You are the music in me escrita por Lari Black


Capítulo 3
Perfect


Notas iniciais do capítulo

E para fechar: REMADORA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802636/chapter/3

Remus tinha o emprego que sempre sonhou.
Remus tinha os melhores amigos do mundo, praticamente seus irmãos.
Remus morava com os amigos, era extremamente grato por isso.

Mas apesar disso, ele se sentia extremamente vazio.

—----

—Remus, pelo amor de Deus, você pode responder a Tonks? Ela está me infernizando com isso - Sirius Black apareceu na sala revirando os olhos para quão cabeça dura seu amigo estava sendo.

Remus encarou o amigo e permaneceu em silêncio, processando a informação.

—Não fica me olhando com essa cara não... até eu já me apaixonei e você está aí enrolando minha prima. Ela gosta de você e você também gosta dela, qual o problema? - Sirius disse rapidamente e sério - coisa rara, ele estava sempre fazendo piada e brincando.

James também estava chegando no momento, ouviu a conversa e também opinou.

—Ouvi a conversa e Sirius está certo. Você tem que parar de fugir de quem gosta de você.

—A Tonks é bem mais jovem que eu, vocês sabem disso... - Remus tentou contrapor.

—E só você liga pra isso - Sirius cortou o amigo - eu devia ter convidado a Tonks pro bar aquele dia. James já ficou aos beijos com a Lily e acabaram se acertando. Talvez teria dado certo pra você também.

Remus arregalou os olhos e balançou a cabeça em negação.

—Claro que não teria, não vai acontecer nada entre mim e a Tonks.

Encerrando a conversa, Lupin se levantou e foi para o quarto. James e Sirius ficaram na sala pensativos, sabiam que o amigo merecia ser feliz e encontrar alguém que o amasse, mas ficava difícil ajudá-lo quando ele se negava a aceitar que qualquer pessoa se aproximasse dele.

—-------

O dia seguinte amanheceu nublado. Remus se sentia nostálgico e triste. Sonhara com os pais durante a noite toda. Já tinha muitos anos, 10 anos desde o dia que mudou sua vida. Em sua mente, revivia cada cena. O jovem Lupin, aos 17 anos, descobrindo que estava sozinho no mundo.

Era um pesadelo, mas infelizmente também tinha sido realidade.

Sabia onde precisava ir. Se arrumou, tomou uma xicara de café e saiu, antes mesmo dos amigos acordarem.

Durante todo o trajeto de ônibus, pensava na família que perdeu e agradecia por ter amigos tão leais, que assumiram o posto de sua família quando ele não tinha mais ninguém.

James já tinha abrigado Sirius em sua casa, quando ele decidiu seguir o sonho de ser cantor. Quando os pais de Remus morreram, a família Potter não hesitou: acolheram Lupin como se fosse da família.

Os pensamentos se dispersaram quando Remus desceu do ônibus e entrou no cemitério, segurando algumas rosas brancas. Ele caminhou e chegou ao túmulo de seus pais.

As lágrimas encheram os olhos de Lupin. Depois de tudo que ele passou, com a perda dos pais, ele parecia muito mais velho que realmente era. Parecia cansado. Por que as coisas sempre foram mais difíceis para ele?

—Você está bem? - ele ouviu a voz de quem estava fugindo por tantos dias.

—Tonks... - ele olhou para a menina de cabelo rosa parada ao seu lado. Porém, ela parecia tensa, sem o brilho nos olhos que ela sempre tinha - eu estou bem, pelo menos eu acho. E você?

—Eu vim no túmulo do meu pai, hoje faz dois anos da morte dele - ela disse e abaixou o rosto, sentindo os olhos marejarem. Já devia estar com a cara inchada. Chegara ali bem cedo e tinha chorado bastante.

—Eu não sabia, sinto muito você ter passado por isso. Vim no túmulo dos meus pais, sonhei com eles e decidi vir.

