Playing With Fire 🔥 Sirius Black escrita por Beatrice do Prado


Capítulo 38
Vingadores, avante!


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem com vocês?

Antes de mais nada, eu quero agradecer a todos os leitores que estão acompanhando e comentando a fanfic, muito obrigada por todo o apoio.

E desejar uma boa leitura, vejo vocês nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802506/chapter/38

 

 

Após terem concluído as aulas do dia, o novo grupo formado por Elizabeth, Raven, Henry, Frank, Alice e Lilian se reuniu em um canto do castelo, para que pudessem elaborar melhor o que fariam para frustrar os planos do quarteto mais maroto de Hogwarts.

—Todos estão de acordo com o nome da equipe? – Questionou Lizzie, recebendo um afirmativo dos estudantes, como resposta.

—Nome melhor, não existe, afinal todos nós gostamos dos Vingadores. – Comentou Alice – E mais, eu acho que cada um deveria escolher um dos heróis para representar, como se fosse o um codinome.

—Boa ideia. – Concordou Raven – Eu vou ser a Capitã Marvel.

—Eu, a Feiticeira Escarlate. – Afirmou Lilian, animada.

—Homem Aranha. – Comentou Henry.

—Viúva Negra. – Informou Alice.

—Homem de Ferro. – Afirmou Elizabeth, entusiasmada.

—Capitão América. – Disse Frank, por último.

—Então você será o nosso líder. – Apontou Raven.

—Líder, eu? – Perguntou, alarmado.

—Sim, o Steve Rogers é o líder dos Vingadores. – Explicou Lizzie.

—Então eu vou mudar de personagem. – Afirmou, sem graça.

—Nada disso, você será um ótimo líder. – Rebateu Alice, em concordância aos outros alunos, que ao contrário de Frank, conseguiam ver o potencial que ele tinha para aquela função.

—Assunto encerrado, você é o líder, Longbottom. – Afirmou Evans.

—E o que nós vamos fazer primeiro, capitão? – Perguntou Raven.

—Bom, se nós temos um codinome, eles também precisam ter um. – Sugeriu Frank.

—A gente poderia fazer uma associação deles com os Beatles. – Recomendou Mcguire – O Sirius é o Ringo Starr, por causa do sobrenome do baterista.

—O Potter é o John Lennon, por causa dos óculos. – Mencionou Henry.

—O Remus é o Paul McCartney, porque é o Beatles mais querido. – Disse Lilian.

—E o Pettigrew, é o George Harrison. – Completou Alice.

—Gente, eu tive uma ideia para que eles suspeitem apenas de mim, quando tudo começar. – Declarou Elizabeth – Eu vou criar um vínculo de amizade com o time de Quadribol da Sonserina, e assim que as pegadinhas começarem a ser frustradas, eles vão chegar à conclusão de que quem está fazendo isso sou eu, por motivos óbvio, e os meus colegas de casa.

—Mas eles podem querer se vingar dos jogadores da Sonserina – Apontou Evans.

—Ah, eles que lutem. – Desdenhou Mcguire, fazendo os amigos rirem. – E antes que eu me esqueça, nós precisamos emitir aquele feitiço que o meu tio ensinou, para tirar o nome de vocês duas, do mapa deles.

—Mapa? – Perguntou Alice, confusa.

—Eles têm um mapa do território de Hogwarts, que consegue identificar a localização de qualquer pessoa. – Explicou, Thompson.

—É por isso que o Potter sempre sabe aonde eu estou. – Disse Evans, indignada.

—Podem deixar isso comigo. – Frank se prontificou – Eu vou entrar no quarto deles, enquanto eles estiverem no Salão Comunal jogando conversa fora. Afinal, eu nunca vi eles carregando a mochila, quando estão lá.

—Eu e a Lilian podemos distrai-los, enquanto você faz o feitiço. – Afirmou Fortescue.

—Perfeito. – Disse Frank, animado.

—E outra coisa, se nós vamos criar missões para estragar as pegadinhas deles, vocês precisam ganhar agilidade e disposição. – Apontou Henry – Se não, vocês não vão conseguir acompanhá-los.

—E como nós vamos conseguir isso? – Perguntou Raven.

—Eu posso montar um treino para vocês. – Respondeu o lufano – E mais, essa pode ser a nossa desculpa, para que eles não desconfiem que nós estamos andando muito juntos. – Fez uma pausa – Mas antes de começarmos, vocês precisam soltar algumas frases perto deles, reclamando que estão cansados demais e que precisam de energia, aí eu entro na conversa e sugiro o treino.

—Isso, Thompson. – Concordou Alice – Inclusive, podemos até chamar o Remus para os treinos, assim fica evidente de que não estamos aprontando nada.

—E se algum deles quiser participar, além do Lupin? – Perguntou Evans.

—Acho bem difícil um deles querer participar, porque o Henry será o treinador. – Argumentou Mcguire – Mas também não vejo problema de deixar eles participarem, caso queiram.

—Bom, então vamos recapitular essa nossa primeira reunião, Vingadores. – Disse Longbottom – Primeiro, nós escolhemos os nossos e os codinomes deles, depois a Lizzie pensou em se aproximar dos jogadores da Sonserina, para enganar os quatro, a respeito de quem estará por trás do fracasso das pegadinhas. – Fez uma pausa – Em seguida, ficou combinado de que eu lançaria o feitiço no mapa, com a ajuda da Alice e da Lilian. E por último, planejamos fingir que estamos cansados e sem energia, para que o Henry ofereça um treino para nós.

