Rwby: Project Dimension escrita por ShadowMarveric


Capítulo 3
Capítulo 3- novo mundo, novos problemas


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter demorado a postar...A faculdade e atividade consomem meu tempo, mas aí está a parte 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802078/chapter/3

6 meses, esse foi o tempo que tiveram para o treinamento especial na qual Ozpin fazia aos garotos. O treinamento consistia em seções de luta um contra um, fortalecimento do corpo junto a tentativa de ativação das suas habilidades especiais, os semblantes, sendo cadê um completamente diferente do outro.
Dias, semanas...meses, o treinamento ocorria todos os dias, das 7 da manhã até às 6 da noite com 35 minutos de descanso a tarde, era uma rotina pesada para eles, nenhum deles tinha experiência do tal rotina, contudo conseguiram se ajustar relativamente bem enquanto estudavam sobre o mundo que estavam.

—----Academia Beacon,5 meses e 3 semanas depois-----------------------------------

O treinamento continua, faltando apenas alguns dias para a vinda dos estudantes e as portas de Beacon se abrirem.

Na mesma sala de antes, Felipe e Rapha estão fazendo uma luta de treinamento. Como foi pedido e atendido a Ozpin, foram para eles feitos trazes a suas maneiras, o de Felipe consistia em uma camisa de manga curta azul, calças longas espaçosas de cor negra que tinha no seu lado direito um suporte com uma bainha de uma espada, apelidadas de sombra da noite, e o uso de um sobretudo preto com alguns bolsos espalhados por ele junto a peças de metal que ficavam no seu braço esquerdo e partes do direito.
Enquanto Rapha usava uma camisa padrão branca, com uma pequena armadura de cores cinzas e um vermelho claro, luvas sem pontas, saia de combate longa de cor branca de pontas rosadas, estando segurando duas facas que tinha buracos onde podia se colocar os dedos das mãos e prende-los, na qual foram apelidadas de cruzes  do céu , e usava sapatos normais.

Eles estavam se entre olhando na arena, Felipe tira sua espada da bainha e a empunha com uma das mãos, quase a apontando para Rapha enquanto a outra mãos ficava um pouco mais atrás, já Rapha segura as lâminas em firmemente em sua frente no formato de soco.
Se encaram por alguns segundos, até que ela faz o primeiro movimento e segue até Felipe rapidamente, pulando e atacando num formato de X, contudo Felipe segura a espada com as duas mãos e as armas se colidem. Ele é empurrado um pouco para trás pelo golpe, mas a afasta empurrando a espada pra cima dela, a fazendo recuar uns dois metros. Então ele avança em sua direção num golpe vertical de baixo para cima, porém ela desvia, ele não perde tempo e tenta dar uma sequência de golpes que variam entre vertical e horizontalmente, fazendo aos poucos ela recuar e se defender dos ataques, porém, no seu último ataque de cima para baixo, Rapha abriu uma brecha, na área de sua barriga, onde Felipe acertou um chute fraco, conseguindo afasta-la.

Enquanto isso acontecia, nós assentamentos, a alguns metros da luta, estavam assistindo e conversando Edu e Pedro. Pedro usava um casaco azul marinho encima de uma blusa  branca simples, uma calça parecida com a de Felipe e tênis brancos, tendo em mãos uma espada curta com toques azuis, ponta branca e base Verde, presa a um escudo branco .
Já Edu segurava em uma das mãos um chapéu parecido com um mafioso dos anos 20 ou 30, camisa de manga longa vermelha com partes pretas nas laterais, calça listrada de cores vermelho preta e listra vermelha, tendo do seu lado uma arma peculiar: uma arma que se parecia com uma metralhadora Tompson, tendo abaixo do seu cano uma base afiada parecida com a de um machado. Então eles conversavam prestando atenção na luta:

— Então...consegui o se acostumar com sua arma?-pergunta Pedro curioso, segurando e olhando de relançe para sua espada curta-.

