O Pior Aniversário escrita por teffy-chan


Capítulo 2
10 de Outubro


Notas iniciais do capítulo

Capítulo especial de aniversário do Naruto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802528/chapter/2

Naruto acordou com os raios de sol que entravam pela janela batendo em seu rosto. Abriu os olhos preguiçosamente e olhou para o relógio.  Dez da manhã. Tinha dormido bastante, mas ainda assim sentia-se exausto. Bem, era natural que estivesse cansado depois da noite agitava que teve.

Ontem ele e Sasuke tiveram sua primeira vez. Lembrava-se de estarem nervosos e ansiosos ao mesmo tempo. A empolgação compensou a falta de experiência de ambos e acabou sendo muito melhor do que ele poderia imaginar.

Naruto olhou para o lado, mas Sasuke não estava lá. Tentou se levantar para procurar o namorado e sentiu uma dor incômoda quando se sentou. Aquilo era ruim, não pensou que ficaria dolorido no dia seguinte…

— Naruto? — Sasuke adentrou o quarto. Usava a mesma calça da noite anterior e estava sem camisa. Trazia uma pequena bandeja com comida consigo — Ainda é cedo, não precisa se levantar.

— Não é cedo, já são dez horas — ele tentou colocar-se de pé e sentiu as pernas bambearem. Desistiu da ideia e voltou para a cama.

— Você está bem? — Sasuke depositou a bandeja em cima da cômoda e sentou-se ao lado dele — Acho que acabamos exagerando ontem à noite.

— Quer dizer, você exagerou — Naruto resmungou. Notou então a própria nudez e puxou a coberta um pouco mais para cima. Sabia que era tolice, Sasuke já o tinha visto nu, mas parecia injusto que o rapaz estivesse usando ao menos um par de calças enquanto ele ainda estava como veio ao mundo.

— Não me venha com essa, sei que você também gostou — Sasuke exibiu um sorriso torto, fazendo o rapaz corar — Naruto… brincadeiras à parte, quero que você saiba que a noite passada foi muito importante para mim — ele segurou a mão do namorado entre as suas.

— Foi importante para mim também — Naruto exibiu um sorriso carinhoso — Eu te amo, Sasuke. Não faria aquilo com mais ninguém.

— Eu também — Sasuke retribuiu o sorriso — Bem, eu fiz o café da manhã. Você quer comer agora ou prefere tomar um banho primeiro?

— Quero comer. Preciso repor as energias — Naruto soltou as mãos dele e esticou o pescoço para ver o que o rapaz tinha trazido na bandeja — Além do mais, eu adoro a sua comida.

— Bem, não se anime demais. Não tinha muita coisa na cozinha — Sasuke pegou a bandeja e a depositou no colo do namorado — Você precisa fazer compras com mais frequência.

— Se você cozinhar para mim mais vezes farei compras toda semana — Naruto prometeu enquanto devorava uma tigela de arroz. Tinha acordado um pouco mais tarde, mas parecia que não comia nada há uma semana. E olha que eles jantaram um pouco mais tarde ontem, e ainda eram dez horas…

Dez? Espere, hoje também era dia dez. Dez de outubro... ah céus, não podia acreditar que teve sua primeira vez na véspera de seu aniversário! Será que era por isso que Sasuke estava sendo tão atencioso com ele? Até lhe trouxe café na cama… ele nunca tinha feito isso antes. Mas então por que ele não tinha lhe dado parabéns nem nada do tipo?

— Naruto — Sasuke chamou — Eu adoraria passar o resto da manhã com você, mas preciso ir agora.

— O que? — Naruto quase cuspiu o suco que estava bebendo.

— O Kakashi me pediu para preencher alguns relatórios para ele. Desde que me tornei chunnin ele vive me passando essas tarefas — Sasuke explicou — O prazo termina hoje, eu me esqueci completamente… sinto muito.

— Ah… tudo bem — Naruto respondeu, ainda um pouco atordoado com aquela explicação.

— Tentarei não demorar — Sasuke prometeu enquanto vestia a camisa — Podemos nos ver de tarde?

— É claro.

— Até depois então — Sasuke curvou-se e lhe beijou carinhosamente antes de ir.