—Exato. – Respondeu Raven, em concordância aos demais – Temos pelo menos duas semanas para armarmos esse circo, afinal eles não vão aprontar nada por alguns dias, já estão na mira dos professores, por causa da pegadinha contra a Lufa-Lufa.

—Eu vou pedir para o meu tio nos dar alguma ideia de comunicador, para usarmos entre nós. – Informou Elizabeth.

—Do jeito que ele é genial, é capaz dele nos ajudar, não somente com esse comunicador. – Apontou Raven.

—Disso eu não tenho dúvidas. – Concordou Mcguire.

—Bom, para um primeiro encontro, eu acho que é isso. – Mencionou Longbottom.

—Nossa, isso é tão empolgante. – Afirmou Alice, animada – Eu não vejo a hora de estragar a primeira pegadinha deles.

—Eu também. – Concordou Lilian.

—Gente, eu vou para o meu dormitório escrever a carta para o meu tio, antes que eu esqueça. – Avisou, Mcguire – Eu vejo vocês depois.

—Até mais, Homem de Ferro. – Disse Frank, se despedindo na companhia dos amigos.

Assim que Elizabeth chegou em seu quarto, tratou de escrever a carta para o seu tio.

Tio Keith,

Eu preciso da sua genialidade mais uma vez.

Eu e os meus amigos montamos uma equipe chamada Vingadores, para podermos estragar as pegadinhas do Sirius Black e dos amigos, e precisamos de um objeto para usarmos como comunicador.

Você tem alguma ideia do que podemos usar?

Eu e o Sirius até tínhamos nos acertado, mas após perder o Campeonato de Quadribol para a Lufa-Lufa, que é a casa em que o Henry foi escolhido, eles jogaram uma bomba de tinta amarela no Salão Comunal dos lufanos, e isso me fez ficar irritada com ele de novo.

Se ele realmente se importasse comigo, não afetaria um amigo meu desse jeito.

Por enquanto é isso.

Beijos da sua sobrinha favorita.

 

 

Ao mencionar Sirius na carta destinada ao seu tio, Lizzie se lembrou de que, no dia seguinte seria comemorado o dia de São Valentim, e com isso pensou em elaborar uma emboscada para Black, como forma de despedida aos seus revides contra o estudante. Afinal, quando as missões dos Vingadores tivessem início, ela não teria mais tempo para pensar em pegadinhas contra ele.

O primeiro passo seria encontrar Sirius Black, que ao vê-la, reafirmaria que ele e os amigos não tiveram qualquer relação com a pegadinha contra a Lufa-Lufa, e ela fingiria que acreditava em sua inocência, para que no dia da comemoração eles pudessem ficar juntos.

Mas o que ela poderia fazer contra ele, no dia da celebração?

(...)

Ao sair do Salão Comunal, para que pudesse se encontrar com os amigos na sala de estudos, Elizabeth fora abordada por Sirius, que a aguardava do lado de fora.

—Lizzie, eu posso falar com você? – Pediu Sirius, ao se aproximar da garota.

—Pode sim. – Respondei Lizzie, sucintamente.

—Olha, aquilo que aconteceu na Lufa-Lufa não foi culpa nossa. – Se defendeu – Nós temos certeza de que foi o Ranhoso e os amigos dele que fizeram isso, só para culparem a gente.

—Quem é Ranhoso? – Perguntou confusa, por nunca ter ouvido aquele apelido antes.

—O Severus Snape. – Respondeu o aluno.

—Ah, o cara que vocês fazem bullying desde o primeiro ano. – Provocou – Já me falaram dele.

—Aquele lá, não é nenhum santo. – Rebateu, ligeiramente irritado – Mas eu não vim falar daquele filho da puta.

—Olha, eu não acho que foram vocês. – Mentiu Mcguire, surpreendendo Sirius com aquela declaração – Vocês não seriam tão burros de aprontar aquilo, logo após a derrota para a Lufa-Lufa.

—Nossa, finalmente. – Agradeceu, levantando as mãos para os céus – Então está tudo bem entre a gente?

—Está sim.  – Respondeu Elizabeth, que pegou a gravata do grifinório e o puxou para mais perto dela – Inclusive, você tem planos para amanhã?

—Não, eu estou livre. – Respondeu Black, posicionando as mãos na cintura de Mcguire – Você tem algo em mente?

—Eu estava pensando da gente se conhecer melhor. – Sugeriu, angariando um sorriso malicioso no cenho do estudante.

—Se conhecer melhor, é? – Questionou, se fazendo de desentendido – Como assim?

—Não se faz de sonso. – Zombou Lizzie – Você sabe o que eu quis dizer.

—Você está falando sério? – Perguntou, antes de encostar os lábios em uma das bochechas da aluna.

—Seríssimo. – Respondeu, acariciando a nuca de Black – Até pensei da gente se encontrar em um banheiro abandonado que fica no primeiro andar e pedir para a Murtar vigiar a entrada, caso alguém apareça.

—Acho que a Murta não vai atender ao seu pedido. – Zombou, agora a encarando com atenção.

—Então você tem que pedir para ela. – Sugeriu Elizabeth – É claro que, talvez ela te peça alguma coisa em troca, mas vai ser por uma boa causa. – Disse, se enrolando no pescoço do aluno – Mas faça o pedido amanhã, para que ela não tenha tempo de desistir.

—Bem pensado, cobrinha. – Disse, antes de beijar rapidamente a jovem – Eu já estou ansioso para amanhã.

—Eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém tem ideia do que a Lizzie vai aprontar?

E o que vocês acharam dos Vingadores?

Vejo vocês nos comentários.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Playing With Fire 🔥 Sirius Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.