Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 60
Excalibur




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/60

Opening

Aquela entrada no mundo dos sonhos de Arthuria não durou nem um segundo, ela estava de volta em Camelot, segurando o punho da espada quebrada. Então, como se aquilo fosse o natural, a rainha começou a energizar, com todo seu poder, o cabo de espada.

A espada criou uma grande lâmina luminosa e se modificou até virar uma espada com lâmina prateada e detalhes em vermelho em sua guarda e uma cruz igualmente vermelha em sua lâmina. Seu punho, também vermelho, encaixava com perfeição nas mãos da Rainha.

A pressão mágica que saía de Arthuria fazia com que os outros tivessem que se proteger e se segurar para não saírem voando, devido a magnitude do poder de sua Rainha.

—Incrível! – Exclamou Perceval, animado com a situação. – Quero treinar com ela depois!

—Idiota, só vai se matar desse jeito. – Respondeu Lancelot. 

—E-Esse poder... – Falou o Leviatã, na própria língua comum. – Não é possível!

—É claro que é possível! – Bradou Arthuria. – Eu sou Arthuria Pendragon, herdeira legítima do antigo grande rei Uther Pendragon, e detentora do título de “Rei entre Reis”! Você decidiu atacar o reino errado, criatura profana!

Após gritar com o Leviatã, sua armadura fora reequipada para uma armadura nunca vista antes, nos mesmos padrões da sua espada, porém com algumas partes pretas. Suas botas brancas possuíam diversos detalhes vermelhos. Suas pernas eram cobertas por uma meia calça ornada em diversos detalhes de alto relevo, feitos com um tecido mágico. A saia, feita do mesmo tecido, possuía sua parte da frente branca com um contorno vermelho, vermelho igual a águia no centro da saia. Na parte de trás da saia, três fitas, duas vermelhas com contorno branco aos lados e uma branca com contorno vermelho adornavam a parte de trás da armadura. O cinto era completamente ornado, e o corpete preto estava com detalhes em relevo cinzas. A armadura em seu peito era branca, bem como suas ombreiras, ambas tinham suas partes superiores e inferiores na cor prata, e em seus centros, a mesma águia vermelha – o símbolo de Camelot. Ambos seus braços eram cobertos por um manguito vermelho cada. Uma armadura completamente magnífica, digna da Rainha de Camelot, detentora da lendária espada Excalibur. 

—Esse é o seu fim! Sky Divider!

Em um único movimento de sua espada, vindo de cima de sua cabeça para baixo, uma enorme onda de mais puro poder mágico vermelho e prata saiu de sua lâmina. Tal onda de poder fez que o Leviatã fosse partido em dois como se fosse feito de manteiga. O poder da onda ainda dividiu toda a praia, criando uma cratera, além de separar o mar em dois.

Os outros atrás dela a olhavam atônitos. Um poder massivo emanava dela, algo que jamais tinham sentido antes. No instante seguinte, ela deu um suspiro e a armadura e espada foram para seu arsenal dimensional, onde ela reequipava suas armas e armaduras. Ela deu uma pequena cambaleada, fazendo os outros se assustarem, mas se manteve de pé.

—Bem, acho que vou ter que voltar a rotina de treino depois dessa. – Ela soltou uma risada satisfeita, algo incomum para os outros. – Não concorda, Krioni?

No momento que Krioni ia abrir a boca para falar, seus olhos se fecham e ele cai de costas no chão. Todos se assustam, e quando percebem, seu corpo começa a girar para o lado devido a gravidade. Não era fora do que aconteceria, já que estavam em cima de um morro. Depois disso, tudo o que aconteceu com o mago em coma foi todos seus companheiros descendo o morro correndo atrás de seu corpo rolando morro abaixo.

Cerca de um dia depois, Krioni acordou em seu quarto. – Ainda bem que eu acelerei meu tempo, provavelmente isso levaria uns três anos para passar...— Pensou. Se levantou e pegou sua bola de cristal, e procurou ver o que estava acontecendo no Reino. Aparentemente, tudo estava normal, inclusive o campo da batalha contra o Leviatã. Ele soltou um suspiro, se teleportou para lá, fez algo que ninguém conseguiu ver e voltou para seu quarto. Ele tornou a olhar pela sua bola de cristal, mas dessa vez onde estavam seus amigos Pecados. Estavam perto da Capital, então era melhor ele agilizar seu processo para ir para Lioness.

