Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 57
Um Toque Feminino de Gelo e Água




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/57

Opening

Alguns momentos antes, os Cavaleiros da Távola Redonda estavam na orla. Lancelot nunca gostou do famoso "herói" que se escondia de todos. Mesmo assim, Lancelot bloqueia a magia de apoio do mago com uma camada de sua magia de vento, algo simples, mas eficaz.

—Arthuria, deixarei claro que não aceitarei ordens desse mago. – Sem esperar resposta, subiu em seu cavalo e partiu ao encontro do inimigo. 

Arthuria apenas revirou os olhos para a atitude infantil de Lancelot, mas logo montou em seu cavalo e ordenou que os outros fizessem o mesmo. Os outros cavaleiros e a rainha também partiram para atacar o Leviatã. Lancelot manteve distância indo mais ao leste, ficando na lateral do seu alvo. Sem perder muito tempo, ele inicia a invocação de sua magia, no momento que Krioni quase é acertado.

 -Desça até mim um dos quatro guardiões dos céus! – Um pequeno vórtice se formou nas nuvens. – Antares, a Impiedosa!

Rajadas de ventos começam a soprar, e das nuvens surge um enorme punho desferindo um golpe em Leviatã, que o faz inclinar levemente a cabeça. Ele se recompõe e dá de frente com uma guerreira de armadura e capacete de leão, armada com uma lança, e em seu ombro estava Lancelot sorridente – por debaixo da máscara.

—Desculpe interromper a conversa dos senhores, mas iremos arrancar a cabeça desse demônio agora! – Gritou Lancelot, alto o suficiente para Krioni ouvir.

—Eu não esperava que ouvisse a conversa, Lancelot! Afinal de contas, você não entenderia nem se quiséssemos explicar. – O Mago riu de canto e logo voltou o foco ao Leviatã.

Leviatã atacou Antares, mas ela esquivou e em seguida desferiu uma estocada de sua lança no ombro do demônio, fazendo ele urrar de dor.

Enlouquecido de raiva, prende a guerreira com seus tentáculos que brotaram do mar, pegando-a de surpresa. Acumulou magia em sua boca, desferiu sobre ela um poderoso raio de energia e obliterou Antares, mas não sem antes Lancelot pular e se esquivar.

Ele soltou uma gargalhada e pronunciou algo que Lancelot não fez questão de entender, o que lhe importava era rasgar a cara do maldito com sua katana.

—Eu não ficaria tão confiante, seu monstrengo! – Antares se recuperou do golpe e logo partiu para mais um ataque.

Ela se desvencilhou dos tentáculos do Leviatã e cravou sua lança no peito dele, formando uma ponte perfeita para o cavaleiro, por mais que o Leviatã não ligasse.

—Afinal ela é feita pela minha magia de vento...

Algumas centenas de metros dali, Catherine corria para um morro aos tropeços devido ao relevo (afinal seu cavalo não poderia o escalar), desejando chegar no topo o mais rápido possível. Só mais um pouquinho!!! Pensou Catherine, porém em uma tropeçada, ela acabou escorregando um pouco. O Leviatã a viu escorregando com o canto do olho, e rapidamente levou um de seus tentáculos em sua direção para tentar derrubá-la, Catherine vê o tentáculo vindo pra cima dela e rapidamente se levanta e escapa por pouco.

—Ufa! Essa foi por pouco! – Ela diz, então volta a tentar chegar ao topo do morro, conseguindo chegar lá, ela finalmente saca seu arco e começa a atirar flechas de gelo no monstro.

As flechas causavam algum dano, por mais que baixo. A magia de Krioni com certeza estava a ajudando. Ao menos assim, ela poderia abrir alguma brecha para Lancelot, que parecia não estar conseguindo fazer nada. Ao disparar as flechas, ela percebe que os outros também se movimentavam para tentar atacar o monstro, então quanto mais atenção conseguisse dele, melhor.

O monstro que sente quase nenhuma dor, se irrita com o ataque de Catherine e rapidamente bate seus tentáculos para tentar acertá-la novamente, porém desta vez Catherine não consegue se desviar e é arremessada ao topo do morro.

—Aaaaaaaahhhh – Gritou enquanto caia de cima do morro rapidamente, porém Catherine pensou rápido, pegou duas flechas e cravou elas na terra para poder conter a queda. As flechas roçaram no solo íngreme do morro e, aos poucos, ela foi parando de cair, por pouco as flechas aguentam o impacto e o peso de Catherine sem se partirem.

Ao ver que estava encurralada, começou a pensar em um plano pra sair dali, então decidiu usar os tentáculos do Leviatã a seu favor.

—Ei, seu monstro horrendo!!!! Vem me pegar aqui!!!!! – Gritou Catherine, tentando chamar atenção, o monstro embravecido levou o seu tentáculo até Catherine, num movimento arriscado, Catherine conseguiu se impulsionar nas flechas e pular em cima do tentáculo do monstro, usando-o como um suporte, e usa o seu ataque mágico:

—Gelo Imperador! – Diz jogando uma explosão de gelo na direção do Monstro, o monstro ergueu o seu tentáculo pra cima em uma forma de se defender e Catherine aproveito o impulso pra tentar cair no morro novamente da forma mais segura que conseguir, o baque no chão foi forte mas não causou nenhum dano grave.

Após levar o Ataque do Gelo Imperador, o Leviatã ficou alguns segundos atordoado, tempo mais que o suficiente para Sayuki se aproveitar da oportunidade para prender o monstro em um casulo de água (aproveitando a água do mar) e criou várias torres de água em volta dele, ela correu pelas torres para distrair o Leviatã enquanto Catherine se recuperava.

Após se levantar, Catherine sacou o seu arco e disse para o monstro:

— Fica frio aí, Leviatã!!! – Disse ela, antes de atirar várias flechas e gelo no casulo de água, congelando o Leviatã – e acidentalmente, Antares e Lancelot também – por um tempinho, usando a técnica especial em dupla, Ice Tower.

Vendo da muralha, Krioni riu com o canto da boca.

—Pelo visto, eles estão indo bem. Posso deixá-los sem me preocupar que Camelot será destruída. Bem, onde estão os outros?

Ele se indagou enquanto observava que os outros já estavam preparando seus movimentos, quando ouviu o gelo se estraçalhar.

—Durou mais do que eu pensei... – Falaram Catherine e Sayuki juntas, mesmo sem estarem se vendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.