Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle escrita por SraFacinelli


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Oii, sumida estava, a fic passou por muitas mudanças mas está aqui pra vocês espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802129/chapter/1

Prólogo

Meu nome é Isabella Swan, tenho 24 anos, faz exatamente um ano que Edward foi embora, fazer intercâmbio em Londres, ele me deixou sem chão, muito mal mesmo, mas agora eu vou mudar completamente...

.............................///.......................................///.......................///.......................................

Capítulo 1

Acordei animada, hoje era sábado e queria dar uma mudada literal, levantei, corri para o banheiro fiz minha higiene e troquei de roupa.

Desci até a cozinha e preparei o café. Depois do café pronto subi para o quarto da Alice e acordei ela!

— Bom dia fadinha! – disse.

— Bom dia, Bella! Que animo é esse? – perguntou Alice. 

—Hoje Allie, decidi que vou mudar tudo, e para isso preciso da sua ajuda e da ajuda da Natalie!

—Até que enfim! – gritou.

—Ai que gritaria é essa? – perguntou Nat.

— A Bella disse que vai mudar o visu! E pediu nossa ajuda. - disse Alice entusiasmada.

—Eba! – disse Nat – Sai Bella, eu e a Allie temos que nos arrumar!

—ok! Eu vou ficar na sala esperando vocês tem café pronto na mesa.

— Belinha você é a melhor – disse Allie.

Sai do quarto, e fui tomar café, logo depois me sentei na sala e fiquei esperando as duas. Logo as duas doidas desceram até a cozinha, depois de uns 10 minutos elas vieram pra sala.

—Bella nós ligamos para o Jaz, e para o Jake, e para o Felix, e eles vão nos ajudar com as compras! – disse Allie batendo palmas.

— Tenho dó deles! – ri da cara que elas fizeram.

Entramos no meu Audi a1,e fomos direto para o shopping, chegando lá, entramos e esperamos os meninos na loja favorita da Alice.

—Bom dia meninas! – disse Felix.

—Bom dia maninho! – nós dissemos.

—Bom dia Bella, bom dia Natalie, bom dia Amor! – disse Jaz.

— Bom dia gente! Bom dia linda! – disse Jake.

—Bom dia! - Respondemos.

Entramos em um monte de lojas, os meninos já estávamos lotados de sacolas, nós também tínhamos muitas sacolas nas mãos, mas Alice nos arrastou pra mais algumas lojas, no fim do dia os carros do Jaz e do Jake, inclusive o meu estavam cheio de sacolas, Alice me deixou no salão do amigo dela.

—Cuida bem do meu bebê, por favor? - pedi.

—Calma Bella! Eu cuido tá! Não vou deixar nada acontecer com o seu carro!

Sorri e dei a chave pra ela, o único que ficou pra trás foi o lindo do Felix que ia me dar uma carona pra casa. Depois da sessão “vamos torturar a Isabella” Felix veio me buscar e ficou de boca aberta!

—Bella! Cara você tá muito linda!

— Não exagera Felix!

—Serio! Coitados dos homens agora!

Fomos rindo até em casa, quando cheguei meu closet estava todo arrumado e tinha um recado:

Bella,

Eu e a Naty saímos com os meninos! Nos encontramos naquele restaurante, pede pro Felix te levar ok?

Beijos, estamos ansiosas para ver como você ficou!

Alice. S

Tomei um banho, troquei de roupa e fui com o Felix encontrar o pessoal.

Quando cheguei Allie e Naty não paravam de gritar e me olhar.

—Bella você tá linda! Nem é mais a mesma!- disse Jasper.

— Concordo Jaz! – disse Jake.

— Eu falei pra ela! – disse Felix.

Sorri e ficamos conversando até que um cara muito lindo ficava me olhando.

—Ele não para de olhar pra você belinha! – disse Felix.

—Quem?- pergunta Alice.

—Aquele cara ali Allie! – Felix apontou para o cara.

—Nossa bellinha que cara gatoo!

Ele veio na nossa direção e sorriu pra mim.

—Oie! Nossa você com certeza é a garota mais linda nesse lugar, sou o Damen e você?– perguntou.

— Ahh obrigada - disse ruborizada - sou Isabella, mas todos me chama de Bella.

—Apropriado para uma garota tão linda.

Ele puxou uma cadeira da mesa ao lado e sentou do meu lado, ficamos conversando sobre várias coisas,comendo e bebendo, ele me deu o numero dele e dei o meu, ele prometeu que ia me ligar, por que tinha que ir embora.

—Bella, porque ele foi embora? – perguntou Allie.

— Ele tinha que ir! Mas deixou o numero dele comigo!

Ela continuou a conversar com Nessie e Jasper, depois de um tempo pedi para Felix me levar para casa, chegando lá tomei um banho coloquei meu pijama e fui dormir.

