A Conselheira escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais uma Fic deles.

Espero que gostem!!!

Ótima leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802824/chapter/1

P.O.V Do Beck

Sempre me dei bem nos estudos por ser um cara esforçado, eu não era o popular no colégio, e nem o esquisitão nerd sem amigos, eu era aquele tipo de garoto mais centrado, que fazia parte de um pequeno grupo de amigos e ia para as festinhas de vez em quando, nos dias que não estava com a cara enfiada nos livros.

Se eu era o garoto zuado com a aparência que provocava piadinhas? Acho que não. Nunca zuaram minhas camisetas pretas de banda e nem meus coturnos, sempre fui o descolado da turma quando se tratava de visual despojado, acontece que quando você vai para a faculdade, você amadurece e muda.

Troquei minhas camisetas iradas e coturnos por camisas normais e tênis confortáveis. A única coisa que prezei foi o meu cabelo que quase passou dos ombros quando me descuidei, afinal de contas, eu me matava estudando para os testes.

Me formei graças a minha bolsa de 50%, com umas das melhores notas, e logo consegui um estágio na melhor montadora de automóveis do estado, não foi à toa que me formei como Engenheiro Mecânico, estudei na faculdade da Colúmbia.

Aos 23 anos, eu já tinha um bom cargo no meu ramo, um ótimo salário, um apartamento bacana e nenhum boleto atrasado para pagar. Eu sempre pagava minhas contas em dia.

E aos 26 anos, subi de cargo, liderando a equipe de montagem de carros de luxo. Fiz amizade no trabalho, vi meus amigos arrumando namoradas, casando e construindo família com as mulheres de sua vida.

Cheguei aos 27 anos com a maior fama de solteirão de L.A.

Sou o encalhado. Sim, foi assim que surgiu o meu apelido: Encalhado.

Meus amigos amam tirar sarro dizendo que vou mesmo ficar para titio.

Se eu me importo?

Claro que eu me importo, estaria mentindo se dissesse que não ligo para isso.

Quem ama ter fama de encalhado?

E nunca foi por falta de interesse, eu sempre quis ter um relacionamento sério. Mas esse é o problema, sempre que tento algo a mais, dá tudo errado na minha vida amorosa.

A minha vida amorosa sempre foi um completo desastre.

Quando não sou traído, acontece outra merda que faz com que as mulheres se afastem de mim.

E para ser honesto, eu só tive 3 relacionamentos sérios em toda a minha vida.

No colegial, tive a minha primeira namorada aos 16 anos. Não durou nem 5 meses, ela me trocou por um universitário.

Aos 20 anos, namorei uma latina e ela me traiu com o meu vizinho que era 20 anos mais velho que ela.

E meu último relacionamento foi aos 24 anos, minha namorada terminou comigo após se assumir como lésbica. Ela ainda começou a namorar uma prima minha.

Se isso não é uma maré de azar, eu sinceramente já não sei o que é.

Eu simplesmente nunca tive sorte no amor.

[...]

Já tentei todos esses aplicativos de relacionamento, e todos os encontros que arranjei foram um fracasso total. E ainda fui roubado por uma Date, sou mesmo um azarado.

Folgo aos finais de semana, é quando tento descansar e não pensar no sexo oposto. Se eu fosse bi ou gay, será que teria mais chances de me dar bem no amor?

Não, eu não estou desesperado à esse ponto para ter que mudar de time.

Gosto de mulheres, sempre gostei.

Mas por quê diabos elas são tão complicadas?

Ou o problema sou eu?

Peguei meu tablet, eu estava disposto a baixar o Namorada Virtual.

Foi quando me deparei com um site que chamou minha atenção.

Cliquei entrando na página.

'Afrodite.com'

"Sou Afrodite, sua conselheira amorosa. Você aí que está encalhado, desesperado ou azarado no amor, eu tenho a solução perfeita para você.

Te transformo num Don Juan em menos de 3 meses.

Posso não ser a deusa do amor, mas eu resolvo seus problemas e você nunca mais vai sofrer por ser um zero à esquerda, espanta mulheres, e claro, você terá qualquer mulher aos seus pés. Garanto que transformo sapos em príncipes se esse for o seu caso."

O site era todo personalizado, bem legal mesmo.

Para mais informações.

Atendimento ao sexo masculino.

Pagamento em dinheiro.

"Contato: afrodite@gmail.com"

— Conselheira amorosa? - Sorri interessado.

Aquela podia ser a minha solução.

Acessei o meu e-mail, anexei o dela e mandei minha solicitação de serviço.

A tal de Afrodite tinha que me ajudar.

Por quê nunca pensei em contratar um conselheiro amoroso antes?

Agora terei minha própria conselheira para me tirar do poço de azar amoroso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já imaginaram o Oliver contratando uma conselheira amorosa???

Será que a tal Afrodite vai dar um jeito nos problemas dele???

Por quê será que ele tem tanto azar no amor???

E vamos embarcar nessa mais nova comédia romântica.

Não esqueçam de favoritar e comentar. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Conselheira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.