Sins of Hope escrita por DGX


Capítulo 12
Arc Perfide




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802562/chapter/12

Opening

Quando Skanfy saiu do Delito, Nier e Camille começaram a arrumar o bar. Ela sente um pouco de dificuldade ao arrumar a sua primeira mesa, afinal, princesas nunca fariam isso nos castelos. Quando ela vai esticar a toalha sobre a mesa, acaba se atrapalhando e se enrola na toalha, e quando estava caindo, Nier a segura.

—Ei, tome cuidado. Pode se machucar assim. – Nier puxa a toalha de cima da jovem princesa ruiva, e revela seu rosto.

—Bu! – Camille ri de Nier que acaba dando um passo para trás.

—Oh! Está linda hoje, princesa. – Responde após o pequeno susto passar com um sorriso gentil no rosto.

—Sir N-N-N-Nier! – Camille começa a corar, após ouvir o elogio, e se vira de costas para ele.

—O que foi? Estão fazendo confusão já? Eu hein... – Ryon aparece caminhando por entre as mesas do bar, fazendo Camille se acalmar.

Nier pega a toalha e a estica em cima da mesa, mostrando para Camille como deve fazer, e pede para ela repetir em outra mesa. Ela pega uma toalha e a estende perfeitamente, recebendo um elogio de Nier. Ryon também a elogia, mas ironicamente. A princesa pensa em retrucar o gato debochado, mas recebe um olhar penetrante e afiado do bichano, tão afiado que seria capaz de cortar diamantes. Nier nota a situação e começa a rir dos dois, e é seguido pelas risadas de Camille e pelas de Ryon.

Eles terminam de arrumar as mesas, checar as bebidas e comidas e se preparam para mais um dia de trabalho, abrindo as portas do bar.

Com o Delito aberto, Nier e Camille atendem os clientes, com Camille mais concentrada em servir as mesas, mas acabava muitas vezes por se atrapalhar com os pedidos. Quando estava atendendo no fim do dia, passa por dois trabalhadores do campo que comentavam sobre vacas estarem morrendo sem sangue no corpo. Após ouvir isso, ela chama Nier para trás do balcão e lhe conta o que acabou de ouvir. Então, o garoto olha para a princesa e sorri.

—Só existe um bebedor de sangue que consegue consumir sangue não-humano no mundo atualmente, e ele é um dos nossos. Tenho quase certeza que é Asura, o Pecado da Gula.

—Sério? Que bom! Encontramos mais um! – Ela sorri para Nier, que quando ia continuar a falar, desvia seu olhar para a porta do bar e puxa a princesa para trás dele. – Sir Nier?

—Parece que teremos uma visita bem complicada hoje no bar...

 

Cerca de dois quilômetros dali, Skanky se vê dividida entre voltar para a taverna e não desobedecer ao plano de Nier, ou destruir a gárgula e salvar os cidadãos da cidade pondo em risco a sua verdadeira identidade. 

Que je fais? Le capitaine me mandou retornar no primeiro sinal de perigo, mas se eu retornar todos aqui vão morrer! Je ne peux pas deixar mais ninguém morrer porque eu ignorei o perigo, non... Isso não vai acontecer de novo!

Após optar pela segunda opção, que lhe parecia a resposta correta, a garota se esconde atrás dos escombros do que antes deveria ser uma loja de armas e assume sua aparência original, que lhe consumia menos energia para usar suas habilidades e lutar, principalmente após muito tempo parada. 

Quando ela vai colocar a mão nas suas costas, nota que deixou sua aljava de flechas no bar, juntamente com seu arco. Ela então pega uma pedra dos escombros – uma muito maior do que ela aparentava ser capaz de carregar e arremessa na gárgula, que estava prestes a atacar um jovem casal.

Como a gárgula tonteou com seu ataque, Skanfy usou toda sua velocidade em um voo certeiro, e agarrou o casal e os tirou do raio de ação do monstro. Ela começou a voar e tirar alguns cidadãos que estavam embaixo de escombros e ainda vivos para que não se ferissem mais ou morressem. Quando notou que a gárgula estava saindo do local, ela pensou em arremessar mais uma pedra ou até mesmo partir para um combate direto, mas por mais que fosse forte fisicamente, tinha quase certeza de  que apanharia e seria derrotada. Afinal, ela sempre foi uma arqueira, e não era uma das melhores de sua era – se não a melhor – e da história da Britânia atoa.

Lutar fisicamente? Je? Je suis une jeune e frágil dama de 413 anos de idade! Eu preciso atacá-lo a distância, mais comment? Eu preciso de um arco, uma baladeira, qualquer coisa! Eu sempre me esgueirei pelas sombras da noite como a traiçoeira que sou em combate... traiçoeira? Como eu me esqueci disso?! Eu sempre carreguei algo comigo...

Como havia deixado seu arco e suas flechas no bar, ela decide usar algo que não lhe foi necessário há muito tempo, ao ponto de não se lembrar dele...

—Tesouro Sagrado: Arc Perfide! – Ao dizer isso, um arco azul que emanava uma luz da mesma cor encaixou-se em sua mão esquerda. – Como estamos na lua nova... Arc Perfide: Nouvelle Lune!

Com a mão direita, ela fez um movimento como se estivesse segurando algo no ar e disso nasce uma flecha que ela encaixa no arco e atira na perna direita da gárgula para chamar a sua atenção. A gárgula olha irritada para Skanfy que havia saído de trás dos escombros, retira a flecha da perna e voa até a garota que corre na direção oposta a fim de levar a gárgula para longe dos habitantes desesperados do vilarejo. 

Quando chega em um lugar mais afastado a garota para e olha para a gárgula que vinha logo atrás dela e, decidida a acabar rápido com isso, mira uma flecha em sua direção, a gárgula tenta evitar ser atingida, mas falha graças a habilidade indefensável que as flechas de Skanfy recebem quando o arco da lua está em sua primeira fase: a lua nova. A flecha atinge a gárgula na asa direita, o que faz com que ela perca o equilíbrio e caia. Porém, antes que a gárgula se choque com o chão, Skanfy levita até ela e a golpeia por baixo fazendo com que ela se erga alguns metros no ar, e antes que ela volte a cair a garota dispara inúmeras flechas que penetram e destroem a pele de pedra da gárgula e consequentemente, destruindo alguns de seus membros, até que o monstro atinge o chão formando uma pequena cratera ao seu redor. 

Skanfy desce até ela e para evitar ter qualquer outro problema com a gárgula, esmaga o crânio da mesma com o pé. Após olhar brevemente o estrago ao seu redor, Skanfy corre e retorna à sua aparência como Alicia. A troca de aparências pode aparentar ser inútil, mas graças aos seus longos anos de experiência, Skanfy sabia que se resolvesse se manter como um personagem por um tempo era mais seguro mantê-lo longe de qualquer tipo de assassinato ou coisas "ilegais". Ela voltou a correr ignorando a confusão ao seu redor e indo até o bar de seu capitão. Ela então descobriu ao chegar lá que sua pressa para avisar Nier sobre as gárgulas foi inútil pois as mesmas já haviam chegado lá antes dela.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sins of Hope" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.