Naruto terminou de comer devagar, ainda confuso com o que acabou de acontecer. Sabia que o trabalho era importante, no entanto aquele dia era importante também. Acabaram de ter sua primeira vez, e hoje era seu aniversário, não podia acreditar que Sasuke o deixou sozinho justo hoje! Sem lhe dar parabéns, nem um presente ou falar em comemorar a data… ah, é verdade, Sasuke tinha um trauma pessoal com festas e comemorações. E não é como se Naruto fizesse questão de ganhar um presente, mas puxa, ele poderia ao menos ter lhe dado parabéns!

Será que Sasuke tinha se esquecido da data? Não, não pode ser… ele jamais esqueceria do aniversário do namorado. Mas então por que não disse nada? A menos que… ah, mas é claro! Sasuke devia estar preparando alguma surpresa para ele. Essa história de preencher relatórios devia ser uma desculpa a fim de ganhar tempo para preparar tudo. Sasuke era tão atencioso… como Naruto pode duvidar dele? Esperaria pacientemente até que a surpresa estivesse pronta. Mal podia esperar para saber o que seu namorado estava planejando para ele.

 

 

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~

 

 

 

Sasuke não aguentava mais preencher tantos relatórios. Já passava das duas da tarde e ele ainda estava na metade… nesse ritmo não conseguiria encontrar Naruto depois como tinha planejado. Tudo por culpa de Kakashi, que tinha empurrado aquele trabalho para ele. Não queria deixar Naruto sozinho desse jeito logo depois que tiveram sua primeira vez, assim fazia parecer que não significou nada para ele. Olhou para o relógio na parede, pois não queria parar de assinar a papelada para verificar a hora no relógio de pulso, e seus olhos viram o calendário de relance. Interrompeu o que fazia ao notar a data.

Ah, céus… não tinha apenas deixado Naruto sozinho logo após a primeira vez deles, também o deixou sozinho no próprio aniversário! Como pode se esquecer da data? Ah certo, ele estava ocupado fazendo outra coisa ontem… mas mesmo assim! Era um péssimo namorado. O pior de todos!

Lembrava-se de Naruto ter feito uma festa surpresa para ele em seu aniversário, que não terminou muito bem. Sasuke detestava festas, mas sabia que Naruto adorava todo e qualquer tipo de comemoração. E devia estar no mínimo magoado por ele não ter nem sequer lhe dado parabéns.

Precisava resolver isso o quanto antes. Deixou o trabalho feito pela metade, aquilo era tarefa de Kakashi de qualquer forma. Tinha que fazer uma comemoração digna de Naruto. E sabia que não poderia fazer isso sozinho.

 

 

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~

 

 

 

— Deixa eu ver se entendi: Você quer nossa ajuda para fazer uma festa de aniversário surpresa para o seu namorado, que é hoje por sinal, por que você se esqueceu do aniversário dele? — Shikamaru resumiu em uma frase o que Sasuke passou quinze minutos explicando.

Sasuke havia reunido seus antigos colegas de classe da época da Academia Ninja em frente ao Ichiraku para conversar com todos de uma vez só. Sabia que não poderia fazer aquilo sozinho.

— Basicamente isso — Sasuke admitiu.

— Você sabe que parece estar nos pedindo ajuda para limpar uma bagunça que você fez, não é? — Shikamaru cruzou os braços — Aliás, por que nós te ajudaríamos? O Naruto fez uma festa incrível no seu aniversário, se me lembro bem. Passou semanas planejando tudo para no fim você surtar e ir embora.

— Eu não surtei — Sasuke respondeu sério — Tive meus motivos para ir.

— E quais seriam?

— Isso não vem ao caso… vão me ajudar com a festa para o Naruto ou não?

— Tudo bem, eu ajudo — Kiba cedeu — Mas pelo Naruto! Ele sim merece uma festa!

— Obrigado — Sasuke agradeceu. No fundo concordava com Kiba.

— Também vou ajudar — Sakura falou — Não vou deixar o aniversário do meu amigo passar em branco.

— Talvez eu possa ajudar com a decoração — Ino falou pensativa — Afinal, eu sou a única que tem bom gosto aqui, vamos admitir.

