Blackbird, fly escrita por Siaht


Capítulo 1
0.0. Anexos


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas lindas!!!
Tudo bem com vocês?
Julho chegou e com ele (o frio) o July Black. Um mês inteirinho dedicado a essa família horrorosa, mas com muito potencial fanfiqueiro, especialmente para um bom e velho angst. Estou muito empolgada com o projeto, como vocês irão perceber ao longo desses 31 dias, e quero aproveitar para agradecer às criadoras do JB pela iniciativa e por todo apoio.
Abro os trabalhos com uma coletânea de drabbles sobre o Sirius e sua sonhada liberdade. Espero que gostem! ♥

OBSERVAÇÃO: esse primeiro capítulo serve como uma espécie de epígrafe e a história começa realmente no próximo.

ALERTA DE GATILHOS: em um determinado ponto essa história toca na temática da morte e de uma idealização da morte como forma de se libertar dos tormentos da vida. Sendo assim, não é recomendada para todos os públicos, especialmente para as pessoas que lidam com idealizações suicidas. Se for o seu caso, recomendo que não leia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802155/chapter/1

{Blackbird, fly}

.

.

“Pássaro negro cantando na calada da noite
Pegue essas asas quebradas e aprenda a voar
Durante sua vida toda
Você só estava esperando este momento para decolar

Pássaro negro cantando na calada da noite
Pegue estes olhos fundos e aprenda a enxergar
Durante sua vida toda
Você só estava esperando este momento para ser livre”

Blackbird – The Beatles

.

.

Liberdade. Substantivo feminino. Estado ou particularidade de quem é livre; característica da pessoa que não se submete. Estado da pessoa que não está presa.

.

.

Corvo. Popularmente interpretado como o sinal de mau presságio. Simbolicamente relacionado com a morte ou o azar.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como eu disse, temos aqui apenas uma epígrafe e as coisas começam de verdade no próximo. Acho que vou guardar minhas considerações para o último capítulo. Sintam-se livres para fazer o mesmo.
Beijinhos,
Thaís



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blackbird, fly" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.