We Are So Young escrita por Lady Anna


Capítulo 6
1972: O Início De Uma História...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802724/chapter/6

— Esses garotos são impossíveis. Impossíveis!— Bradou Minerva McGonagall a Alvo Dumbledore. – Sempre fazendo pegadinhas. Parece que quanto mais os colocamos em detenção, mais os incentivamos a deixar essa escola de cabeça para baixo.

O diretor apenas balançou a cabeça, parecia prever que os quatro garotos estavam a apenas alguns passos embaixo da capa de invisibilidade.

— Deixe-os viver, Minerva, eles são apenas crianças.

— Pufh, crianças! É só olhar para aqueles sorrisos marotos que eu sei que terei mais alguns cabelos brancos ao fim do dia!

Rindo, Remus olhou para Sirius e viu não só o sorriso maroto, mas o olhar também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Are So Young" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.