— Como é? — Sakura exclamou.

— Obrigado Ino, será de grande ajuda — Sasuke falou antes que elas começassem a discutir.

— Sabe, eu só queria entender porque um cara que odeia aniversários quer fazer uma festa surpresa para o Naruto — Shikamaru disse como quem não quer nada — Está se sentindo culpado porque esqueceu do aniversario dele? Ou pelo papelão que fez na sua própria festa?

— Eu não odeio aniversários em geral. Odeio o meu aniversário — Sasuke corrigiu. Notou os olhares confusos direcionados para ele. Não queria ter que falar sobre aquilo, mas parece que seria inevitável — Vocês sabem sobre o massacre do meu clã. Acontece que isso ocorreu perto do dia do meu aniversário. Eu tinha sete anos, minha família estava morta e foi a primeira vez que passei meu aniversário sozinho… desde então passei a odiar essa data — Sasuke resumiu. Respirou fundo várias vezes — Eu não gosto de falar sobre esse assunto, por isso não contei nada quando vocês ajudaram o Naruto a preparar aquela festa. Sei que foi com boas intenções, mas despertou lembranças ruins.

Um silêncio pesado pairou no ar depois daquela revelação. Ninguém imaginava que o motivo era esse. Especularam que era alguma bobagem como não querer envelhecer. Agora ninguém sabia como reagir.

— Desculpe — Shikamaru quebrou o silêncio — Não pensei que fosse por um motivo tão sério… lamento ter insistido no assunto.

— Pois é, desculpa pelo que eu disse antes — Kiba acrescentou.

— Não importa, vocês não sabiam — Sasuke balançou a cabeça —Isso já passou. Vamos falar sobre o presente. Vão me ajudar a fazer uma festa para o Naruto ou não?

— Claro que vamos! — Chouji falou mais animado — Só não sei por onde começar.

— Não se preocupe, já tenho quase tudo planejado. Só vou precisar de uma ajuda especial de vocês dois — Sasuke sorriu para Sakura e Chouji.

 

 