— Tô indo, no começo foi muito estranho, mas agora Pedrão- fala pegando a arma em suas mãos e a apontando para o alto- tá bom que pra uma beleza! Eu tô até imagino um grupo dessas criaturas os...Grimm...chegando, eu virando pra frente deles enquanto aponto essa delícia e falando" Diga olá a minha amiguinha, a quebra-crânios otários" e começo a metralhar geral até dizer chega- diz enquanto ri da situação, finalmente depois de 6 meses eles pareciam estar se acostumando aquela situação, mesmo tendo saudades de casa, tinha que acabar com o mal nesse mundo pra voltarem-.

— Aí Eduardo, só você mesmo! - diz batendo de leves no seu ombro- mas então, quem você acha que vence lá?- pergunta enquanto aponta para Felipe e Rapha que lutam de forma árdua na arena-.

—Olha, o Felipe está bom, mas a Raphaela com aquele sembrante... semblante...sabe, quebrado dela de tocar em alguém e inutilizar a sua habilidade complica um pouco as coisas, além dela ser difícil...eu não faço ideia- diz cochando a cabeça- não dava pra decidir assim tão fácil-.

— Quebrado? Você tem o semblante que te deixa basicamente invulnerável a danos e ainda aumenta sua forca, mas a dela é Quebrada? beleza...- diz em ironia enquanto solta algumas risadas, Edu tinha dado a sorte de ter ganho um semblante tão poderoso, ele guando usada, fazia ter uma defesa de uma muralha, Felipe quando o enfrentou não consegui fazer quase nada contra aquilo-.

—Mas então cara, olha, pera pensa comigo...o que é mais poderoso? Algo que te deixa quase invulnerável? Ou você só tocar em uma pessoa e BAM...ela não pode mais ativar nada? Eu sei que é só um...mais ainda sim cara, vai ter que concordar que não dá não- fala Edu um pouco indignado-.

—OK Edu, vamos só assistir a luta tudo bem?-fala Pedro enquanto se vira para a luta que estava acontecendo-.

Felipe continua tentando acabar rapidamente com aquela luta por saber das habilidades da sua adversária, contudo Rapha continua defendendo e contra-atacando-o. Aquela batalha parecia estar num empasse grande, Felipe possui uma tática de ataque rapida e agressiva, usando tanto a espada com uma e duas mãos afim de derrotar a pessoa no menor tempo possível, já ela, sempre que recebia um golpe de cima, usava suas adagas para para-lo, o empurrava para o lado e abria uma brecha no adversário, a mesma coisa com golpe verticais e retos. Ela tentava focar em cancelar os seus ataques e golpeá-lo em momentos de distração ou  erros, era difícil algum lutador curta distância do seu nível achar o seu calcanhar de Aquiles facilmente no meio da batalha, porém, quando ambos estavam prestes a utiliza tudo que tinham, Ozpin aparece:

—Olá meus alunos, espero que não estejam exagerando nessas suas lutas- diz Oz com as mãos atrás das costas, ele estava orgulhoso dos frutos que via, eles estavam no caminho certo-.

— O-Ozpin, não, estamos indo bem...-dizia Felipe guardando sua espada na bainha, limpando começando logo em seguida o suor saindo da sua cabeça e parte do braço-.

—Boa noite Professor!!-gritava Pedro do outro lado da "arena", fazendo Ozpin da uma pequena acenada tanto a ele quanto para Edu-.

— Professor Oz! Possa paro a luta na maior parte, iam se comer na porrada!- Dizia Edu dando risada da situação enquanto ele e Pedro batem suas mãos- Mas o que aconteceu?-.

—Não se preocupem, apenas quero falar com vocês quatro agora, por favor.

Incomodados e se entreolhando, Pedro e Edu vão em direção a Rapha e a Felipe. Depois de uns segundos de silêncio, Ozpin começa a explicar a eles:

—Bem jovens, tenho duas coisas a pedi para vocês e quero que me escutem com atenção, ok?- diz de forma séria, olhando para cada um dos quatro-.

—Beleza, qual o problema?- pergunta Edu um pouco ansioso pela que ouviu, normalmente ele não falaria isso se não fosse sério-.

—Muito bem...primeiro precisarei que mudem seus nomes para outros que se encaixem a meu mundo, se não isso pode atrapalha-los no futuro-.

