Feliz Aniversário, Mina! escrita por UravityStar


Capítulo 1
Esqueceram de mim


Notas iniciais do capítulo

Estrelinhas, hoje dia 30/07 é aniversário da nossa querida Alien rosa de Bnha (Mina Ashido) e para comemorar o seu aniversário, resolvi escrever esse one-shot.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802610/chapter/1

Numa certa manhã, Mina acorda empolgada. Hoje ela completaria dezesseis anos. A rosada estava pensando em convidar os seus amigos para irem numa balada para comemorar o seu aniversário. Decidida, ela segue até a sala do dormitório para comunicar os seus amigos. Chegando na sala, ela nota uma certa movimentação dos alunos e se aproxima da Uraraka que estava com uma caixa em mãos.

— Ochaco-chan! Estava pensando em con...

A castanha se assusta com a chegada da Ashido e com os olhos arregalados, diz:

— Mina, eu não te vi aí! Desculpa, mas estou meio apressada, até!

A rosada vê sua amiga saindo correndo porta a fora e da de ombros, afinal ela deve ter seus motivos. Mas a Ashido estava disposta a contar para seus amigos sobre essa data tão especial e continua procurando até que vê no corredor, o Kirishima e o Izuku com algumas sacolas.

“— Eles devem ter ido no mercado para comprar o que faltava.” — Pensa Mina.

Ela resolve cumprimentá-los:

— Bom dia Kiri e Izu! Foram ao supermercado?

— E-Eh! Ashido-san, sim nós... — Izuku da um olhar para Kirishima como se pedisse ajuda, mas o garoto não entendera o seu sinal e Izuku suspira. — Sim, nós fomos comprar o que faltava.

— Posso ver? Vocês compraram algum doce? Sabe, hoje é o meu...

Mais uma vez a rosada fora interrompida antes que ela conseguisse olhar o conteúdo das sacolas.

— Mina, tem um vilão invadindo o corredor, olhe! — Kirishima grita e aponta o dedo para trás.

Curiosa e alerta, ela vira-se para lutar contra o vilão, porém, ao se virar, encontra o corredor vazio e infla as bochechas. Mina não acreditava que tinha caído nesse truque e estava para dizer poucas e boas ao Eijirou, mas tanto ele, quanto o Izuku havia desaparecido.

— O que está acontecendo com todo mundo hoje? Todos estão apressados, correndo para lá e para cá... Eu só queria falar sobre o meu aniversário... — Mina fala entristecida. — Será que eles se esqueceram? Até o Kiri não me deu os parabéns.

Desistindo de contar ao restante da turma, ela resolve dar uma caminhada no Shopping, afinal de contas, Mina amava fazer compras e se os seus amigos não tinham tempo para ela, Mina iria comemorar o seu aniversário sem eles,  por mais que ela se sentisse solitária e durante a noite, ela iria festejar na balada.

A rosada veste um vestido tomara que caia, coloca uma sandália e após pegar seus documentos e o celular, ela segue para fora da U.A. Hoje, a Mina iria fazer desse dia inesquecível.

 

Heights Alliance:

No dormitório da 1–A, Momo observava o andamento das decorações. O que a Mina não sabia, é que ela teria uma grande surpresa ao voltar. Hagakure se aproxima da morena e pergunta:

— Momo-chan, você viu onde a Mina foi? Sei que o plano era para que eu a distraísse, mas não a encontro em lugar nenhum.

— Isso é estranho, vamos perguntar a turma, vai que alguém a tenha visto?

As meninas ouvem passos na sala e veem Midoriya e Kirishima carregando as decorações da festa.

— Finalmente trouxeram as decorações! Meninos, vocês podem nos ajudar com os enfeites?

— Claro, Yaoyorozu. — Responde Izuku. — Vocês parecem inquietas, o que aconteceu?

— Era para eu distrair a Mina, mas a perdi de vista. — Fala Hagakure.

— Oh! Acabamos de ver ela no corredor, ela deve ter saído da U.A.

— O que? Bem, pelo menos assim ganhamos tempo para terminar de arrumar os preparativos. — Momo diz.

 

No Shopping:

— Vida boa, brisa e paz! Fazendo compras até o entardecer!! — Mina cantarolava uma paródia que acabara de inventar enquanto provava as roupas numa loja de moda feminina.

Quando ela foi pegar outro conjunto, nota que ao seu lado, a aluna da 2–B: Kendo, também estava na loja e resolve a cumprimentar.

— Kendo, você por aqui?

A garota ruiva vira-se para ela e diz:

— Oh, Mina Ashido, eu decidi renovar o meu guarda-roupa, de vez em quando uma comprinha faz bem.

— Verdade, você veio acompanhada?

— A Kinoko e a Setsuna estão no provador. Já que você está aqui, por que não se junta com a gente?

— Eu adoraria!

Elas seguem até o provador e Kendo se aproxima de uma cabine.

— Kinoko, ainda não provou o vestido? Deixa-me ver.

— E-Eu acho que vou trocar...

Kendo abre uma fresta da cortina e diz:

— Bobagem, menina! Você está linda assim.

Mina se aproxima do provador e curiosa, também espia.

— Oi Kinoko, nossa! Você está uma gata, por acaso está pensando em conquistar um boy? — Pergunta a rosada sugestiva.

— Q-Que?! E-Eu não...

— Há, há, há, relaxa. Acredite em nós, você está linda.

— Obrigada.