 

~~~~~X~~~~~X~~~~~

 

 

 

Já era fim de tarde quando Naruto desistiu de esperar pelo retorno do namorado. Até imaginou que havia relatórios demais para Sasuke preencher e por isso não poderiam almoçar juntos, mas o rapaz prometeu encontrá-lo à tarde. Pelo jeito tinha mesmo se esquecido dele.

Estava considerando a ideia de preparar ramen para a janta quando ouviu uma batida na porta e seu coração deu um salto. Será que Sasuke tinha finalmente terminado aqueles relatórios?

Correu até a sala e abriu a porta, dando de cara com Sakura. Seu sorriso murchou ao ver a amiga.

— Feliz aniversário, Naruto! — ela exclamou sorridente.

— Ah, é você, Sakura…  

— Credo, que cara é essa? Parece até que não está feliz em me ver — ela falou ofendida.

— Não é isso — apressou-se a dizer — Aliás, obrigado por vir. Se não fosse por você eu passaria o dia inteiro sozinho — Naruto sorriu sem graça — Quer entrar?

— Na verdade vim te convidar para sair — ela respondeu.

— Sair?

— É que meu presente não está aqui, então preciso que venha buscar comigo — Sakura o agarrou pelo pulso e saiu arrastando o garoto junto com ela.

— Espera Sakura, não precisa se preocupar com presentes — Naruto desvencilhou-se dela a tempo de trancar a casa e correu para acompanhar a garota.

— Faço questão — ela respondeu — Mas então, que história é essa de passar o aniversário sozinho? E o Sasuke?

— Ele esteve comigo hoje de manhã, mas disse que precisava sair para preencher alguns relatórios para o Kakashi-sensei — Naruto respondeu o mais indiferente possível — Ele falou que voltaria à tarde, mas, se não apareceu até agora então não deve mais voltar.

— Mas vocês passaram a manhã juntos, não é? — a amiga perguntou — Tudo bem que eu imaginei que vocês passariam o dia inteiro juntos e por isso só vim agora, mas mesmo assim…

— Não, não, nós não ficamos nem uma hora juntos — Naruto balançou a cabeça — Tudo bem que ele foi super romântico me trazendo café na cama, mas nós mal terminamos de comer e ele saiu…

— Café na cama? — Sakura interrompeu — Naruto, vocês… dormiram juntos?

— Hã… — ele sentiu o rosto esquentar enquanto pensava em como responder àquela pergunta — Defina “dormir juntos”.

— Não estou falando literalmente dormir — Sakura revirou os olhos — Estou perguntando se vocês… bem… fizeram coisas.

— Defina “coisas” — ele pediu.

— Naruto!

— Está bem! — o rapaz exclamou, sentindo as bochechas queimarem — Sim, o Sasuke dormiu lá em casa essa noite e nós… hm, “fizemos coisas”. Satisfeita?

— Finalmente! — Sakura ergueu as mãos para o alto — Achei que nunca iria acontecer!

— E você está comemorando por que…?

— Ah, é só uma aposta que eu fiz com a Ino, não se preocupe com isso… olha, chegamos!

— Aqui não é a sua casa, é o Ichiraku — Naruto comentou. Estava tão atordoado com o interrogatório da garota que mal notou para onde Sakura o estava levando.

— Eu sei. Pedi para ela te trazer até aqui — uma voz suave falou atrás de Naruto. Ele se virou e viu Sasuke sorrindo para ele.

— Está entregue. Agora, se me derem licença, preciso resolver um assunto com a Ino — Sakura afastou-se com um sorrisinho no rosto.

— O que foi isso? Sakura disse que ia me entregar meu presente de aniversário…

— E entregou — Sasuke respondeu — A Sakura literalmente “te entregou” até aqui, como eu havia pedido a ela.

— Isso não parece um presente — Naruto resmungou. E então soltou um suspiro — Achei que não te veria mais hoje — ele comentou tentando parecer indiferente, mas era óbvio que estava magoado.

— Eu também. Tinha mais relatórios para preencher do que eu imaginava — Sasuke respondeu — Mas eu descobri uma coisa interessante no meio de toda aquela papelada.

— Ah, é mesmo? E o que seria?

— Sabia que é contra as regras um Chunnin realizar o trabalho de um Jounin? — Sasuke perguntou retoricamente — Se os superiores do Kakashi descobrirem que ele me mandou fazer o trabalho dele, ficará muito encrencado. Então, para que isso não aconteça, ele me fez um pequeno favor.

— Você chantageou o Kakashi-sensei?

— Não foi chantagem, foi um troca de favores — Sasuke insistiu em dar um nome bonito para o que claramente era uma chantagem — Ele generosamente cedeu uma parte do salário dele para me ajudar a alugar esse lugar por uma noite.

— “Cedeu uma parte do salário”…? — Naruto repetiu. Aquilo parecia cada vez mais com chantagem — Espera, alugar o que?