—Ué? o que tem de errado com nossos nomes exatamente- pergunta Rapha, não entendendo a amplitude do problema que se possa acarretar-.

—Bom, os nomes desse mundo se assemelham aos do Estados Unidos, Japão, China e Coreano, por isso nomes Brasileiros poderiam causar confusão para curiosos-Explica Felipe com uma mão embaixo de sua cabeça, já que a a série seria Estadunidense e inspirada em desenhos japoneses, os nomes são mais familiarizados a esses países principalmente-.

—Há é mesmo, seria é dos Estados Unidos- Diz Edu, se recordando de uma conversa que teve com Felipe a algum tempo atrás-.

—É... Ozpin acho que é hora de contar o porque nós e principalmente eu sabemos da existência desse mundo e de outras coisas, depois fala do próximo problema-Fala Felipe um pouco receoso-.

— Oh...bem eu gostaria que a senhorita GoodWich estivesse aqui para isso, mas pode começar.

—Hã...bem...como posso dizer...Ozpin, o senhor acredita na existência de universos ou dimensões alternativas?

—Hum...os senhores estão aqui, isso com certeza já responde sua pergunta não é?-Dizia Ozpin sorridente-.

— Muito bem...eu e agora eles conheciam seu mundo por que, na nossa realidade o seu mundo, sua historia, sua população, tudo é...um produto.

—Um, produto...? acha que o senhor deveria ser mais específico.

—Ok, vocês todos não passam de um desenho animado em 3d por uma empresa. Então tem camisetas, quadros, álbuns, bonecos sabe...essas coisas, é por isso que eu sabia de você e da academia, os semblantes, quase tudo basicamente.

Ozpin ficou calado por alguns segundos, absorvendo tudo que ouvirá com calma. Depois de pouco tempo ele abriu os olhos e falou:

—Pois bem, eu tinha algumas ideia em mente do porque sabia desse mundo...porém nunca pensei que fosse por isso. Muito bem, você sabe o rumo da história não é?- perguntou a última parte de maneira séria, já esperando qual seria a resposta, era muito importante aquele momento que poderia mudar muito do que virá-.

—Sim, eu se e acho que já sei o que ira pedir a mim e aos outros.

—E seria?

—Não falar ou tentar evitar algum acontecimento grave não é? Apenas os que não estavam "previstos" de acontecer?

—Perfeitamente, sabem, a linha do tempo é algo frágil e ao mesmo tempo muito complexo, só de estarem aqui já á alteraram de forma significativa assim possivelmente com o mal que iram enfrentar. Então peço que interfiram o mínimo possível na linha de acontecimentos aqui existente, por isso vem a segunda questão que lhes trago-diz Ozpin tomando um pouco de ar, ele sabia que todos esse acontecimentos eram bem complicadas e possivelmente perigosos, todo cuidado seria pouco-.

—Beleza, não alterar a linha do tempo ao mesmo tempo que impedi que terceiros a destruam, saquei... Qual é a segunda coisa?- Diz Edu coçando sua cabeça-.

— a segunda é...-Quando iria falar, Glynda aparece andando rapidamente em encontro a ele para lhe falar algo:

—Diretor Ozpin...eu achei a garota.

—Tem certeza-perguntou se virando para ela enquanto abria um pequeno sorriso-.

—Sim senhor, a viagem já está pronta, contou a eles?-pergunta Glynda cruzando seus braços e ajeitando seus óculos-.

—Pera, estão falando do que?-pergunta Pedro confuso, outra pessoa que Oz iria trazer?-.

—Hum...Chapeuzinho vermelho foi encontrada-disse Felipe, fazendo todos olharem para ele- era essa a segunda coisa que iria avisar senhor Ozpin?

—Sim...vou levar dois de vocês para lá, sinto que será necessário seus apoios, e os escolhidos serão Eduardo e Felipe.

—Que?- diz felipe sem acreditar muito, a primeira missão do seu grupo, e ele estaria nela. Era um sentimento de felicidade e um pouco de medo, mas não podia voltar atrás-.

—Ai sim Cara, vamos lá, o que exatamente temos que fazer Oz?-Perguntou Edu empolgado, mesmo um pouco nervoso, poderia finalmente ver se o treinamento valeu a pena-.

