O Plano de Six escrita por Aili Souma


Capítulo 2
Capítulo 1: Acertos e... Inicio


Notas iniciais do capítulo

Obs: EU DECIDI MUDAR A FIC PARA TERCEIRA PESSOA PORQUE FICAVA MELHOR, NÃO ESTRANHEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/80235/chapter/2

Disclaymer: Os personagens presentes nessa fic são da obra de J..

Dedico: dedico essa fic a Juliana Montez já que a fic dela foi minha inspiração e incentivo( eu realmente escrevi a fic...)

Obs: EU DECIDI MUDAR A FIC PARA TERCEIRA PESSOA PORQUE FICAVA MELHOR, NÃO ESTRANHEM

O plano de Six

Dia 1: Acertos e... Início

Lilian estava sentada em sua cama processando diversas informações e imaginando se tudo o que ocorrera no dia anterior fora um sonho, mas olhando a sua volta e vendo que Marlene não esperava por ela para descerem juntas, concluiu que talvez fosse realmente verdade.

Desceu para o salão comunal onde encontrou Sirius sentado no sofá, esperando por ela.

- Achei que não fosse descer mais hoje.

Lilian olhou um pouco para Sirius antes de responder.

- Então não foi mesmo brincadeira?

Sirius deu uma risada leve.

- Não, não foi, mas se você não quiser pode desistir.

Lilian se sentou ao lado de Sirius no sofá e ficou um pouco pensativa.

- Eu ainda aceito, mas antes preciso te dizer uma coisa, que ideia foi aquela de me beijar de repente e sem aviso?

Sirius riu com a preocupação da ruiva antes de responder alguma coisa.

- Namorados se beijam, Lily, e eu não vou poder ficar te avisando toda hora.

Lilian ficou um pouco vermelha por ter dito algo tão idiota. O que Sirius disse era bem óbvio, e ela não havia pensado nisso quando aceitara sua proposta.

- Lily, você já beijou alguém antes?

Ela não conseguiu responder, ficando com a face vermelha como seus cabelos, e com isso, Sirius tirou suas próprias conclusões.

- Já entendi, vamos descer para comer e combinamos tudo nas aulas.

Lilian apenas concordou e eles desceram juntos. Ao contrário do que a ruiva desejava, todas as atenções do salão comunal se voltaram para eles.

- Por que todos têm que olhar pra gente?

- Porque você está de mãos dadas com o cara mais lindo de Hogwarts? Relaxe, Lily, deixe as pessoas olharem, você deveria ter imaginado que isso ia acontecer.

Lilian ficou em silêncio, a cada momento via como fora burra aceitando aquele plano e via as consequências dele a cada instante.

Sirius sentou-se ao lado de Rabicho e perguntou pelos outros marotos.

- Tiago cansou de te esperar e foi pra aula com o Remo, e eu fiquei pra comer um pouco mais.

Sirius não respondeu e apenas começou a comer, quando Lilian falou com ele.

- Já estamos bem atrasados, a maioria já foi, nem Marlene está aqui.

- A gente come rapidinho, relaxa, eu dou um jeito da gente chegar na hora à aula da Minerva.

E após isso, nenhum dos dois abriu a boca para falar um com o outro, e quando terminaram, foram em direção à sala de transfiguração, quando Sirius puxou a ruiva para dentro de uma porta.

- O que está fazendo?

- Cortando caminho, apenas segure a minha mão pra não se perder.

- Isso é uma passagem secreta? Como a descobriu?

- Os marotos têm seus truques.

E naquele momento, Lilian entendeu qual era o jeitinho que Sirius iria dar para fazê-los chegar na hora, o que realmente aconteceu.

Ao chegarem na sala, havia cinco lugares vagos, dois logo na frente e três atrás. Sirius, vendo que Lilian ia se sentar no lugar da frente, puxou a ruiva para o lugar vago atrás, mas vendo Rabicho se sentar no lugar onde queria, ele parou um momento.

- Rabicho, senta ali com a Marlene, eu quero sentar com a Lily, mas não lá na frente.

O garoto olhou um pouco para Sirius e depois saiu, deixando os dois lugares vagos e que logo foram ocupados, pouco antes da chegada da professora.

- Por que me puxou pra sentar aqui atrás? Eu tenho que prestar atenção na aula, e o melhor lugar pra isso é lá na frente.

- Lily, a gente tem que acertar as coisas do nosso plano, e essa aula vai ser perfeita pra isso, mas não dá pra gente fazer isso na cara da professora.

- Mas eu preciso prestar atenção, como vou saber a matéria?

O moreno deu um suspiro impaciente antes de responder.

- Eu te ensino toda essa matéria se você quiser, agora ao plano.

