A Casa dos Segredos escrita por Karry


Capítulo 1
Prefácio


Notas iniciais do capítulo

Olá gente! É com muito orgulho que lhes apresento essa fic, tive a ideia dela faz um tempo e finalmente estou postando. Quero agradecer a todas as adms do July Black, em especial a Mari e a Ju, que tem me acompanhado nessa saga de escrever pra esse projeto lindo que criamos. Espero que gostem da leitura, nos vemos nas notas finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802149/chapter/1

Toujours Pur. Se você cresceu cercado do mundo mágico certamente já ouviu este lema alguma vez em sua vida, o lema da Mui Nobre e Antiga Casa dos Black, que posteriormente foi também adotado pelos Malfoy, Crabble, Riddle, Potter e muitas outras famílias puro-sangue consideradas tradicionais. 

Sempre Puro. Um elogio e também um recado às futuras gerações de Blacks que viriam a seguir: somente a pureza importa e os meios, definitivamente, não justificam os fins. 

Os Black foram uma das maiores, mais notórias e mais ricas famílias bruxas de sangue puro que já existiram na Grã-Bretanha, fizeram parte dos Sagrado Vinte e Oito e foram essenciais em grandes eventos do mundo bruxo, muitas famílias tem ramificações com os Blacks, era comum o costume de se casar para manter a pureza e isso fez com que as famílias se entrelaçassem cada vez mais.

Apesar de o sobrenome Black ser sinônimo de riqueza e status elevado, é certo que muitos dos bruxos não tenham tamanha empatia por essa família (mesmo que agora ela seja apenas uma lembrança na vida da comunidade bruxa), não é e nunca foi segredo que os Black sempre foram ativamente apoiadores da supremacia de sangue em um nível que beirava ao terrorismo contra nascidos trouxas, sabe-se que muitos deles foram Comensais da Morte e não exitavam em apagar qualquer familiar que pudesse ter seu nome ligado a essa causa tão ‘liberal e perturbadora’. Mas nem todos os Blacks eram assim, aqueles que foram apagados não deveriam continuar a existir na imaginação da comunidade bruxa, mas ao longo da história, eles resistiram. 

É com alegria que apresento ‘A Casa dos Segredos’ um livro jornalístico milimetricamente escrito a fim de fazer o mundo finalmente conhecer estes tão desafortunados Blacks que, de alguma forma, se rebeleraram ou foram excluídos do opressor fardo de ser um Black.

Harry Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá, sim o prefácio foi escrito pelo nosso menino Harry, mas quem escreveu o livro a gente só descobre no final. Deixa um review se vc curtiu? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Casa dos Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.