—Não temos muito tempo, então Glynda irá falar para vocês tudo que precisam saber, desculpem a vocês dois mais terão que esperar- diz  Oz se desculpando-.

— Não tudo bem, a gente vai continuar aqui desejando boa sorte- disse Pedro-.

— É isso aí, tenham cuidado-falou Raphaela-.

—Muito bem, se já acabaram, pedirei que me sigam, disse Glynda já saindo do local, com Ozpin, Felipe e Edu a seguindo-.

Seguindo a senhorita GoodWitch para fora da academia, indo em direção a mesma nave que levou todos eles para aquele mundo. Entrando nela, todos se aprontaram em seus lugares e Glynda ligou a nave, que em questão de segundos está voando para o destino. Enquanto isso, Felipe e Edu conversavam no caminho da missão:

—hum...conseguindo se adaptar bem a... tudo isso?-perguntava Felipe enquanto olhava sua espada, sua perna esquerda não parava de bate no chão da nave, enquanto ele tentava ficar mais calmo-.

—olha...no começo para todo mundo foi hiper bizarro, digo, saímos de uma vida onde acordámos, comemos, estudamos, ficava na internet ou estudando e depois dormia para...mega treinos de como destruir seres malignos em 6 meses!-disse enquanto parava para respirar um pouco, tudo que aconteceu era incrível a primeira vista, estavam basicamente em uma história de super-heróis, porém com consequências reais, era muita responsabilidade em pouco tempo, mas era o que o destino tinha os reservado-.

— Sim eu sei, agora usamos roupas maneiras, armas muito incríveis e "poderes" dos mais variados...eu deveria estar feliz com tudo isso, mas não consigo muito-diz forma fria e desanimada, por mais que tudo aquilo seja um sonho á grande responsabilidade pesava não só em vossos ombros.

—Olha- coloca a mão em seu ombro e continua a falar- eu sei, você não é a pessoa mais empolgada, mas vai dar tudo certo, está com medo de algo?

—Preocupação seria a palavra correta...mas tudo bem, vamos focar nessa missão ok?-diz Felipe retirando devagar a mão de Edu do seu ombro e se ajeitando na cadeira-.

—Tá bom... mas nós vamos ver uma chapeuzinho?

—Sim...Ruby Rose, aparentemente Ozpin tanto aqui como na linha original já estava de olho nela.

— Há...a- chega perto e começam a cochichar- a personagem principal desse mundo né? ela só tem 15 anos como foi aceita na academia mesmo?

—Bem, você vai receber a resposta na missão.

Então a nave sai rapidamente da Academia e começa a chegar na cidade. Era de noite, as luzes das casas e poste ficavam acesas, poucas ou nenhuma pessoa na rua, Edu e Felipe olhavam pelas janelas da nave todo aquele local, se assemelha a uma cidade do seu país, contudo mais avançada e bem cuidada. Contudo, suas atenção são pegas com alguns tiros sendo ouvidos lá de baixo, a nave então pousa no alto de um prédio ali perto, então Ozpin começa a falar:

— Muito bem caçadores em treinamento, essa é a parada de vocês, tenham cuidado os dois, a senhorita GoodWitch e eu colocaremos a nave em um lugar que não atraia muita atenção e depois voltamos para ajudar se for preciso, entendido?-diz de forma seria se levantando e ficando a alguns metros deles, dava pra sentir um pouco de preocupação saindo de suas palavras-.

—Entendido, Edu tá pronto?- dizia Felipe já saindo da nave-.

— Como diria uma esponja do mar...Estou pronto!- fala se levantando num pulo empunhando sua arma-.

— E mais uma coisa-diz enquanto joga duas máscaras com forma de animais para eles, a de Felipe era parecida de um belwolf( Grimm com aparência de um lobo) e a de Edu com um corvo negro de olho escarlate- a usem, vocês não querem se vistos por ela antes da hora não é?

—Muito, vamos lá Felipão!- diz enquanto os dois colocam as máscaras nas faces e saem da nave, ela levanta vou e começam a andar pelo teto do local-.
— Pera...onde é que tavam vindo os tiros mesmo?- pergunta para Felipe enquanto houvesse barulhos de armas se colidindo e tiros sendo feitos, chamando a atenção de ambos-.