— O Ichiraku — Sasuke apontou para o restaurante de ramen preferido de Naruto — Ele é nosso essa noite.

— Você só pode estar brincando — Naruto avançou um passo em direção ao restaurante lentamente. Depois outro, depois mais um, até que correu e adentrou o local. Seus amigos o esperavam lá dentro e o receberam com um coro de “Feliz aniversário”. O lugar estava decorado com balões de festa coloridos. Havia uma enorme faixa escrito “Feliz aniversário Naruto” atrás do balcão.

Teuchi estava lá, bem como os outros funcionários do restaurante. Ele confirmou que tinha alugado o local essa noite e que todos poderiam pedir qualquer prato que quisessem que ele mesmo prepararia. Ninguém teria que pagar nada, é claro.

Todos aproveitavam para provar diferentes pratos aos quais geralmente não tinham acesso e alguns até se aventuravam a fazer misturas com sabores peculiares. Naruto já estava no terceiro prato quando Sasuke veio falar com ele de novo.

— Parece que acertei na escolha do local — ele comentou.

— Não podia ter escolhido lugar melhor — Naruto sorriu feliz. Em seguida segurou a mão dele — Sabe, eu fiquei preocupado. Quando você saiu todo apressado de manhã dizendo que precisava preencher relatórios para o Kakashi-sensei logo depois de a gente ter… enfim — ele corou levemente — Cheguei a pensar que era uma desculpa para você não ficar comigo hoje. E, para completar, você não gosta de comemorações…

— Eu não gosto de comemorar o meu aniversário, Naruto, e já te expliquei o motivo — Sasuke lembrou, segurando a mão dele com um pouco mais de força — Mas não odeio comemorações em geral. Pelo contrário. Seja comemorar o Natal, ano novo, ou o aniversário dos meus amigos… ou do meu namorado — ele acariciou o rosto de Naruto  com a mão livre — Faz com que eu não me sinta sozinho. Me ajuda a lembrar que, embora minha família esteja morta, ainda existem pessoas que se importam comigo.

— Todo mundo aqui se importa com você, Sasuke. Principalmente eu — Naruto curvou-se na direção do namorado, cobrindo a pouca distância que os separava e o beijou. Apoiou ambas as mãos nos ombros de Sasuke, beijando-o com calma e ternura, tentando transmitir todo o amor e gratidão que sentia naquele momento por tê-lo ao seu lado. A mão de Sasuke, que antes estava em sua face, deslizou até seus cabelos enquanto a outra afagava suas costas.

O beijo inicialmente lento, que desejava apenas transmitir afeto, logo já não era suficiente para nenhum dos dois. Naruto envolveu o pescoço do namorado quando sentiu Sasuke invadir sua boca com a língua e deixou escapar um suspiro. Seu coração batia tão ou mais rápido que o de Sasuke, que havia descido as mãos até sua cintura, o puxando para mais perto. Sasuke estava considerando se seria má ideia tirar a camisa de Naruto quando ouviu um assobio ali perto, seguido de risadinhas.

Definitivamente era uma péssima ideia.

Esqueceram completamente que estavam em um local público. Separaram-se devagar enquanto ouviam Sakura e Ino dando risadinhas maldosas e Kiba gritar “Arranjem um quarto!”.

— Continuamos com isso mais tarde — Sasuke sussurrou no ouvido do namorado, mordiscando-o de leve antes de se afastar — Tudo bem, tudo bem, já se divertiram às nossas custas. Por que não cortamos logo o bolo? — ele falou mais alto para que todos ouvissem.

— Tem bolo? — Naruto perguntou, genuinamente surpreso.

— Claro que tem bolo, Naruto. É seu aniversário, certo? — Sakuke lembrou — Ah, mas só vamos cortar quando você quiser, é claro.

— Então vamos cortar agora! — Naruto exclamou. Se soubesse que tinha bolo já teria cortado antes e encerrado a festa. Não que estivesse reclamando, estava tudo realmente ótimo, mas o que ele queria mesmo era ficar a sós com Sasuke. Principalmente depois de terem sido interrompidos.

Teuchi foi até a cozinha e trouxe um enorme bolo com glacê branco coberto de granulado de chocolate. O preferido de Naruto.

— Que bolo lindo — os olhos de Naruto brilharam.

— Aposto como está delicioso também — Chouji não parava de encarar o bolo — Eu ajudei a fazer.

— Você sabe cozinhar? — Naruto indagou surpreso. Sempre achou que a especialidade de Chouji era apenas comer.

— Ele foi meu degustador — Sasuke informou — Geralmente é você quem me ajuda a fazer essas coisas, mas era para ser surpresa e eu precisava de alguém para provar a massa e a cobertura e ver se estava bom de açúcar para mim… ninguém tem um paladar melhor do que o Chouji para uma tarefa assim.