..................................................///...................................................///..................................

Na Segunda – Feira...

Acordei, coloquei uma roupa e desci pra tomar café.

— Oie Belinha!- disse Alice.

—Oie fadinha, dormiu bem?

—Claro! E você?

—Ótimo, Naty já acordou?

— Já, ela levantou cedo e foi encontrar com o Jake pra tomarem café juntos.

— Ahh que romântico os dois! - dei um sorriso.

Tomamos café juntas, enquanto fui para o meu quarto escovar os dentes, Alice foi terminar de se arrumar, depois de prontas, fechamos nosso apê e descemos para o estacionamento, dirigi até a faculdade onde Alice e Naty estudam moda, deixei ela lá e fui para meu estúdio. 

—Bom dia irmãzinha mais linda - disse Felix.

—Bom dia, Félix, não sou sua única irmã mas obrigada pelo elogio! - respondi.

—Elas me perdoam haha! Sou o irmão favorito delas. - deu uma risadinha.

—Engraçadinho e convencido - sorri. - vamos trabalhar? - perguntei.

Ele assentiu com um sorriso e saiu procurando nossa agenda do dia, eu e Felix temos um estúdio de fotografia, eu sou formada em fotografia e marketing e ele em administração e fotografia, nosso sonho sempre foi abrir um estúdio fotográfico para trabalharmos juntos, somos um sucesso modéstia à parte, nossa agenda está sempre cheia. Sou apaixonada por nosso trabalho e fico muito feliz de trabalhar com a melhor pessoa que eu conheço.

No final do dia…

—Essa foi a última, bate aqui - levantei a mão e demos um hi-five.

—Hoje foi produtivo, vou pra casa. Manda um beijo para as minhas meninas? - deu um beijo na minha bochecha.

—Ok, vou fechar tudo e também vou pra casa - concordei.

Ele pegou as chaves e foi embora, depois de colocar as coisas no lugar, peguei minha bolsa, fechei o estúdio, entrei no carro e fui pra casa.

Em casa…

Depois de chegar em casa, tomei um banho relaxante, jantei com as meninas e resolvemos assistir a um filme quando meu telefone toca, era Rosalie nossa melhor amiga.

LIGAÇÃO ON

— Oii meninas! - disse Rose no viva-voz.

— Oii Rose! - respondemos.

— Preparadas pro jantar de amanhã né? - ela perguntou - O Emmett não fala de outra coisa.

— Preparadas com toda a certeza amiga - respondeu Alice - Já preparei o look de nós 3 hoje. O Jazz também não para de falar sobre isso. - ela concordou - eles estão muito felizes.

— E você Belinha?? Como anda no estúdio? - questionou Rose.

— Estou bem, eu e Felix não paramos de trabalhar mas você sabe, amo fazer o que faço - respondi alegremente - E você? Como está no hospital?

— Estou bem! Trabalhando bastante. 

Conversamos mais um pouco, quando estou pra pegar meu telefone e desligar a ligação, Alice me interrompe, pega o telefone e sai correndo.

— Alice Swan volta aqui com o meu telefone - esbravejei.

Pov Alice

Peguei o telefone e sai correndo, me tranquei no meu quarto e continuei a conversar com Rose.

— Amiga me confirma, seu amigo vai estar lá? - perguntei.

— Sim fadinha, aí a Bella vai matar nós duas! Ela já disse que não quer conhecer ninguém. - respondeu.

— Rose, ela um dia vai agradecer a nós duas e tem mais, acho que ela já superou o Edward, mudou até o visual.

— Eu vi, ela postou uma foto no instagram, tá tão linda, diferente de quando ele deixou ela. Tomara que essa sua ideia de certo. - comentou Rose - Só quero nossa amiga feliz de volta.

— Vai dar certo sim, você vai ver. 

— Então até amanhã no jantar. Manda um beijo para as meninas. - disse.

— Ok amiga, até amanhã! Não vejo a hora desses dois se conhecerem. Beijinhos.

LIGAÇÃO OFF

— Alice devolve meu telefone - gritou Bella do outro lado da porta.

— Pronto - sai e entreguei o telefone - Rose mandou um beijo.

— O que tanto vocês me escondem? - perguntou Bella

— Nada! Nada com que você tenha que se preocupar. Vou dormir, tchau, boa noite. - dei um beijo em sua bochecha e fechei a porta do meu quarto.

— Alice!!!! Espero que você não esteja aprontando… - gritou Belinha do outro lado da porta.

Calma Bella, tudo será resolvido amanhã, você vai ficar muito feliz e vai agradecer a sua querida irmãzinha. Vai dar tudo certo!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Encomendado Pelo Destino - Bela e Carlisle" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.