Tales of a Uchiha escrita por Saberus


Capítulo 204
S09Ch02;




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802805/chapter/204

Conforme o rosado caminhava por um corredor metálico e bem pouco iluminado mais a sua ansiedade aumentava, afinal a contente gritaria das pessoas em êxtase chegava até ele por mais que as paredes bloqueassem boa parte da sonoridade. O rosado pôs as mãos nos bolsos da calça e respirou fundo conforme as portas metálicas abriam-se conforme mais próximo ficava delas, assim tornando a gritaria consideravelmente mais alta. Ele imediatamente baixou sua cabeça quando chegou à arena para que as luzes dos holofotes não fossem incômodas para sua visão, mas assim mesmo continuou sua caminhada pela arena enquanto escutava "Rosado! Rosado!" vindo aos montes das arquibancadas que envolviam a arena. Rin direcionou a atenção para um dos quatro grandes televisores que recentemente foram instalados acima da arquibancada, assim garantindo para todo mundo uma visão mais ampla do que acontecia na arena, assim como as novas áreas VIP — com preços verdadeiramente impressionantes para uma visão ainda melhor dos acontecimentos na arena — já tinham pessoas ocupando-as. 

O mesmo sorriu pelo canto dos lábios, recordando-se momentaneamente da sua primeira participação naquele evento no ano anterior, então removeu a mão direita do bolso e a guiou até a nuca, assim usando a ponta dos dedos para coçá-la com tranquilidade, mas não demorou para fechar a mão em punho e levantar o mesmo braço, dessa maneira causando uma maior comoção nas pessoas que já estavam animadíssimas pelo que viria a acontecer. Ele levou dez segundos para abaixar o braço direito e direcionar sua atenção para a outra entrada na arena que era aberta, assim dando acesso para o próximo participante daquele evento que aproximava-se calmamente do centro da arena. 

Hyuga Tsuyu, líder da Mangetsu e Amekage, possuía uma expressão serena enquanto seus olhos amarelos mantiveram-se concentrados a todo momento nos verdes como esmeraldas daquele temporário adversário. Ele vestia uma camiseta azul escura com as mangas chegando até os pulsos, uma calça na mesma tonalidade e sandálias contendo abertura para os dedos, não esquecendo-se de um haori branco sem mangas contendo o símbolo de Amegakure — quatro listras verticais — num tom mais suave de azul, em resumo aquele tecido sendo a única coisa que indicava o seu posto atual. Um detalhe a respeito de Tsuyu é que seu cabelo foi cortado pouco antes de assumir o posto de Amekage a algumas semanas, dessa maneira seu cabelo moreno alcançava os ombros e algumas mechas cobriam-lhe as orelhas, mas assim mesmo este fazia questão de manter um rabo de cavalo por menor que fosse atualmente seu cabelo.

Hyuga e Uchiha caminham até o meio da arena, não demorando para que ficassem frente a frente, ambos mantêm uma inconfundível paciência, assim como cada um deles semicerrou as sobrancelhas conforme os segundos passaram durante aquela troca de olhares. Os holofotes concentravam-se neles e a cena em questão era repetida nos quatro imensos televisores e davam os títulos de cada um dos participantes — Uchiha Rakun; braço esquerdo do líder da Mangetsu, líder da Rokujūshi, Sennin das Lesmas, herói de Amegakure e Médico dos Uchiha. Hyuga Tsuyu; líder da Mangetsu, Sandaime Amekage e herói de Amegakure. 

Os dois moveram seus braços direitos, deixando-os acima dos cotovelos e com os punhos fechados, contudo exibiam o clássico sinal de confronto — indicador e médio para cima — ao mesmo tempo que os televisores mostravam uma contagem regressiva de dez até o eventual zero que servia para as pessoas nas arquibancadas e áreas VIPs sentirem-se mais animadas ainda. Então, a contagem chegou ao eventual zero. Os dois abaixam seus braços e desfazem o selo de confronto, então saltaram para trás, assim se distanciando do centro da arena e pousando agachados a uma distância de vinte metros um do outro, mas não levou muito tempo para que avançassem pelo terreno e rangem os dentes no mesmo instante que movem seus braços direitos com os punhos fechados para frente dos rostos, assim acontecendo o eventual impacto que criou uma pressão que alastrou para todos os lados um vento que carregava consigo poeira e fragmentos de pedras, ambos aproveitam a curta distância para uma sincera troca de olhares. Os dois sabiam que aquele não era o momento de uma conversa quase pacífica entre eles, por isso não disseram uma única palavra. 

