We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 8
1973: ...E Cheio De Esperança...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/8

Desde a infância, Remus sentiu-se excluído e julgado mais vezes do que poderia contar. Era cruel, mas ele já estava acostumado. Podia suportar isso de estranhos, porém, não aguentaria perder os únicos amigos que possuía por ser um lobisomem.

Sendo assim, escondeu isso o quanto pôde. Desculpas tão esfarrapadas quanto suas roupas e mentiras que até ele queria acreditar eram normais. Até o dia em que eles se tornaram animagos ilegalmente para apoiá-lo.

— Eu não ligo para isso, Moony. Você é meu amigo e é isso que importa. – Sirius disse e o coração de Remus falhou uma ou duas batidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.