Lilian logo se deu por vencida e pegou um pergaminho, onde escreveu com sua bela caligrafia.

Se vamos fazer isso, então que sejamos discretos.

Sirius sorriu e logo respondeu.

Ok, então primeiramente eu preciso te dizer o seguinte:

A gente vai se beijar algumas vezes, então se prepare, mas como eu sou perfeito, duvido que você não vá gostar;

Não conte do plano para ninguém, mulher tem mania de ser fofoqueira e não quero que a Marlene saiba, senão, de nada vai adiantar o plano;

O Tiago vai parar de dar em cima de você, mas isso não significa que você está livre dos marotos, eles ainda são meus amigos, não se esqueça.

Lilian ia lendo o que ele escrevia, e puxou o pergaminho da mão do maroto.

Calma aí, ditador, a minha vontade também conta, e essa historia do beijo ainda não é muito legal...

Ora, Lily, você já viu namorados que não se beijam?

Mas a gente não tem que fazer isso toda hora...

Vamos fazer o seguinte, a gente só faz isso quando for necessário e tiver gente vendo, ok? De resto fica igual ontem, porque se você reclamar de selinhos eu vou te bater...

A ruiva ficou com a face da cor dos cabelos e olhou de relance para Sirius, mas desviou o olhar assim que Tiago se virou para trás para falar com eles.

- Por que vocês estão sentados juntos? E o que tanto falam nesses bilhetinhos?

- Isso não é da sua conta, Potter!

Lilian não se segurou e logo já estava com raiva e falando alto.

- Potter, quer fazer o favor de parar de incomodar a senhorita Evans e prestar atenção na aula?

O maroto se virou para frente um tanto contrariado, ele queria muito saber o que tanto Sirius tinha para falar com a sua ruiva e que ele não podia saber. Na verdade, estava curioso sobre os dois desde que Rabicho disse que eles chegaram juntos do salão comunal para tomar café.

Ignorando a intervenção do Potter, então o item 1 pode ficar do jeito que você falou, mas quanto a parte de contar a alguém, fique sabendo que não precisava dizer isso, eu já sabia e acrescento que você é quem não deve contar isso a seus amigos. E se está preocupado com o plano, lembre-se de ser fiel ou ele vai realmente dar errado, não pense que só porque é um plano que eu vou deixar você me enganar.

Pode ficar tranquila ruivinha, que se eu prometi fidelidade eu irei cumprir.

Bom mesmo, e quanto à parte do Potter, se ele não estiver me irritando e falar comigo o mínimo possível, eu já fico contente.

Afinal, o que você tanto detesta nele?

Tudo! Mas não vamos falar do Potter, por favor.

Tudo bem... Quer por mais alguma coisa no acordo ou já foi suficiente por agora?

Suficiente.

Após aquela simples palavra, eles deram o assunto por encerrado e fingiram prestar atenção nos últimos minutos de aula que restava.

Logo que a aula acabou, Sirius e Lilian saíram rapidamente, já que mal tinham mexido no material, e estavam se dirigindo a aula de poções quando Sirius puxou a ruiva para uma sala vazia.

- O que pensa que está fazendo? Por que você tem essa péssima mania de me puxar para os lugares sem aviso prévio?

- Calma ruivinha, é que como é aula do Slug, não tem problema se a gente atrasar, ele te adora, mas eu te puxei pra cá porque eu estava pensando...

- Que bom que você descobriu pra que serve seu cérebro.

O maroto ficou encarando a ruiva antes de responder ao sarcasmo dela.

- Muito engraçado, estou morrendo de rir, agora me ouve que é sério, se você nunca beijou ninguém, significa que...

- Qual o seu problema com isso? Por que você tem que ficar me lembrando disso a cada minuto? Isso nem é importante!

Sirius suspirou impaciente por ter sido interrompido novamente.

- É importante, você não pode paralisar na frente de todo mundo e... Ah, esquece, eu não sou muito bom com palavras.

E antes que ela pudesse dizer qualquer coisa, ela sentiu as mãos dele a puxarem pela cintura e seus lábios se unirem, e logo sentiu que a língua dele pedia passagem.

Se pudessem descrever aquele momento ele seria definido de formas tão diferentes que nunca chegariam a um consenso.

Para Lilian era uma sensação estranha, mas que a fazia se sentir bem e ela sentia um delicioso sabor de menta em sua boca, enquanto inalava o perfume de Sirius, e sentia o cabelo sedoso do maroto por entre seus dedos. Quando foi que seus braços passaram pelo pescoço dele? E quando foi que a insegurança desapareceu? Ela sempre teve medo de errar, de dizerem que ela não sabia beijar ou de simplesmente não conseguir corresponder, mas naquele momento nada importava, ela se sentia segura.