Os dois aproveitam aquela curta distância, assim levando seus punhos esquerdos para o rosto um do outro, assim acontecendo de um socar o outro e mover o rosto para o lado enquanto um punho fechado se mantém em suas bochechas. Rin sorriu ao mesmo tempo que moveu sua mão direita para o pulso direito enfaixado do amigo, assim segurando-o e no próximo momento girando e levando-o consigo durante aquele movimento, mas acabou soltando-o, assim lançando Tsuyu a uma distância considerável dele. O jovem Hyuga manteve-se no ar por alguns segundos, contudo não demorou para que chegasse ao chão e levasse a mão enfaixada ao terreno, assim impedindo um maior distanciamento e sorrindo pelo canto esquerdo dos lábios enquanto mantém seus olhos amarelados no rapaz de cabelos róseos que aproximava-se sem qualquer cautela e pronto para atacá-lo com o punho direito. Tsuyu correspondeu e aproximou-se com a mão direita enfaixada fechada em punho, contudo no último instante moveu sua cabeça para o lado e abriu sua mão, assim acertando o queixo do rosado com a palma e fazendo-o mover o rosto para o lado durante o acerto. Tsuyu sorriu e fechou sua mão esquerda em punho e tentou acertar um soco no abdômen dele, mas Rin com eficácia usou a palma esquerda para segurar o punho, assim impedindo o segundo impacto. 

O Hyuga aproveitou a oportunidade e afastou seu punho esquerdo, abrindo-o e levando a mão para o pulso esquerdo do Uchiha, assim segurando-o e puxando-o para frente ao mesmo tempo que experimentava um próximo soco com o punho direito que era direcionado ao rosto do rosado, mas Rin mesmo um pouco desestabilizado pela puxada anterior pode se proteger com eficácia do novo golpe. Ele usou o braço esquerdo para aguentar o punho direito. Tsuyu sorriu com discrição e aproveitou para chutar as pernas do rosado, assim fazendo-o se ajoelhar, mas acabou que não foi a única coisa que fez naquele momento. Ele aproveitou que Rin usava o braço esquerdo como proteção para segurá-lo e levantá-lo, então levou seu pé direito para o abdômen do rosado, assim acertando-o e usando-o para saltar, mas também intencionalmente derrubando-o no chão. O Hyuga em pleno ar concluiu o selo do Tigre, criando assim cinco outras versões dele que chegam ao chão em simultâneo e vão ao encontro do rosado que já havia se recuperado e encontrava-se de pé. Rin semicerrou suas sobrancelhas com aquele avanço e não demorou para que seus olhos verdes mudassem para uma coloração avermelhada com três pontos pretos em volta de uma pupila igualmente preta, assim comprovando a ativação de seu Sharingan padrão.

O Uchiha desapareceu no próximo instante a ativação de seu Doujutsu, assim aparecendo novamente em cima de um Kage Bunshin e levando o punho direito para a cabeça do mesmo, dessa maneira acertando-o, mas não parou por ali. Ele aproveitou que haviam mais dois Kage Bunshin próximos daquele para atacá-los, assim atingindo-os com chutes e empurrando-os para longe. Os três Kage Bunshin atingidos caem no chão enquanto um quarto aproximava-se com a palma direita enfaixada aberta, assim intencionalmente querendo-o acerta-lo com o Jūken, mas o rosado não permitiria que aquilo acontecesse, assim permitiu que o Kage Bunshin se aproximasse o suficiente, porém acabou fechando a mão esquerda e aproveitou a percepção do Sharingan para evitar aquele golpe no momento certo ao momento tempo que aproximava-se um pouco mais do Kage Bunshin, assim o golpeando de baixo para cima no queixo. O quarto Kage Bunshin foi lançado para cima em decorrência daquele soco, assim o quinto aproveitou para lançar-se para cima e cair em direção ao rosado e usando o Kage Bunshin como mera distração para outra tentativa de Jūken, mas o rosado acabou por fechando a mão direita em punho e combatendo aquele golpe clássico do Hyuga com sua inconfundível força bruta.

