My shelter escrita por Simone BAV


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/802043/chapter/1

Quinn Fabray

                Todos os alunos do McKinley estavam me encarando, admirados e até mesmo um pouco assustados, porém, não posso julga-los, pois de uma linda líder de torcida, loira e extremamente popular para uma garota de cabelos rosados, roupas agressivas e que fuma descaradamente pelos corredores é uma grande mudança. Se você me perguntar como estou, vou responder que bem, mas só eu sei o quanto aquilo está me matando.

                Eu não era daquele jeito, mas depois do meu passado conturbado, as únicas que me aceitaram de braços abertos foram as devassas, já que nenhuma delas iriam me julgar, visto que passaram por situações parecidas ou até piores, mas o meu lugar não era ali com elas. Praticamente todos me viraram as costas quando mudei drasticamente, contudo, ninguém percebeu que era o meu jeito de pedir ajuda, visto que estava no fundo do poço e não conseguiria mais sair de lá sozinha, pois ter uma má reputação é melhor do que não ter reputação nenhuma.

                As minhas “amigas” estavam andando pela escola e assustando os novatos, mas não estava no clima para acompanha-las e por esse motivo fiquei embaixo das arquibancadas do campo de futebol e mesmo que inconscientemente assistia ao treino das Cheerios. Meu Deus como eu sentia falta daquilo. Pensei que estava sozinha ali embaixo, mas fui tirada dos meus devaneios por uma voz doce e muito conhecida.

                -Quinn? -Desviei meus olhos do campo e encarei a dona da voz. Meu coração deu uma cambalhota ao ver a Rachel parada em minha frente e com um sorriso acolhedor no rosto.

                -O que você quer? -Perguntei em tom frio, mas minha vontade era correr e abraça-la.

                -Quero conversar com você... -Ela disse determinada enquanto se aproximava. -O que aconteceu com você? Por que está usando essas roupas e ficando nesse lugar imundo? E esse cigarro? -Ela disparou as perguntas irritada e estapeou minha mão para que eu soltasse o meu cigarro aceso e assim o fiz. -Onde você estava com a cabeça quando fez tudo isso?

                -Você não passou por metade das coisas que eu passei, por favor, não se veja no direito de me julgar e nem de opinar sobre a merda da minha vida! -Respondi em um tom rude e desviei meus olhos da garota por uns momentos, pois sabia que iria chorar se continuasse a encarar. -Eu perdi as Cheerios, perdi minha reputação, engravidei de um babaca e dei minha filha para adoção e todo mundo dessa escola me olhou diferente desde então!

                -Nem todo mundo, Quinn! -Rachel se aproximou um pouco mais e ajoelhou-se em minha frente. -O pessoal do coral nunca te viu de maneira diferente e nunca irão ver... -Ela fez uma pausa para me encarar. -Eu não vou ver... -Aquela afirmação fez o meu coração dar mais uma cambalhota.

                -Tenho uma péssima reputação, Rachel... -Minha voz saiu com rouquidão e tentei driblar as malditas lágrimas que queriam a todo custo cair dos meus olhos. -O meu lugar é com as devassas e não com o clube do coral! -Afirmar aquilo fez com que uma lágrima caísse, mas que logo vou enxugada pela pequena mão de Rachel. Aquilo me lembrou da noite do baile. -Você devia estar correndo para longe de mim e me evitando pelos corredores... assim como os outros fizeram... -Pronunciar aquilo em voz alta foi devastador e esmagou meu coração.

                -Eu não faria isso! -Exclamou. -Sei perfeitamente como é sentir-se fora do lugar, sei que os olhares de menosprezo doem e sei como é não ter ninguém ao seu lado para te apoiar... -Rachel pegou minha mão. -Mas você tem pessoas que te amam e que estarão de braços abertos para te receber quando decidir sair dessa fantasia...

                -Por que? -Perguntei. -Você veio atrás de mim quando ninguém mais fez isso, por quê?

                -Porque conheço você e sei que fazer tudo isso foi o seu jeito de pedir ajuda... -Ela sorriu para mim de forma acolhedora. -Você tem um futuro promissor pela frente e mesmo com esse cabelo rosado, roupas esquisitas e fumando, continua sendo a garota mais linda desse colégio! -Suas bochechas coraram ao pronunciar aquelas palavras. -Acredito que você é melhor do que isso! -Apertou minha mão. -O pessoal do coral sente falta da velha Quinn... -Ela baixou um pouco a cabeça. -Eu sinto falta da minha Quinn... -Sussurrou, mas consegui ouvir.

                -Acha que eles me receberiam de volta? -Perguntei cheia de esperanças.

                -Claro! -Ela se levantou e continuou em minha frente. -Posso te levar de volta ao seu lugar? -Perguntou dando uns pulinhos.

                -Me dê mais um bom motivo para aceitar... -Minha voz saiu fraca e dei um meio sorriso para a garota em minha frente. -Apenas mais um motivo, Berry...

                -Se isso não te convencer, não sei o que poderia, Quinn... -Rachel disse e logo quebrou a distância que havia entre a gente e selou os seus lábios aos meus. O beijo foi como fogo de artificio e acenderam uma chama de esperanças no meu coração. -Eu amo você... -Ela declarou assim que nos separamos e voltou a esticar sua mão para mim. -Me deixa te levar de volta e fique ao meu lado para sempre, por favor, Quinn! -Não pensei duas vezes antes de pegar sua mão e saímos de baixo daquela arquibancada. -No fim da aula a Santana e eu daremos um jeito nesse cabelo rosa... -Ela sussurrou me dando mais um beijo.

                Eu percebi naquele momento onde era o meu lugar. O meu lugar não era com as devassas e nem com o clube Glee, o meu lugar era ao lado de Rachel. Aquela garota esteve ao meu lado em todos os momentos, passou por cima das nossas desavenças e coisas passadas e estava ali comigo agora e sei que seria assim por muito tempo, arrisco dizer que até para sempre.

                Eu encontrei o meu lar nos olhos de Rachel Barbra Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My shelter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.