Imediatamente após isso, ele se dirigiu para a sala redonda, e convocou uma reunião com os Cavaleiros da Távola Redonda. Antes que eles pudessem perguntar o porquê do desmaio repentino ou sobre ele ser um membro da lendária ordem de Lioness, a Saligia, ele se pôs a falar, inclusive antes de Arthuria.

—Companheiros – Krioni começou a falar, com uma autoridade que apenas ele conseguia transmitir na voz. – O que irei pedir vai além de qualquer coisa que já propus antes, se me lembro bem, as missões fora do reino que já tivéssemos juntos foram completamente diplomáticas.

—Do que está falando, Merlin? – Escutou Lancelot perguntar, virando seu rosto para o mago. Ele estava visivelmente irritado com o companheiro, principalmente pela quantidade de segredos.

—Sei que não confia em Merlin, Lancelot. – Falou Arthuria, antes que Krioni falasse. – Porém tudo indica que uma Guerra Santa consumirá toda Britânia e estou aqui, perante vocês, para avisar que irei com ele para essa Guerra, ou melhor, para impedir essa Guerra. – Seu comentário arrancou olhares preocupantes de toda Távola, até mesmo da animada fada que parou de voar no mesmo instante, se sentando em sua cadeira – Se quiserem me acompanhar, serão bem vindos, se quiserem ficar em Camelot, entenderei, afinal esse é o reino de vocês. Mas eu e Merlin iremos ajudar a Saligia, a lendária ordem que está se reunindo novamente com o mesmo objetivo. - Terminou de discursar Arthuria, com um olhar penetrante e decidido.

O clima ficou tenso no salão redondo. Krioni e Arthuria já sabiam que iriam, mas precisavam saber se os outros iriam também. Até que Sayuki deu uma leve risada chamando atenção de todos.

—O reino estará onde você estiver, minha rainha. Eu irei com você! – Sua determinação surpreendeu a todos naquele momento.

—Se o que diz é verdade... – Lancelot se pronunciou cruzando os braços, já não mais irritado com Krioni, mas sim preocupado. – Se uma Guerra Santa acontecer, esse ataque foi apenas o primeiro, então também irei. 

Um suspiro animado encheu a sala, e um pequeno cheiro de queimado veio junto.

—Não preciso nem falar que irei – Perceval falou com seu ar heroico de sempre – Afinal, no fim salvarei todos vocês como sempre – Seu comentário arrancou um leve sorriso da rainha, que aparentemente estava  no seu melhor humor ultimamente.

—Eu também irei! – Falou Catherine, empolgada. – Sempre ouvi as histórias da Saligia, e quero muito conhecer o poder deles. Bem, já conheço de um, mas mesmo assim... Gostaria de ver a arqueira deles, ela é conhecida por todas as escolas de arquearia da Britânia!

—Bem, faz tempo que eu gostaria de ir a Lioness e conhecer o tal “Louco de Lioness” que meus mestres falavam em Grisgandor, mas acho que já o conheci. – Fala Gawain olhando para Merlin, que revira os olhos para o apelido. Já até imaginava quem o chamava assim, mas não podia de fato culpá-lo. – E se Arthuria, que me deu a oportunidade de levantar minha adaga por um reino novamente, vai lutar, eu também irei.

—Agradeço a todos vocês! – Arthuria falou com um sorriso de gratidão,  observando Krioni ao lado do Leviatã, seus olhares se cruzaram por um momento, mas o suficiente para o mago entender que todos iriam com ele.

—Eu igualmente me sinto grato pelo que vocês farão. Porém, não consigo levar todos nós, além de que se formos todos, nosso reino ficará desprotegido. Por isso, iremos eu, Arthuria, Lancelot e Perceval. Peço para que os outros cuidem do nosso reino.

Todos concordam, alguns tristes e outros felizes com a decisão. 

—Partiremos em algumas horas, então se preparem. Fora isso, não posso nos teleportar daqui para lá, precisaremos nos aproximar. – Disse Krioni. – Glenn, a nova maga da corte, criou uma barreira que me impede de fazer isso. Mas bem, quando chegarmos perto, poderemos fazer isso.

E assim, os quatro que iriam viajar foram preparar suas malas para partir para a salvação de Lioness e de toda a Britânia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.