Aconteceu o impacto, assim criando novamente uma pressão que alastrou vento e poeira para todas as direções e desfazendo com o último Kage Bunshin. O confronto com os Kage Bunshin durou pouquíssimo tempo e o rosado logo recebeu uma intensa descarga elétrica, assim comprovando que aqueles atingidos por ele eram Raiton: Kage Bunshin. Aquela carga elétrica foi suficiente para colocá-lo de joelhos por um breve momento enquanto mantinha a cabeça baixa e sua respiração ofegante, faíscas eram visíveis por seu corpo brevemente paralisado. Ele encarou o verdadeiro Hyuga que aproveitava-se da breve paralisia para aproximar-se com a palma aberta para intencionalmentea certá-lo com um Jūken. E até pareceria que o rosado estava desprotegido, mas não era verdade. Não levou mais do que meio segundo para que uma energia escura cobrisse seu corpo, assim dando surgimento a três pares de costelas púrpuras e uma espinha na mesma tonalidade, então uma clavícula e escápula surgiram do lado direito e no momento seguinte vieram a surgir o úmero para a formação do braço, rádio e ulna para o antebraço e os carpos, metacarpos e falanges para a mão esquelética que rapidamente se fechou e executou um soco com boa concentração de chakra, algo que surpreendeu ao moreno que não pode reagir a tempo, assim sendo atingido pelo punho esquelético e atirado a uma distância considerável.

O rosado não apenas se protegeu, como atacou com uma imperfeição do seu Susano'o, mas não demorou para que desfizesse aquela técnica e sorriu enquanto ouvia as pessoas nas arquibancadas ficarem animadas por aquela breve demonstração. Por causa do soco daquela mão esquelética, o corpo do moreno rolou várias vezes pelo terreno da arena, distanciando-se consideravelmente do rosado, mas não demorou para que o Hyuga levasse os dedos da mão direita enfaixada para o terreno e diminuísse seu ritmo e deixando o rastro dos dedos por mais alguns metros, então não demorou para que avançasse, seguindo de encontro ao rosado que manteve-se atento às suas ações, então o Uchiha não demorou para avançar também. Tsuyu manteve as passadas rápidas e a mão direita aberta no aguardo para atacar com Jūken, assim saltando no mesmo instante que Rin que havia se preparado para atacá-lo com um soco usando o punho esquerdo enfaixado, mas acabou que era uma finta do rosado. Ele desapareceu repentinamente a centímetros antes de ser atingido pelo Jūken, aparecendo novamente ao lado do moreno e movendo sua perna direita, assim atingindo-o com uma canelada no meio do rosto e jogando-o para longe novamente.

O Hyuga foi arrastado para trás novamente, ralando as costas no terreno enquanto ganhava cada vez mais distância, mas ele voltou a pôr as mãos no chão e impedindo um maior afastamento. Ele rapidamente se recuperou e pôs-se de joelhos enquanto ofegava e mantinha seus olhos amarelados bem concentrados no Uchiha que pousava no chão e levantava os braços com as mãos entrelaçadas, assim se espreguiçando. Tsuyu sorriu e não demorou para usar o selo do Tigre, assim criando dois outros Kage Bunshin que ficaram atrás dele ao mesmo tempo que saltou, então as duas recém cópias usaram o Jūken nos pés do original, dessa maneira lançando-o violentamente ao encontro do Uchiha que pareceu impressionado por aquele repentino avanço e não reagiu a tempo. O Hyuga levou o braço direito enfaixado à frente do corpo com a palma aberta, assim executando um Jūken no abdômen do rosado e acertando-o e impulsionando-o para longe. Rin quicou pelo chão inúmeras vezes, parando apenas quando seu corpo chocou-se com uma das beiradas da arena. Ele manteve-se sentado e dentro de uma cratera formada pela colisão com poeira espalhando-se, tossindo enquanto sentia o corpo bem dolorido. 

O rosado deixou aquela recém formada cratera e encarou com devida seriedade o moreno, então suspirou e desapareceu num piscar de olhos, mas voltando a aparecer em frente ao Hyuga ao mesmo tempo que seu corpo estava coberto por uma camada elétrica que aumentava momentaneamente sua velocidade — Raiton: Hageshii Senkō — e que usaria para tornar impossível uma esquiva dos seus ataques, depressa direcionou o punho direito para o abdômen do moreno, assim acertando-o, mas não parou apenas com aquele primeiro efetivo ataque. Ele levou o punho esquerdo enfaixado para o abdômen dele, acertando-o novamente e depois levando o direito para um terceiro e conclusivo ataque. Rin não se distraia com os gritos cheios de animação das pessoas que assistiram ao confronto da arquibancada, não se permitia essa distração. Ele levou seu punho esquerdo para o próximo golpe, assim acertando-o pela quarta vez e suspendendo-o suficientemente do chão. O rosado concentrou uma boa quantidade de chakra em seu punho direito e assim executou o quinto e último golpe no abdômen de Tsuyu, dessa maneira atirando-o para cima. Rin não demorou para desaparecer do chão e voltar a aparecer nas costas do Hyuga, assim agarrando os pulsos dele e girando-o em pleno ar e depois atirando-o de volta ao chão.

