Sunset Clouds escrita por AnnaBrito190


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802850/chapter/2

Yue Sun viu Lin Xi correr em direção a carro desajeitadamente se molhando no caminho, no processo ele abriu o guarda-chuva que estava em sua mão, após posicioná-lo adequadamente para não molhar Yue Sun quando ela saísse ele abriu a porta do carro. Uma rajada de frio alcançou Yue Sun a fazendo escolher e seu nariz ficar vermelho, a chuva caia bravamente sobre o guarda-chuva de Lin Xi, o tamborilar agradava os ouvidos dela.

Lin Xin estendeu a mão para ela, em seus olhos havia um traço de ansiedade. Após um momento de hesitação Yue Sun segurou a mão de Lin Xi. As mãos dele estavam quentes em comparação ao frio que entrava furiosamente pela porta aberta do carro, o calor das mãos dele pareceu alcançar o seu coração e Yue Sun, os pensamentos que o azedavam foram jogados para o fundo da sua mente e ela não pode deixar de pensar que a sua sorte não era tão ruim assim.

Yue Sun saiu do carro com a ajuda de Lin Xi e ele automaticamente passou o braço sobre o ombro dela e a levou correndo para de baixo da marquise. As pontas das orelhas de Yue Sun ficaram vermelhas e ela ficou extremamente sem graça com o contato íntimo, já que ela não estava acostumada.

Parados de baixo da marquise a chuva já não ameaçava ensopá-los, Lin Xi fechou o guarda-chuva e rapidamente voltou a passar o braço nos ombros de Yue Sun.

“Está com frio?” Lin Xi perguntou enquanto esfregava a mão no braço dela, ao mesmo tempo Yue Sun cumprimentou Wu Mei e Lin Feng: “Tia, tio”

Wu Mei sorriu par Yue Sun e disse: “Seja bem-vinda, querida. Como foi a viagem?”

“Boa”

Lin Feng lançou um olhar de reprovação para Lin Xi quando viu que as roupas molhadas dele estavam molhando Yue Sun. “Garoto fedido, não vê que está molhando sua irmã?”

Lin Xi lançou um olhar ressentido para Lin Feng e retraiu o braço. Yue Sun só pode lançar um sorriso amigável para ele como conforto.

“Vamos entrar, está frio aqui fora.” Wu Mei pegou a mão de Yue Sun e a conduziu para dentro da casa.

No hall Yue Sun trocou o sapato por pantufas e Lin Feng colocou um casaco em seus ombros, apesar da casa contar com aquecimento. “Precisa se aquecer para não pegar um resfriado” ele disse em uma voz baixa.

Yue Sun assentiu com a cabeça e seguiu para dentro da casa sendo conduzida por Wu Mei. Yue Sun olhou para a mão de Wu Mei que segurava gentilmente a sua, era reconfortante.

“A última vez que você veio parecia um pequeno botão, já faz um pouco mais de três anos, algumas coisas mudaram. Vou te mostrar a sua nova casa” Wu Mei falou enquanto olhava para Yue Sun amorosamente.

“Querida, Xiao Sun deve estar cansada da viagem.”

Entre Xian do Norte e Chang Ping foram uma hora e meia de viagem, naquela manhã Yue Sun se arrumou e foi ao colégio verificar sua nota no exame e despensa, apesar de Wu Mei ter falado que ela não precisava se preocupar. Após uma breve conversa com a diretora e orientadora acadêmica ela voltou para a mansão Yue, onde as novas pessoas encarregadas pela manutenção contratadas pelos Lin já estavam a aguardando. Yue Sun sentia que ficar ali apenas acrescentava mais peso em seu coração apesar da relutância em se separar do local onde viveu quase toda a sua vida, então decididamente fez uma refeição leve e resolveu ir para o aeroporto esperar o horário do voo.

Agora, vendo a preocupação de Lin Feng Yue Sun decidiu tranquilizá-lo, sua voz era doce e ritmada “Está tudo bem tio, dormi um pouco durante o voo”

Lin Feng olhou para ela em dúvida, ele sabia que na idade dela ter um bom descanso era primordial para o desenvolvimento. Após pensa um pouco ele acenou com a cabeça em reconhecimento e decidiu apenas lembrá-la de dormir mais cedo.

Wu Mei levou Yue Sun por um tour na casa, no térreo havia dos quartos de hóspedes, sala de estar e jantar, cozinha, as instalações de serviço e um escritório. Em anexo havia uma pequena academia e uma sala de flores, na área externa havia uma piscina e área de lazer. No segundo pavimento havia um mezanino (espaço de transição e pequena sala aberta para o térreo) e o espaço reservado para Lin Xi e Yue Sun.

O quarto de Yue Sun ficava a uma porta do de Lin Xi, era espaçoso e arejado. Havia móveis de guarda, uma cama de casal, escrivaninha e uma poltrona para leitura. As malas já haviam sido colocadas no quarto enquanto faziam o tour pelo térreo.

“Preferimos esperar você chegar para contratar uma empresa de design, vamos chamá-los em alguns dias e você pode deixar do jeito que lhe agradar” Wu Mei disse enquanto Yue Sun observava o ambiente.

“Está bom assim tia, obrigada”

“Querida, descanse um pouco, o jantar vai sair as oito hoje, não se apresse”  

“Ok, vou descansar”

Wu Mei e Lin Feng começaram a se retirar, já na porta Lin Feng olhou para Lin Xi que ainda estava parado e teve vontade de dar um tapa naquele garoto.

“Vem garoto fedido, deixa sua irmã descansar, depois vocês conversam”

Lin Xi que estava aguardando silenciosamente por uma oportunidade de conversar com sua irmãzinha ficou azedo e saiu de cabeça baixa. Yue Sun o olhou com simpatia, aquele irmão mais velho ainda era o mesmo.

Yue Sun se deitou na cama e suspirou, o seu coração estava pesado, ela tinha catorze anos e teve que suportar calada enquanto os Yue agiam feito abutres em cima dela. A princípio Wu Mei pode acompanhá-la, porém não pode estender sua estadia na casa Yue de Xian do Norte, ficar mais tempo inevitavelmente levantava rumores de que os Lin queriam se aproveitar e assumir o controle engolindo os Yue.

Desespero, solidão, saudade e mágoa dominaram Yue Sun todos os dias, não havia mais um sorriso ensolarado, ela inevitavelmente se retraiu em sua concha. Wu Mei e Lin Feng faziam chamadas de vídeo constantes e mandaram seus subordinados para cuidar de Yue Sun, até que o exame final chegou e ansiosamente arranjaram tudo para que ela não ficasse mais nenhum segundo longe deles.

Com o coração amargo Yue Sun se encolheu na cama e chorou de saudade dos seus pais, ela não entendia o porquê isso teve que acontecer com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sunset Clouds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.