Os dois trocaram olhares e deram um abraço. Nesse momento, Remus não lembrou que estava evitando Tonks para não se envolver. Ele queria consolá-la e precisava de consolo também.

Eles passaram mais um tempo em silêncio, apenas se acalmando e enxugando as lágrimas. Por fim, Tonks falou:

—Quer tomar um café aqui perto? Não precisa fugir de mim, só quero conversar mesmo.

—Tudo bem, acho que depois disso vai nos fazer bem.

E eles caminharam em silêncio até a cafeteria na esquina. Fizeram os pedidos e sentaram em uma mesinha, ainda em silêncio.

—Se sente melhor? - Remus perguntou.

—Acho que sim... ele teve câncer, foi tudo muito rápido. Já passou muito tempo, mas ainda é difícil - Tonks disse e Remus assentiu.

—Eu e meus pais sofremos um acidente. O carro capotou e quando acordei no hospital descobri que eles não tinham sobrevivido. Foi um pesadelo.

—Deve ter sido terrível, sinto muito você ter enfrentado isso - Tonks disse. Eles estavam apenas desabafando. No fundo, fazia com que ambos se sentissem melhor.

—Foi sim... hoje já dói menos, mas ainda é difícil - ele disse, fazendo o silêncio se instalar.

—Hm... Remus, sabe, você não precisa ignorar minhas mensagens - Tonks quebrou o silêncio, dando outro rumo para a conversa, para a surpresa de Remus.

—Eu não queria te ignorar, mas a gente tem visões diferentes sobre... - ele não chegou a terminar a frase.

—Eu quero ao menos sua amizade, será que é difícil de entender isso? - interrompeu em indignação.

—Me desculpe, Tonk. Só... essas coisas são complicadas pra mim. Eu fiquei assustado porque sabia que você queria mais que amizade e fugi. Prometo que não vai se repetir - ele disse, o medo de perder as pessoas foi um dos traumas que ficou depois do acidente. A garota sorriu.

—Então... amigos? - ela perguntou

—Amigos! - Remus Lupin respondeu.

Naquele momento, ele fazia a melhor escolha de suas vidas.

I found a love for me
Darling, just dive right in
And follow my lead
Well, I found a girl, beautiful and sweet
I never knew you were the someone waiting for me

O tempo passou e a amizade de Remus e Tonks deu certo. Eles se falavam o tempo todo por mensagens e isso fazia bem aos dois.
Tonks sentia esperança de que Remus retribuísse seus sentimentos, e ele de fato retribuía. Porém, negava isso.

James já havia lhe avisado que o melhor a fazer seria assumir o que sente. Sirius lhe dizia que esconder e mentir pra si mesmo também não ajudava, mas ele insistia no erro.

'Cause we were just kids when we fell in love
Not knowing what it was
I will not give you up this time
Darling, just kiss me slow, your heart is all I own
And in your eyes, you're holding mine

—Essa semana todo mundo no bar? Vamos? - Sirius convidou e todos eles toparam. James avisou que levaria Lily e Sirius anunciou que apresentaria Marlene a eles. O romance dos dois finalmente estava engatando.

—Remus, chama a Tonks também - James sugeriu e o homem pensou na hipótese.

—Acham que seria boa ideia? Ela pode entender errado, já que vocês vão estar em casal... - disse Remus, como sempre com medo de se envolver.

—Claro! Chama ela - Sirius apoiou.

Hey, Tonks! Quer ir assistir o Sirius cantando em um bar? Tô te enviando o endereço, se quiser ir... eu ia adorar! Beijos!

Oi!! Claro que eu topo! Estarei lá! Beijos!!