O impacto do moreno com o solo ocasionou numa cratera com rachaduras, deixando-o desnorteado e com algumas costelas quebradas por causa dos violentos ataques. Rin encontrava-se na mesma situação por causa do violento Jūken em altíssima velocidade. O rosado não demorou para desaparecer do ar, assim tendo seu repentino aparecimento em cima do moreno e sorrindo ao mesmo tempo que levava o punho direito para o rosto dele, assim acertando-o uma vez e fazendo com que movesse o rosto para o lado, nesse instante Rin levou o punho esquerdo enfaixado para o rosto de Tsuyu, dessa maneira acertando-o pela segunda vez e fazendo com que filetes de sangue escorresse pelo canto da boca enquanto mantinha seus olhos amarelos no adversário. O Hyuga levou a mão esquerda para frente do rosto, assim segurando o punho direito do Uchiha que pretendia atacá-lo pela terceira vez e contra-atacou com o Jūken usando a palma direita enfaixada no abdômen dele, dessa maneira atirando-o para cima e longe. 

O rosado parou a uns dez metros de distância do moreno, então levou a mão direita ao abdômen e semicerrou um pouco suas sobrancelhas e rangeu os dentes ao sentir a dor de suas costelas fraturadas. Tsuyu lentamente colocou-se de pé e levou a mão direita enfaixada para os lábios, assim limpando um filete de sangue e encarando em seguida o rosado enquanto erguia as sobrancelhas, até parecendo que lhe fazia uma silenciosa pergunta, algo como um "é sério?", mas o rosado só sorriu ao mesmo tempo que agitava os ombros e moveu a cabeça para os lados como se silenciosamente respondesse a aquela pergunta, algo como "estamos numa luta", algo que fez o moreno sorrir e soltar uma silenciosa gargalhada como se achasse algo engraçado, mas logo desfez aquela reação e assumiu sua respectiva seriedade antes de cuspir saliva misturada a sangue no chão. Rin adotou uma seriedade semelhante e não demorou para que a mesma energia escura voltasse a surgir e a partir disso os três pares de costelas negras, a espinha e os ossos que formam o braço, antebraço e mãos, sem qualquer dificuldade o corpo humanóide obscuro já estava completo, porém contendo uma armadura incompleta, ou seja, não sendo o Susano'o em seu estágio completo, além disso sua altura era de meros vinte e dois metros. O rosado encontrava-se no interior daquela técnica e mantendo seus braços cruzados.

As pessoas que assistiam pareciam empolgadíssimas com tamanho potencial, como a luta tinha aquele desenvolvimento, entre tantas outras coisas. Havia gritos ensurdecedores nas arquibancadas para contar sobre parte do ânimo dos espectadores.

O Hyuga não sentiu-se ameaçado por aquela técnica humanóide, por isso que seus olhos amarelos depressa tomam a coloração branca como pérolas, ao mesmo tempo as veias em volta deles ficaram mais nítidas. Tsuyu levou a mão direita enfaixada para o peito esquerdo de sua camiseta de manga longa, assim puxando-a e lentamente rasgando-a, mas conseguindo removê-la do corpo, dessa maneira exibindo o abdômen com seis gominhos e um pouco suado em decorrência ao andamento do confronto, mas o suor lhe trazia um certo charme por realçar os músculos definidos no abdômen e no braço esquerdo, este pode acalmar sua respiração enquanto um suor solitário escorria de sua testa e tracejou elegantemente por seu rosto até alcançar os lábios, assim causando o eventual pingo na arena. O Hyuga dobrou o suficiente dos joelhos ao mesmo tempo que deixava seu braço direito enfaixado a frente do corpo com a palma aberta, seu braço esquerdo estando com o cotovelo dobrado e um pouco atrás com a palma também aberta, sendo aquela uma pose reconhecível do clã, este manteve a respiração regular e calma enquanto sua atenção era mantida na técnica humanóide que já fechava a mão direita em punho como se estivesse se preparando para o ataque.