— Bom, está aí sua resposta corre!- eles correm até a beirada e vem uma cena de luta perto de uma loja-.

Lá de baixo, vários homens engravatados com termos pretos com gravatas vermelhas e chapéis pretos estavam tentando atacar com facões uma garotinha de cabelos pretos com  partes vermelhas, um vestidos de saia com as mesmas tonalidades e que possuía olhos prateados. Que empunhava de forma magistral, nada mais e nada menos que uma foice Gigante com propriedades de uma sniper semi-automatica de auto calibre.

Os seus movimentos eram rápidos e um pouco desenconsados, quase fatiando os seus inimigos de forma vertical e horizontal, os jogando com  o golpe de 360 graus em prédios, os jogando contra o solo.Contudo,possuía uma habilidade incrível e de potencial maior ainda, essa...era Ruby Rose.

— Haaa...agora entendi o porquê o Ozpin deixou ela entrar na academia, esse menina é um monstro!- dizia de forma animada, Eles tinham treinado por longos seis meses, e Ruby consegui se igualar a eles facilmente mesmo sendo bem mais nova, aquilo era realmente um caso raro de prodígio -pensa.

— Sim sim, mas lembre-se...alguém com certeza vai querer mudar esse evento, fica de olho em qualquer coisa suspeita ao redor- dizia Felipe olhando ao redor, tentando encontrar algo de bizarro ou anormal-.

— uma pergunta, o que seria anormal nos padrões desse mundo?- pergunta olhando para ele-.

—...?Aquilo!- diz apontando para o alto de um prédio bem perto de onde ocorria a luta de Ruby. Uma figura vestindo uma armadura aparentemente leve, de cores roxas com seu capacete que parecia uma cabeça de Grimm,e olhos sendo vermelhos, ela olhava para baixo empunhando uma lança de lâminas nas duas pontas dela.

Quando ele ia atacar, houvesse um pequeno grito que tira sua atenção, ele olha para cima e vê Edu indo de encontro a ele, foi nesse momento que ele transformou sua metralhadora em um machado de duas mãos, caindo assim em direção ao mascarado. Porém, o mesmo rapidamente faz um sinal de X com as mãos e bloqueia o ataque, mas é empurrado para trás alguns metros.

Ele então rapidamente se recupera e fica em posição de combate, observando seu oponente de baixo para cima. Mas seu tempo durou pouco, a lua iluminava o local, e a sua sombra agia de maneira estranha, se acumulando nas suas pernas, até que duas mãos negras saem dela e prendem os pés dele no chão, chamando rapidamente sua atenção, onde do lado oposto a Eduardo, vinham Felipe empunhando sua espada e correndo na direção do mascarado. 

Ele apenas se vira para Felipe, e num movimento rápido ele disfere violentamente dois ataques contra as mãos de sombras feitas nos seus pés, indo em direção a ele. Então as armas de ambos se colidem de forma frontal,  Felipe com suas duas mãos empunhando a espada e seu adversário segurando a lança com apenas uma mão, não tendo muitas dificuldades, então Edu corre com o machado em mãos partindo pra cima dele girando num ângulo de 360 graus, quase como se fosse corta-lo ao meio, mas, isso não aconteceu. O mascarado com sua lança forçou a espada de Felipe ao chão, dando em seguida um poderoso chute no seu estomago, o fazendo cair e derrapar no chão por alguns metros mas conseguindo se reerguer em seguida. Enquanto O mesmo vira sua lança para suas costas. bloqueando o golpe cortante de Edu com um pouco mais de dificuldade, então pula para trás dele e tenta espetá-lo num ataque direto de sua lança, mas com isso, o corpo e roupas do Edu, seus olhos brilham com cores esverdeadas. E quando a lança ia atingir seu peito, ele rapidamente coloca sua arma embaixo da lança, diminuindo sua velocidade, então, quando atingiu o alvo viu-se que o dano foi zero, a lança não conseguia perfura-lo, Edu aproveitou a chance e deu um grande soco na máscara dele, a rachando de leve e o jogando para perto da beirada do prédio onde lutavam.