"Meu Deus, eu estou beijando Sirius Black!"

Para Sirius, aquele era um momento estranho, nunca havia hesitado em beijar uma garota como fizera com a ruiva.

"É porque ela é a garota do Pontas..."

Mesmo usando de uma justificativa que o impedia, na teoria, de ficar com aquela garota, ele não podia negar que era um ótimo beijo, e que o gosto de canela misturado com o cheiro dela o estava deixando louco, e enquanto passava as mãos pela cintura dela, ele sentia aquela pele macia embaixo de suas mãos, era perfeito.

Quando se separam para que o ar voltasse aos pulmões, eles ficaram se encarando e seus rostos mostravam uma expressão embriagada e ofegante, como se tivessem corrido metros de distância.

- Acho que entendi seu ponto.

Ainda um pouco insegura, Lilian só conseguiu proferir essas palavras antes de desviar os olhos do rosto do maroto e sentir sua risada aumentando.

- Bem vinda ao mundo de Sirius Black, agora você já sabe porque todas querem um beijo meu.

- Convencido.

Ela não queria admitir, mas Sirius sabia que ela havia gostado, principalmente quando viu o rosto dela ficar vermelho e sentiu necessidade de abraçá-la.

Naquele dia, Lilian Evans chegou 10 minutos atrasada a uma aula de poções, e quando chegou, estava acompanhada de Sirius Black.

- Afinal, Sirius, o que está acontecendo entre você e a Evans?

- Como assim, Remo?

Na hora do jantar, os alunos estavam comentando sobre os assuntos do dia e obviamente os marotos não perderam a chance de questionar Sirius sobre sua atitude suspeita.

- Ora, não se faça desentendido, você e ela chegaram 10 MINUTOS atrasados pra aula e você chegou com uma cara de cafajeste, a cara que você sempre faz quando beija uma garota, e a Evans estava vermelha.

- Fora que você andou abraçado com a minha ruiva pela escola inteira, e pior, o dia inteiro.

O comentário de Tiago atingiu Sirius mais do que as palavras de Remo, ele ia dar a notícia e morria de medo da reação de seu melhor amigo.

- Não está acontecendo nada, quer dizer, está, nós estamos namorando, não é nada de ruim ou coisa do tipo.

- VOCÊ ESTÁ O QUÊ?

O grito dos dois marotos chamou a atenção de várias pessoas, alguns professores e até mesmo de Pedro, que parou de comer para ver o que estava acontecendo.

- Eu... Estou namorando

O burburinho foi geral, muitos foram os que riram, outros disseram coisas como "não dura um dia", algumas garotas fizeram cara de desespero e outras de raiva, querendo descobrir quem era a fulana.

- Repete, Almofadinha, porque eu acho que entendi que você e a minha ruivinha estão namorando.

Mas antes que o maroto pudesse dizer qualquer coisa, Lilian entrou no salão principal.

- O que está acontecendo? Deu pra ouvir os gritos de longe, a Lene até desistiu de vir aqui achando que era alguma confusão.

- É que eu falei que estava te namorando e eles não acreditaram em mim.

A ruiva riu da expressão de inocência que o maroto fez para ela enquanto culpava os amigos.

- Quem iria acreditar em você? Você nunca namorou ninguém, a primeira vez que tentou, traiu a garota em menos de 24 horas.

Mas ao contrário do esperado, ela não falava severamente, e sim rindo enquanto se sentava ao lado do maroto na mesa.

- Mas afinal, você está namorando, Sirius?

A pergunta de Pedro era a que os outros marotos e algumas pessoas em volta queriam saber.

O casal riu, realmente, a credibilidade em Sirius estava em baixa, mas quem respondeu a pergunta não foi o maroto.

- Sim, nós estamos namorando.

O choque foi visto no rosto de todos aqueles que ouviram a afirmação, mas para um maroto em especial não era apenas o choque que era visto em sua face, mas também a raiva.

 

Oi gente!

E aqui estou eu com o capitulo 1 da minha fic, ela foi inspirada na fic "James e eu" e acabou se tornando mais uma pra minha coleção, muito embora essa seja a minha primeira de HP e torço para que todos gostem...

Eu acabei mudando o estilo de narração porque eu notei enquanto fazia meu planejamento de capítulos que a primeira pessoa da Lily ia me atrapalhar em algumas partes e eu não gosto de fazer meio a meio, então a partir de agora vai ser em terceira pessoa mesmo

Outra coisa é que agora eu tenho minha beta de volta, (na verdade ela não tinha me abandonado, foi pura falta de comunicação) (N/B: Foi tudo culpa da Aili que posta sem me falar nada xD) e vocês não serão obrigados a ver erros triste como os do prólogo, que alias eu vou arrumar, juro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Plano de Six" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.