A temporada do destino escrita por Mr Grey


Capítulo 1
Capítulo 1 O AMIGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802859/chapter/1

 Ele é meio que o meu trevo de quatro folhas sabe? Sabe aquele tipo de conversa boa e rara? Com ele as histórias nunca acabam. Ele foi o primeiro garoto que se importou comigo e meus problemas, e o melhor sinto que ele mais que ninguém gosta de mim pelo que sou, pela primeira vez me senti especial para alguém, eu só queria alguém pra me ouvir isso parece clichê mas precisamos de alguém pra depositar todos nossos medos, sonhos, e histórias assim nos tornamos mais fortes, com as palavras e os conselhos e mesmo ocupado ele arranja tempo pra mim! A minha história é assim cheia de ação, risadas frio na barriga mas também traz um pouco de dor e insegurança oque seria do mundo se todas as coisas fossem perfeitas? Simplesmente ele não seria por que as pessoas não teriam a coragem e força necessária para correr atrás de seus sonhos, vou parar de enrolar e contar a minha história com o amor ou oque eu pensei que era.
Em uma sociedade como a nossa aliás em um mundo como o nosso é difícil uma pessoa se encontrar com outra por acaso sempre falamos de destino mas acho que eu e o Rodrigo estávamos destinados de nos encontrar desde o começo o mais engraçado é sempre nos víamos mas nunca conversamos e o impossível aconteceu!
Nos conhecemos em uma noite iluminada pelas luzes das estrelas, em um jantar entre amigos e nossa família, bem eu nunca fui de ficar calada em lugar nenhum então comecei a falar com alguns amigos e logo Rodrigo de longe ficou interessado na nossa conversa e se juntou a nós.
Logo percebi que aquele garoto se achava demais, mas tenho que confesar que temos as mesmas opiniões e que ele tem um cérebro oque é muito difícil de se encontrar hoje em dia, nossa conversa foi de política até chegar nas relações sociais do mundo, e por fim a vida e oque queríamos para nosso futuro. E parece que o assunto nunca acabava, Rodrigo só perguntou meu nome quando eu já estava a caminho do carro.
"-Espera, garota"
"-Sim" disse pra ele.
—"Desculpe, nem perguntei seu nome"
—"Me chamo Rebeca"
—" Foi muito bom te conhecer, será que podemos continuar conversando? Perguntou Rodrigo.
—"Claro" disse pra ele
—"Você poderia me passar seu número? Assim podemos continuar nossa conversa"
—" Sim, vou te falar"
E assim ele anotou...
—"Bem acho que já está na minha hora preciso ir Rodrigo, boa noite"
—"Boa noite, Rebeca até logo.
E assim fui embora, com minha cabeça a mil e me perguntando oque estava acontecendo comigo.
Os dias se passaram e não desgrudei de celular, nos falamos dia e noite, sempre sobre diversos assuntos, eu confesso que nunca tinha conhecido alguém como ele que me arrancava sorrisos mesmo de longe e só com uma simples mensagem. Nos tornamos bons amigos, Rodrigo sempre estava ali a um celular de distância e eu sempre estava lá pra ele. Eu só queria alguém que me entendesse, que a cada piada sorrisse, que pudéssemos compartilhar as coisas juntos, sem precisar esperar nada em troca, alguém que simplesmente me olhasse. Mas temos muitas aventuras pela frente juntos, e também muito a aprender um com o outro o valor da amizade, e do amor-próprio.
Sempre dizem que o amor nasce de uma bela amizade, no nosso caso não foi bem assim. Será que eu e Rodrigo vamos ficar juntos? Será que vou enxerga-lo da mesma forma que a primeira vez? Será que vou me apaixonar por ele? São tantas as perguntas que me faço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardem o próximo capítulo dessa história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A temporada do destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.