—Tenta sorte mais tarde, otário!-dizia vendo o lugar onde foi atingido, aquela lança deveria ter ao menos feito um pequeno buraco no seu peito ou o jogado para longe, mas foi detido graças ao seu semblante de "invulnerabilidade"- oh Felipe, você está bem?- pergunta olhando para o amigo, que se levantou colocando de leve a mão vazia na sua barriga-.

—Sim...mas ele?...não.- Diz enquanto avança na direção do mascarado, que estava se levantando do soco-.

Ele pula na direção do mascarado, contudo usa mais uma vez o seu semblante embaixo dele, fazendo surgir um mão negra que o joga ao ar. Felipe ataca de cima para baixo com a espada, mas é rapidamente parado mas uma vez pela lança, contudo, sabendo que isso iria acontecer ele chuta a lateral da barriga do ser, que vai em direção a Edu. Tanto ele quanto Felipe acenam com a cabeça e Edu parte golpeá-lo com o machado, entretanto o mesmo se recupera rapidamente e no desfere um chute na face de Edu, que como estava com seu semblante ativo apenas foi empurrado há pouco metro para traz, enquanto Felipe cai em segurança. O ser encapuzado aproveita a deixa e vai em direção ao seu alvo primário, que já tinha derrotado os homens de ternos e estava no alto de outro prédio ali perto contra um homem de jaleco branco, uma bengala de idoso marrom com uma espécie de cano e mira, chapéu preto com uma fita vermelha e calça preta estava virado para ela.

O mascarado vai em sua direção, deixando os dois um pouco eufóricos:

—Droga! Vem Edu, não podemos deixar nada de ruim acontecer a ela!!- gruta Felipe correndo em direção a ele-.

— Pode deixar comigo compadre!- fala seguindo Felipe pelos prédios, era notório que aquela figura era mas habilidoso que eles, porém isso não os impediria de para-lo por nada-.

Enquanto isso acontecia, Ruby estava com sua foice apontada para o homem, pensando o ter encurralado:

Parado aí mesmo Roman!! - gruta a menina pronta para disparar um tiro contra ele-.

—Hum... Que insistente...-disse abaixando um pouco a cabeça, seis homens estavam inconsciente e ela não havia sofrido nenhum dano, aquilo o irritava muito, então pensava- "droga, onde está aquela mulher com a nave? Era pra já estar aqui..." Pensava o mesmo, ele tinha ido roubar grandes reservas de Dust, o matéria Extremamente importante desse mundo, porém sua fuga parecia ter se atrasado um pouco-.

Contudo surpreendendo os dois, o mascarado pula e fica na frente de Roman e observa Ruby de forma ereta, pronta para ataca-la:

— E a noite fica cada vez melhor, ó cara quem diabos é você? É amigo ou não?- pergunta Roman se virando para ele com curiosidade-.

— parece que não fomos devidamente apresentados...pode me chamar de Arckmess, eu vim lhe fazer o favor de destruir essa menina- diz dando um passo para frente de Ruby, que rapidamente dá um passo para traz e já mira nele com sua arma, tentando entender o que estava acontecendo...-.

—Hora hora hora...e a sorte sorri para mim hoje chapeuzinho- fala apontando sua bengala que era também um lança granadas e contínua- aconselho a fugir antes que ele o triturí-.

Quando algo mais ia acontecer, tiros vinham em direção a Arckmess que pulava para desviar deles. Então Felipe e Edu caem e pousam na frente de Rwby de forma um pouco desastrada, mas se recompondo logo em seguida, eles apontam suas armas aos dois e os encaram, deixando Ruby mais confusa:

—Tudo bem R...quer dizer chapeuzinho?-pergunta Edu engrossando sua voz afim de não o descobrir no futuro próximo-.

—Hã?! Q-quem são vocês dois? Estão com eles?- pergunta a jovem de olhos prateados, encarando os dois-.

—Relaxa guria, viemos te ajudar contra eles não,é cara?- diz a Felipe, que imediatamente acena com a cabeça e continua apontando sua espada, que ele tinha transformado em uma metralhado que atira 3 balas por vez, os seus adversários, não falando mais nada. Ele nunca foi de falar muito, o que ele agradeceu por isso ter alguma vantagem agora-.