Depois de provarem outras roupas, Mina segue até a área de jogos com as garotas e decidem duelar no Just Dance. Mina se solta na pista acompanhando o ritmo da música e no fim vence a partida conta a Kendo.

Depois de ela conseguir um ursinho da máquina de brinquedos, Mina, junto as alunas do 1–B, seguem para a praça de alimentação. Durante a conversa, Mina acaba revelando a data tão importante para ela.

 — E hoje é o meu aniversário, faço dezesseis anos.

— Sério? Meus parabéns! — Kendo diz.

— Feliz aniversário Mina. — Setsuna fala.

— Parabéns, a gente podia comprar um presente para você, o que acham meninas? — Pergunta Kinoko.

— É uma boa ideia. — Elas concordam.

— Obrigada, mas não precisa, só a companhia de vocês já me deixou muito feliz, principalmente depois que a  minha turma se esqueceu do meu aniversário... — Mina comenta a última parte mais baixo.

— Sinto muito. Então faremos do seu dia o melhor de todos! — Kendo afirma.

— Vocês são uns amores, garotas! Muito obrigada! — Mina diz entre lágrimas.

 

No dormitório U.A, as oito horas da noite:

— Não acredito que a Mina sumiu, olhando agora, ficamos tão ocupados com os preparativos que ela deve ter pensado que esquecemos de seu aniversário. — Uraraka comenta.

— Certo, operação: ET de volta pra casa! — Sero diz. — Vamos nos espalhar pela cidade a sua procura.

— É uma boa ideia. — Momo comenta.

Bakugou entra na sala batendo a porta e grita:

— Seus bandos de extras! É perca de tempo sair a procura da alien! Só tem um único lugar onde ela possa estar nesse momento.

— Você sabe onde Kacchan? — Izuku pergunta.

— Tsc. E ainda se dizem amigos dela. Onde mais ela estaria? No seu habitat natural: O shopping!

— Como não pensamos nisso antes! — Toru pergunta.

— Vou ligar para ela. — Diz Eijirou. A chamada é recebida e ele pergunta. — Mina? Onde você está? A galera... Quero dizer, eu estava preocupado que você havia sumido... No Shopping? Entendi, quer que eu te busque? Certo. Eu pensei em a gente treinar juntos, o que acha? Beleza, até daqui a pouco.

Os alunos encaram Kirishima e ele diz:

— Ela está vindo para cá, pensei em dar uma desculpa para ela acreditar que vamos treinar, então ficarei esperando a Mina na entrada. Apaguem as luzes e aguardem o sinal.

Minutos depois, Eijirou vê a Mina carregando algumas sacolas e oferece ajuda:

— Kiri, hoje me encontrei com as meninas da 1–B, foi bem divertido e acabei ganhando esse coelho da máquina de brinquedos.

— Que legal! Sinto muito por não ter lhe dado a atenção que você merecia, fiquei tão ocupado...

— Está tudo bem Kiri, o importante é que estamos juntos agora, aliás em vez de treino, você não quer ver um filme comigo?

— Ãn... É uma boa.

Mina abre a porta da sala e nota tudo escuro, estranhando o fato, ela pergunta:

— A luz queimou? Está tudo escuro.

Ao acender a luz, Mina dá um pulo ao ouvir seus amigos.

— Surpresa!!

— Parabéns Mina-chan!

— Feliz aniversário!

— Pessoal... — Mina diz entre lágrimas. — Pensei que tinham esquecido de mim, obrigada, muito obrigada!

— A gente nunca iria se esquecer do seu aniversário, parabéns minha rosada. — Kirishima fala sorridente, porém, Mina percebe uma coisa em sua fala.

— Minha rosada? — Mina sussurra e cora.

Depois da festa, Mina segue até o quarto do Kirishima e bate na porta. O ruivo abre e ao vê-la sorri.

— Kiri... Queria te agradecer por ter ajudado a preparar a festa surpresa, mas não é sobre isso que vim falar.

— De nada! Mas, o que você quer falar?

— Sobre antes... Você me chamou de “minha rosada” — Ao ouvir o que Mina disse, Eijirou cora e vira o rosto.

— S-Sobre isso, eu... — Ele olha para o corredor e vendo que não havia ninguém, Eijirou puxa a Mina para dentro de seu quarto e fecha a porta. — Mina, tenho uma coisa para te falar... Não sou bom em fazer discursos longos, então serei direto.

Kirishima suspira e continua:

— Mina, eu... eu te amo!

Surpresa, Mina fica em silêncio tentando absorver o que ele disse e depois de sair do choque, ela sorri e fala:

— Kiri, também te amo! Pensei que você nunca iria falar. Não consigo acreditar que o nosso sentimento é reciproco!

Ela abraça o Kirishima pelo pescoço e sente a respiração descompassada de Eijirou, o ruivinho estava nervoso por ter enfim se declarado para a sua amada, mas ao sentir os braços de Mina em seu pescoço, ele fica mais calmo e sorri, acariciando os fios de cabelos rosas dela.

— Eu te amo e nada vai mudar esse fato, Mina.

Eijirou aproxima o seu rosto do dela e inconscientemente, Mina fecha os olhos e abre os seus lábios. Logo, ela sente os lábios de Eijirou invadirem os seus. Mina puxa Eijirou mais para perto e aprofunda o beijo, as línguas se entrelaçando como um passo de dança.

Para Mina, nenhum presente fora mais especial do que esse que o Eijirou a estava dando, o seu amor correspondido.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feliz Aniversário, Mina!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.