— Você tem sorte, Naruto. Seu namorado é um ótimo cozinheiro — Chouji deu tapinhas nas costas dele.

— Obrigado… aos dois — Naruto sorriu sem jeito.

O grupo se reuniu e cantou parabéns. Dessa vez não houve nenhum escândalo no fim da festa. Todos comeram felizes, rindo e conversando. O bolo tinha ficado realmente ótimo, ainda que o próprio cozinheiro não tivesse provado. Naruto ficou seriamente em dúvida se oferecia ou não um pedaço para Sasuke, mas ele acabou comendo. Tirou todo o glacê e granulado, que era a parte mais gostosa em sua humilde opinião, restando apenas a massa do bolo. Mas comeu.

Cerca de meia hora depois todos já tinham ido para suas casas. Naruto juntou o que tinha sobrado do bolo para levar para casa e se juntou a Sasuke, que o aguardava do lado de fora.

 — Obrigado pela festa. Foi incrível — Naruto não conseguia parar de sorrir.

— Foi porque todos ajudaram. Eu não teria conseguido arrumar tudo aquilo sozinho — Sasuke respondeu — Ino ajudou com a decoração e Chouji me ajudou com o bolo… eu tenho um péssimo paladar para doces, você sabe.

 — Mas ficou delicioso.

— Deve ter ficado mesmo — Sasuke parou de caminhar de repente, fazendo Naruto parar também.

 Ele segurou Naruto pelo queixo e lambeu a bochecha do namorado devagar, a língua deslizando até o canto da boca. Naruto entreabriu os lábios, esperando por um beijo, mas Sasuke se afastou.

— Tinha glacê no seu rosto — Sasuke informou.

— Ah… obrigado — Naruto passou a mão onde a língua do namorado havia tocado. Gostaria que Sasuke a tivesse colocado em outro lugar ao invés de sua bochecha — Então… o café da manhã que você fez pra mim hoje estava ótimo, sabia?

— Que bom. Tinha poucos ingredientes, eu não sabia muito bem o que preparar.

— Bem, eu fui ao mercado, então… alguma chance de você preparar o café para mim amanhã de novo? — Naruto o encarou de soslaio.

— Isso é um convite? — Sasuke sorriu de canto.

— Você disse que continuaríamos com aquela coisa do restaurante mais tarde — Naruto lembrou — Estava mentindo?

— De jeito nenhum. É seu aniversário, então hoje faremos o que você quiser.

— Ótimo. Porque eu ainda quero fazer muitas coisas hoje… e quero que você faça muitas coisas comigo — Naruto exibiu um sorriso travesso e envolveu o pescoço dele com ambos os braços, fazendo o possível para não derrubar o pote de bolo.

— Ah, é? E que coisas seriam essas? — Sasuke perguntou, inclinando-se para beijá-lo.

— Vou te mostrar quando chegarmos em casa — Naruto o soltou do abraço e afastou-se do rapaz, como Sasuke havia feito com ele antes — Anda, vamos logo! — Naruto segurou a mão dele e recomeçou a caminhada.

— Naruto, espera — Sasuke pediu e eles pararam novamente — Acho que ainda não te disse isso hoje… parabéns pelo seu aniversário.

— Obrigado — Naruto abriu um largo sorriso e desistiu de fazer joguinhos. Pulou em cima do namorado e o beijou com avidez.

Sasuke o agarrou com força, quase caindo no chão junto com Naruto. Assim que recobrou o equilíbrio, correspondeu o beijo a altura. As línguas úmidas roçavam uma na outra buscando por mais espaço. Naruto arfou quando Sasuke desceu as mãos até seu quadril e apertou de leve. Levou  mão livre até os cabelos negros, puxando com força em uma tentativa de aproximá-los ainda mais. Naruto sentia arrepios pelo corpo onde Sasuke o tocava, ao mesmo tempo em que sentia calor. Não fazia sentido, mas ao mesmo tempo parecia certo porque era com Sasuke que ele estava.

Quando ficaram sem ar afastaram-se o suficiente para repor o oxigênio, as testas encostadas uma na outra.

— Se eu soubesse que iria reagir assim quando eu falasse “feliz aniversário” teria deixado para dizer quando chegássemos à sua casa — Sasuke comentou quando recuperou o fôlego.

— Você pode fazer isso de novo quando chegarmos — Naruto riu. Afastou-se alguns passos e segurou a mão dele outra vez — Anda, vamos logo.

Eles recomeçaram a caminhada até a casa de Naruto, que acabou tendo um ótimo aniversário no fim das contas. Passou a maior parte do dia sozinho, era verdade, mas teve uma festa incrível de noite. Comemorou com seus amigos, comeu todo tipo de ramen à vontade, provou um bolo feito por Sasuke especialmente para ele… e agora passaria o resto da noite ao lado da pessoa que amava. Não havia jeito melhor de comemorar essa data.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!