Baby, I'm dancing in the dark with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
When you said you looked a mess, I whispered underneath my breath
But you heard it, darling, you look perfect tonight

O grupo já estava sentado no bar. Sirius ainda não tinha começado a cantar e apenas Tonks não chegara. Lily já estava acostumada com o grupo. Desde que começou a namorar James, ela se aproximou muito de Remus e Sirius sempre foi seu melhor amigo. Quando todos se reuniam, era risada na certa.
Marlene estava gostando também, havia feito amizade com Lily - que fazia questão de conhecer bem a mulher que conseguiu roubar o coração de Sirius, e isso era um grande feito.

Tonks chegou atrasada, e Remus olhou para ela chocado. Sabia que a garota era linda, mas naquela noite conseguiu se superar. O vestido vermelho que ela usava a deixava radiante. Ela cumprimentou a todos e sentou ao lado de Remus.

Deu o horário e Sirius começou a cantar. Abriu com Shape of you, e mesmo que ele não falasse, o grupo sabia que era dedicado à Marlene. Ela sorria olhando o namorado.

Ao longo da apresentação, cantou também Photograph, que fazia parte da história do nanoro de James e Lily e I don't wanna miss a thing, que ele nunca deixava de cantar. No meio do show, decidiu escolher uma música para dedicar indiretamente ao casal, que conversava de forma animada e que, mesmo sem Remus não assumindo, estava apaixonado.

—Essa música vou dedicar a todos que estão apaixonados mas não assumem. Tenho certeza que todos aqui vão encontrar a pessoa perfeita para você.

Well, I found a woman, stronger than anyone I know
She shares my dreams, I hope that someday I'll share her home
I found a love, to carry more than just my secrets
To carry love, to carry children of our own

Tonks decidiu se declarar novamente. Coincidentemente, durante a música que Sirius escolheu para eles.

—Remus, sei sua opinião, mas eu não posso deixar de repetir para você que você é incrível, me faz muito bem e que eu sou apaixonada por você.

O homem ficou chocado por ela retomar esse assunto, mas sentiu o coração acelerar. Ele sabia que o que sentia não era apenas amizade.

—Tonks, eu... eu não posso. Erh... - ele perdeu as palavras. Como negar um sentimento tão forte?

—Assume, Remus. Eu sei que você também se sente como eu.

—Sinto, mas... - Remus começou e Tonks interrompeu novamente.

—Então deixa de medo. A gente pode ser feliz juntos - ela sorriu e se aproximou um pouco dele.

Ele hesitou por uns instantes, mas acabou não resistindo. Uniu seus lábios aos de Tonks em um beijo que ambos desejaram por muito tempo.

Remus passou o braço pelas costas de Tonks e se aproximou mais. Todos na mesa sorriram. Até mesmo Marlene, que não conhecia a história ficou feliz porque era claro que eles sentiam mais que amizade um pelo outro.

Sirius cantava com um sorriso. Finalmente sua prima e seu amigo assumiram. Eles mereciam ser felizes.

We are still kids, but we're so in love
Fightin' against all odds
I know we'll be alright this time
Darling, just hold my hand
Be my girl, I'll be your man
I see my future in your eyes

—Remus, namora comigo? - Tonks perguntou.

O homem sorriu. Ele queria, mas a diferença de idade entre eles e o medo de perder mais alguém que ama sempre impediu Remus.

—Eu... eu aceito - ele disse e o casal se beijou novamente.

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, listenin' to our favorite song
When I saw you in that dress, looking so beautiful
I don't deserve this, darling, you look perfect tonight

Baby, I'm dancing in the dark, with you between my arms
Barefoot on the grass, we're listenin' to our favorite song
I have faith in what I see
Now I know I have met an angel in person
And she looks perfect
No, I don't deserve this
You look perfect tonight

—------

Remus ainda tinha o emprego que sempre sonhou.
Remus tinha os melhores amigos do mundo, praticamente seus irmãos.
Remus morava com os amigos, era extremamente grato por isso.
Remus agora tinha uma namorada incrível, que o fazia muito feliz.

A vida de Remus Lupin estava perfeita.

A vida dos marotos estava perfeita!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fechamos a história!! Espero que tenham gostado! Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You are the music in me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.