.

— Infelizmente não… nesse mundo é meio difícil encontrar algo. - fala e se levanta.

Depois daquela conversa voltei a deitar e ficamos conversando por um tempo até eu apagar novamente, e memória dos irmãos Mikaelson toma a minha mente novamente, agora era imagens novas, uma criança correndo e Elijah correndo atrás dela, e ao longe Klaus conversando com uma mulher ao longe e sorrindo para seu irmão que brincava com a criança perto de um lago.

 

Já tinha se passado alguns meses depois que Landon tinha voltado para seu corpo, Tio Stefan e Klaus procurava algo sobre reencarnação, eu treinava com Elijah e Hayley, eu estava melhorando minhas habilidades em luta graças a Elijah, e Hayley me ajudava a meditar o que era bastante engraçado porque tentei arrastar Klaus e ele é péssimo.

Eu estava treinando luta com Elijah e Hayley, os dois estavam me ajudando a treinar com os dois me atacando juntos, ao longe Stefan e Klaus estavam sentados em uma mesa e nos observava.

— Ok, quero vê com três Pequena Saltzman - fala Klaus pegando um bambu e veio em nossa direção.

— Com dois você se saí bem… quero vê com três. - fala ficando em posição de ataque e eu e os outros dois fazemos a mesma coisa.

— Saudades do Landon nessas horas - falo rindo e eles me acompanha.

Klaus correu em minha direção com o bambu pra me atacar e o paro com o meu, vejo Hayley correr em minha direção com Elijah do outro lado, empurro Klaus que se desequilibra para trás, e ataco Hayley que para meu ataque e vejo Elijah tentar me dá rasteira com a sua arma e empurro Hayley para longe e pulo antes de me acertarem, mas por um descuido do Klaus sinto meu corpo caindo de costas no chão e os três colocarem suas armas na minha garganta.

— Josie? - ouço uma voz, olho para os lados e dou de cara com minha irmã e Hope ao seu lado.

— Merda. - falo me levantando com ajuda de Elijah e vejo Klaus e Hayley encarando sua filha.

— O que você está fazendo aqui Lizzie? - pergunto e ela me encara, e dá um sorriso de quem aprontou.

— Te visitando?! - fala e aumenta seu sorriso.

— Pai… mãe? - fala Hope e corre para abraça- los, olho para o lado e vejo Elijah olhando para os três a sua frente, coloco minha mão em seu ombro e dou um aperto. Vejo Lizzie vindo em minha direção em passos largos.

— Sinto sua falta. - fala e me abraça, o que eu retribuo a apertando contra mim.

— Eu também. - falo e a afasto.

— Papai vai te matar não vai? - pergunto ela volta a sorrir e concordar com a cabeça.

— Oi Sr. Mikaelson. - fala Lizzie estendendo a mão para Elijah que a olha e dá um sorriso.

— Olá… Lizzie não é? Pode me chamar de Elijah.- pergunta apertando sua mão e vejo Lizzie concordar. Elijah a puxa para um abraço, e lhe dá um beijo em sua testa, sorrio com a cena.

— Vem Lizzie… acho que precisamos conversar. - falo e ela se afasta de Elijah e me abraça e começamos a andar por entre as árvores.

— Achava que Elijah não tinha sorrisos para qualquer um. - fala cortando o silêncio.

— E não tem… ele gostou de você - falo e ela me encara parando.

— Você não está pegando o tio da Hope não neh? - me pergunto e gargalhou de sua cara.

— Credo lógico que não. - falo.

— Você conhece a história das duplicatas certo? - pergunto.

— Sim… Tio Stefan e Tia Elena são. Mas por que disso?

— Você acredita em reencarnação? - pergunto e a puxo para andar novamente.

— Num mundo onde existem seres sobrenaturais e duplicatas e um mostro de lama… acho que reencarnação é pouco sabe. - fala e olha para frente.

— Não sei ao certo se é ou não… mas nós estamos achando que sou reencarnação da filha do Elijah. - falo e ela para de novo me olhando.

— Como assim… Hope nunca disse que seu tio teve uma filha.

— A Hope Não sabe… acho que ninguém que esteja vivo sabe… as memórias foram tiradas deles e só depois da morte que Elijah e Klaus que eles voltaram a lembrar de tudo. - falo e vejo Lizzie me encarando.

— O problema que eu não duvido… os Mikaelson's tem uma coisa de querer puxar coisas doidas para sua vida… Hope principalmente. - fala e vai até uma árvore que estava caída e se senta.

— Mas isso foi confirmado… quer dizer procuraram algo? - pergunta.

— Não… nada desse mundo fala sobre algo… só as memórias que vem em minha mente que não são minha. - falo e me sento ao seu lado.

— Quais memórias?

— De uma vida antiga com Elijah e Klaus, de vez quando aparece uma criança brincando com Elijah e Klaus conversando com uma mulher.

— Se quiser eu posso procurar algo no meu mundo… ou até pergunta para nosso pai.

