O Sol e a Fera escrita por Gigelle ruiva


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802362/chapter/6

Shoyo estava na cela em que seu pai estava, sentado e lamentando que vai sentir saudades de Bokuto e também estava preocupado com a saúde dele, estava sentado no canto da cela quando menos se espera a grade se abriu. Shoyo levou um susto com isso.

— Desculpa entrar assim monsieur, gostaria de levá-lo para o seu quarto. - falou a voz no corredor.

Como Shoyo estava assustado, ele pegou qualquer coisa que estava na cela para se defender.

— Meu quarto? - questionou Shoyo para a voz. - mas ele disse…

— Ah que.. O que… quando essa cela se fechar ela não se reabrirá grrrr. - falou tentando imitar o Tobio. - Eu sei ele é tão dramático. - comentou para Shoyo. - oh hola. - disse acenando de onde estava.

Shoyo tomou um susto quando viu de quem era a voz, era de um candelabro que estava falando, e que abriu a porta da cela. Ele jogou o que tinha na mão no candelabro.

— Ahhhh. - grito Shoyo assustado.

— Você é muito forte para um baixinho. - falou se recuperando do que lhe acertou a cabeça. - é uma grande qualidade para você.

— O que é você? - perguntou Shoyo assustado.

— Sou Tetsuro Kuroo. - falou Kuroo se apresentando. - mais para você é só Kuroo. - falou piscando um olho.

— Você falou? - perguntou Shoyo muito confuso.

— Mas é claro que ele falou. - falou um relógio que estava subindo as escadas. - é só o que ele faz. - reclamou o relógio. - Kuroo como o encarregado geral eu ordeno que o coloque de volta na cela, agora. - falou o relógio para Kuroo.

Desesperado Shoyo foi procurar algo para se defender dentro da cela.

— O que quer ser no futuro Daichi? Um homem? Ou um relógio? - perguntou Kuroo para Daichi. - senhor. - falou para Shoyo o seguir. - confie em mim. - sussurro para Daichi.

Saindo da masmorra e entrando de volta para dentro do castelo.

— Perdoe-me pela primeira impressão, eu espero que não tenha se assustado. - falou Kuroo para aliviar a tensão do ambiente.

— Por que eu me assustaria? - perguntou para Kuroo. - só estou falando com um castiçal.

— Can.de.la.bro. - corrigiu Kuroo. - perdão mas tem uma enorme diferença. - falou Kuroo para Shoyo saber diferenciar. - Estou a sua disposição, o castelo é seu agora, pode ir para onde quiser.

— Exceto a ala oeste. - completou o Daichi. - é..nada..existe. - gaguejou ao completar.

— Por que? O que tem na oeste? - perguntou Shoyo para o Kuroo.

— Anm...nada, é...depósito..só..isso...é só isso. - responderam juntos Kuroo e Daichi.

— Vamos indo para a ala leste. - falou Daichi para mudar de assunto.

— Ou como chamamos a única ala. - completou Kuroo dando uma risadinha. - por aqui sir.

Ao abrir uma porta, Shoyo descobriu que dava para um quarto.

— Bem vindo ao seu novo lá, é modesto mas é confortável. - falou Kuroo adentrando o quarto.

Shoyo entrou no quarto e olhou ao redor.

— Que bonito. - falou Shoyo para ninguém em especial.

— Mais é claro que é, o mestre escolheu o melhor quarto do castelo. - falou Kuroo se jogando na cama empoeirada. - cof cof, poxa, a gente não recebe muita gente. - comentou para Shoyo.

— Cof cof.

— Salut sir, Kei Tsukishima, vou deixar esse lugar no melhor estado possível. - falou o espanador começando a limpar o quarto. - seu plano até que não é muito ruim. - sussurro para Kuroo.

— Vale a pena para eu poder te ter nos meus braços de novo Kei. - sussurrou Kuroo tentando abraçar o Tsukishima.

— Não, pode queima as minhas penas de novo idiota. - falou kei tentando se afastar para Kuroo não encostar nele.

— Como não? Eu quero te tocar de novo. - falou Kuroo pulando em cima do Tsukishima e o derrubando em cima da cama.

— Seu idiota…. - Tsukishima foi interrompido.

—Aham.

Os dois olharam para cima e notaram que estavam sendo observados e se separaram, Shoyo constrangido olhou para o outro lado, foi para uma penteadeira e observou o que tinha em cima.

— Tudo aqui está vivo? - perguntou Shoyo antes de pegar uma escova de cabelo. - olá qual o seu nome? - perguntou para a escova.

— Que idiota. - comentou Tsukishima.

— Hahahaha. - Kuroo começou a rir.

—Isso é uma escova. - falou Daichi como se fosse óbvio.

— Aaaaaaaa. - o guarda roupa começou a cantar, assustando Shoyo.

— Não tenha medo essa é seu guarda roupa. - falou Kuroo pulando da cama para o chão. - essa é Kiyoko Shimizu uma grande cantora. - apresentou Kuroo.

— Quando está acordada. - falou Daichi para o Kuroo.

— Oh, olá Daichi, uma grande cantora precisa do seu sono de beleza, uaaaaah. - falou a Shimizu quase voltando a dormir.

— Fique acordada madame, temos alguém para vestir. - falou Kuroo indicando Shoyo.

— Finalmente uma garota, possuir belos olhos caramelos, rosto rechonchudo, quase uma modelo, sim! Vou achar uma roupa digna de uma princesa. - falou Shimizu procurando uma roupa.

— An… eu não sou uma garota, eu sou um garoto e também não sou princesa ou principe. - falou Shoyo indignado por ser confundido.

— Aham, não discuta vou procurar mesmo assim uma roupa para você meu jovem rapaz, deixa eu ver o que tem nas gavetas. - falou abrindo uma gaveta que saiu transas voando. - oh, que vergonha, me desculpe. - disse pegando algumas roupas e colocando no Shoyo. - Toka venha me ajudar a vesti-lo lalalala..

— Au au au au. - latiu Toka - grrrrrrr. - quando puxou uma fita que apertou a cintura de Shoyo.

— Uouu, perfeitoooo. - cantou Shimizu quando terminou de vestir Shoyo.

— Sutil? discreto?… adorei, au revoir. - comentou Kuroo saindo do quarto.

— Mande lembranças a maestro. - falou Shimizu quando a porta ia se fechando, e voltou a dormir logo depois que a porta se fechou.

Se vendo sozinho Shoyo tirou todo o excesso de roupa e foi até a janela para ver se conseguiria escapar, mas estava numa torre bem alta, então teve a ideia de fazer uma corda com o excesso de roupa que tinha no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sol e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.