—Nos derrotar? Olha, o meu amigo parece melhor do que vocês idiotas...mas...hora da festa!!!-fala enquanto lançava de sua arma uma espécie de Dust explosivo no chão perto deles, os obrigando a pularem para traz, fazendo com que seu mas novo parceiro avassase em direção a eles-.

A luta então se inicia, Arckmess avança contra os três de uma vez, tentando golpea-los com sua lança, fazendo eles se afastarem com dificuldade e tentando contra atacar, mas sem sucesso. Ruby tenta avançar contra ele, ela pega sua foice, mira para traz e dispara, usando o recuo do tiro e se impulsionando para sua direção, mas seu inimigo consegue se desviar do golpe e tenta ataca-la num movimento de cima para baixo,mas Felipe aparece e bloqueia o golpe com sua espada e sombra, mas com dificuldade, esse cara era bem mais forte do que aparentava.

Aproveitando a distração, Edu avança com seu machado e o golpeia por traz o jogando para um pouco perto de Roman, que retribui atirando mais um Dust explosivo neles, mas Edu ativa novamente seu semblante e fica na frente dos dois, impedido que eles sejam feridos com a explosão, porém era jogado para longe mesmo recebendo dano baixíssimo:

— você está bem?- pergunta Felipe para seu amigo-.

—Eu...tô um pouco tonto mas...da pra lutar ainda, só que meu semblante tá quase sem energia aqui-diz se levantando com dificuldade, segurar aquela explosão a queima roupa não era para qualquer um-.

—Guarde ele caso precise- diz enquanto ia avançar até os dois, porém sons de turbinas de nave é ouvido atrás de Roman e Arckmess que os sobrevoa. Lá, uma figura feminina misteriosa de olhos brilhantes pilotava a nave de formato poligonal, Roman aproveita a chance e entra nela com uma face de felicidade:

—HAHAHAHA!Até mais chapeuzinho e companhia, foi bom ver vocês!! E tú senhor Arckmess, gostaria de se juntar a nós?!!- perguntava gritando devido ao som da nave, o mascarado apenas pula usando sua lança e pousa nela facilmente numa velocidade grande.

—Eu não sei quem são vocês, mas si se meterem no meu caminho de novo, lutarei a sério e não teria misericórdia!- diz enquanto entra na nave-.

Ruby frustrada usa sua sniper e tenta destruir a nave, mas sem resultado, até que aparece atrás deles Glynda GoodWitch, que usando sua telesinese, tenta desequilibrar a nave, porém sem sucesso. Então a mulher misteriosa passa o controle da nave para Roman e vai até a parte aberta da mesma e joga uma espera de fogo em Glynda, que consegue se defender a mandando para longe, então ela cria várias esferas de fogo e as lança contra a professora, contudo ela se defende utilizando as partes do prédio com defesa para ela e os outros, o poder dela era assustador.

Porém, eles conseguiram sair impunes do local, Felipe e Edu guardam suas armas assim como Ruby...a batalha tinha terminada.

—Droga...- diz Felipe frustrada se lembrando das palavras dele, o Arckmess não estava lutando com tudo, e eles não conseguiram dar danos reais a ele...aquilo o impressionava-.

—Calma cara, nós não temos muito tempo de caçadores...essa foi nossa primeira missão, e salvamos a pirralha não é?- dizia colocando a mão em seu ombro tentando recomforta-lo, não se podia fazer mais nada por agora-.

— Ok...tem razão...- dizia em tom de frustração e um pouco de calma-.

—Isso aí ...mas e a garota?- fala Edu pensando, até que vê Ruby de frente a professora GoodWitch com um olhar de alegria-.

—Nossa nossa nossa!!!Você é uma caçadora profissional e professora !! Pode me dar um autógrafo!!?- pedia Ruby de forma alegria e inocente até que que Glynda olhar com raiva para ela e puxa sua orelha-.

—Uma pessoa importante quer falar com você mocinha...sobre suas atitudes hoje a noite. Enquanto aos dois... Me sigam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rwby: Project Dimension" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.