Então o Susano'o atacou. Ele levou seu punho direito ao encontro do Hyuga que apenas sorriu pelo canto dos lábios enquanto observava o punho aproximando-se dele, e logo fez um contra-ataque. Ele moveu o braço esquerdo com a palma aberta a frente do corpo e liberou um impulso da palma alta velocidade — Hakke Kūshō — atingindo assim o punho da técnica humanóide e interrompendo o ataque, mas não apenas isso, como também afastando por alguns metros a criatura imperfeita. O Hyuga aproveitou para atacar e novamente usando a técnica que o protegeu, assim atingindo o Susano'o pela segunda vez e afastando-o um pouco mais. Rin semicerrou suas sobrancelhas com uma nítida irritação por seu ataque fracassado, mas sentia-se contente por seu Susano'o resistir a golpes como aquele mesmo estando incompleto. O rosado não demorou para fazer o selo do Tigre quando sua técnica humanóide se estabilizou no terreno, então a mesma liberou da boca uma parede maciça de chamas — Katon: Gōka Mekkyaku — que dirigiu-se para o moreno ao mesmo tempo que arruinava o terreno, destruindo-o por causa de seu poderio, mas novamente o Hyuga parecia bem calmo com a situação.

O líder da Mangetsu não demorou para para liberar uma enorme quantidade de chakra de todos os pontos de chakra no corpo, então com isso girou rapidamente para barrar a massiva parede de chamas, criando um escudo rotativo de chakra — Hakkeshō Kaiten — que não apenas o protegeu das chamas, como a própria rotação serviu para desenvolver um tornado flamejante, mas o fenômeno que chamava a atenção do público não durou muito tempo, afinal a técnica era desgastante, por isso não demorou para que fosse finalizada e brasas se espalharem para todos os lados. Tsuyu suspirou enquanto um pouco mais de suor escorria do rosto e dos seis gominhos, semicerrou as sobrancelhas enquanto buscava concentrar-se no rosado que sorria pelo canto dos lábios antes de desfazer sua técnica humanóide, assim retornando em segurança ao chão e encarando o moreno. Rin não demorou para avançar com o braço direito à frente do corpo, assim indo de encontro ao Hyuga que o aguardava. O Uchiha tentou socar o adversário, mas este acabou por saltar por cima dele, assim esquivando-se do soco e recebendo uma momentânea atenção dele enquanto passava acima de sua cabeça de cabelo róseo.

Rin se virou imediatamente para uma segunda tentativa de ataque, contudo Tsuyu usou essa oportunidade para atacá-lo como pretendia. O moreno, graças ao Byakugan, enxergava os pontos de chakra do rosado, por isso deu início a uma repetição de trinta e dois ataques — Hakke Sanjūni Shō. Primeiro foram dois golpes que acertaram em pontos específicos, em seguida foram mais dois para a formação de quatro golpes que acertaram outros pontos, sendo cada um daqueles golpes mais forte que o anterior, este deu seguimento com mais quatro ataques para a formação de oito ao total que atingiram outros pontos de chakra específicos em pouquíssimo tempo, assim não dando oportunidade do rosado usar uma contra medida contra aquela técnica, dando seguimento com mais oito ataques que integravam dezesseis, contudo não concluiu a quinta repetição que ocasionaria nos trinta e dois. 

[ ۝ ]

Os megafones localizados em pontos estratégicos da arena, e que permitiam desde sempre as comunicações com os espectadores antes do início de todas as partidas, foram ligados e ouviu-se um grito feminino que durava por vários segundos, ao fundo as vozes de outras pessoas, mas era difícil saber quem eram por conta do grito ser mais alto que suas vozes, porém…

— Rin! Venha para cá AGORA! — Era a voz reconhecível da Yamanaka. O pânico e autoritarismo eram nítidos em sua voz.

O moreno parou, assim sua palma direita enfaixada ficou bem perto do rosado que tossia enquanto desativou seu Sharingan, assim seus olhos voltam ao tom esverdeado de sempre. O rosado direcionou sua atenção para o Hyuga, assim percebendo um tipo único de preocupação e balançou a cabeça em confirmação, então levou sua mão esquerda enfaixada para o pulso direito dele e num piscar de olhos não encontravam-se mais na arena, mas no cômodo juntos dos amigos, porém mais precisamente ao lado de Yamanaka Misa que estava ajoelhada e ao lado de Kawaita Doro que urrava novamente enquanto suas mãos mantiveram-se na barriga com uma sugestiva poça. 

— O que… — Tsuyu não concluiu seu comentário. Ele acabou sendo interrompido não por um grito da noiva, mas pelo rosado.

— Eu imaginei. Não eram chutes, mas contrações e a bolsa enfim estourou, em resumo… Doro está dando a luz. — Rin disse ao mesmo tempo que olhava para os amigos que mantiveram-se surpresos com aquela notícia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tales of a Uchiha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.