— Se perguntar para o nosso pai… ele vai descobrir o que você e a Hope fizeram. - falo e vejo ela sorrir… de longe vejo Stefan e Elijah se aproximando.

— Atrapalhamos? - pergunta Stefan.

— Tio Stefan - fala Lizzie correndo e o abraçando e sinto Elijah sentando ao meu lado.

— Você está bem? - pergunto e o vejo abaixar a cabeça.

— Hope falou que ele podia viver pra sempre aqui. - fala Stefan e se senta do meu outro lado e Lizzie senta do seu lado.

— Ela vai te perdoar Elijah… eu achei seu diário e você sabe… a gente naquela escola a gente lê e o seu diário mostra seu amor por ela… é só questão de tempo. - fala Lizzie.

— Eu não sei se algum dia ela irá me perdoar. - fala. Ficamos conversando por um tempo Lizzie estava contando como estava a vida lá na escola, depois de uns minutos vejo ao longe Klaus, Hayley e Hope se aproximando, sinto Elijah respirando fundo.

— Precisamos ir Lizzie. - fala Hope e vejo minha irmã se levantando e me levanto e ela me abraça.

— Eu vou achar sobre aquilo. - fala pra mim e Elijah.

— Obrigado Lizzie. - fala e dá um abraço nela e um beijo em sua testa.

— Tchau Lizzie. - fala Stefan abraçando ela também.

— Josie… - fala Hope e eu viro minha cabeça para o outro lado… eu não consigo encarar ela depois de admitir para mim e para Landon que eu amo ela.

— Não voltem aqui… - fala Klaus.

— É muito perigoso. - fala Stefan.

Depois de nós despedimos elas voltaram e Elijah sumiu por um tempo, até algumas horas depois ele aparece e pede desculpas por que queria ficar um pouco sozinho. Sentamos em uma loja na cidade limbo.

— Não sei se dou uns tapas na Hope e na Lizzie, ou agradeço por elas terem vindo aqui. Eu vi minha filha depois de muito tempo. - fala sorrindo e a gente acompanha.

— Aqui está ficando muito perigoso… dizem que uma bruxa está atacando as pessoas presas aqui. - fala Tio Stefan e fecho os olhos.

— O senhor sabe o nome dela Tio? - pergunto e vejo todos me encarando.

— Carie alguma coisa…

— Se falar que foi eu que matei ela… eu vim parar aqui por causa dela. Ela que me matou.

— Então foi ela quem te prendeu aqui. - fala Elijah.

— Eu não sei. - falo. Olho para os lados e vejo alguém se aproximando da gente.

— Que tal perguntar para ela. - falo e aponto para trás deles. A mulher vinha em nossa direção e seus olhos estavam pretos e me encarava com raiva.

Ela nos atacou e me jogou para fora da loja e sinto meu corpo atravessando os vidros e sinto uma dor na minha perna. De longe vejo Stefan sendo lançado para longe e caindo atrás de mim… corro em sua direção e o ajudo a levantar, sou atingida pelo corpo da Hayley e do Klaus e vejo Elijah sendo arremessado para a floresta.

— Você me colocou aqui… você vai pagar. - fala e lança outro feitiço em minha direção e sou arremessada para a floresta também e sinto alguém me pegar no colo.

— Te peguei. - fala Elijah e vejo os três se aproximarem, eu e Stefan estávamos pior, eu por ser só uma bruxa e ele por seu humano.

— Precisamos acabar com ela. - fala Hayley e quando vou forçar a minha perna lateja de dor, ainda tinha um pedaço de vidro nela.

— Eu não consigo andar. 

— Não precisa… me sinfonia e usa os feitiços que você conhece. - fala Elijah e estende sua mão, que a pego e sugo um pouco de magia e jogo um feitiço na bruxa que estava se aproximando, ela é arremessada e depois ao nosso arredor aparece fogo.

— E vamos de morrer de novo - fala Klaus.

Depois de ouvir o Klaus falar sobre morrer de novo sinto meu corpo queimando, e acordo puxando ar com força. Tento me levanto e bato a cabeça e vejo que estou presa em algum lugar, olha para baixo vejo minhas roupas, algo me chama a atenção e olho para a adaga cravada no meu peito, puxo ela para fora e olho para minha roupa… eu não estava vestida assim. Tento empurrar o que estava me prendendo e vejo a coisa voar para longe.

— Merda. - falo e me levanto e vejo que estava num caixão. Olho para todos os lados e sinto minha garganta arder.

— Nem ferrando. - coloco minha mão na minha garganta. _ Vampira. - falo e olho ao meu redor e vejo que era um lugar que parecia um quarto, no canto meu caixão do outro uma cômoda e perto do caixão e uma cadeira.

— Que maravilha - falo e tento puxar a porta e forço um pouco e quebro o cadeado, sinto minha garganta arder mais e sinto um cheiro… sangue eu preciso sair daqui.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.